Eu passei a noite bebendo e por essa estupidez eu acordei com uma puta dor de cabeça e ressaca,tive que ir para o trabalho mesmo assim.
Assim que cheguei na empresa eu subi para minha sala, tomei um café forte e um comprimido para dor de cabeça que estava demais,quem mandou beber sem pensar? Eu não dormir nada a noite, eu sinto falta da Dahyun,ela é tudo para mim. Será que ela não sente o meu amor? Eu sou tão burra assim.
Suspirei e comecei a trabalhar,olhando para o computador,hoje lança meu comercial e minha marca no mercado,estou nervosa e ela deveria estar aqui ao meu lado. Mas Kim não veio trabalhar hoje,espero que ela não tenha se demitido,eu espero.
A porta foi aberta e me assustei com meu pai entrando, rígido e sério.
- Bom dia. - Disse ajeitando minha postura na cadeira.
- Você está com uma aparência horrível. - Meu pai disse sem humor se sentando na cadeira em minha frente. - Não bebeu, não é? - Ele me olhou desconfiado.
- Não! Que isso,sou uma mulher de negócios,não tenho tempo para diversão. - Menti. Estava tentando não falhar com meu pai novamente.
- Tudo bem. - Ele passou a mão em seus cabelos grisalhos. - Vim lhe dar os parabéns pelo seu trabalho,você me surpreendeu. E também quero que me mostre o comercial,já que não pude participar da reunião. Estava em viagem.
- Não se preocupe,eu te mostro. - Disse colocando no computador. Me levantei,deixando ele ficar na cadeira da presidência.
Ele olhava com um olhar avaliativo e ocasionalmente gostou e sorriu. Me abraçou e disse que se orgulhava de mim. Confessou que,no início pensou que eu não daria conta,mas suas intuições estavam erradas.
Estava tudo bem entre nós,até ele perguntar por Dahyun.
- Hm, ela não veio hoje. Está passando mal.
- Ah sim, depois eu quero que você a leve para um jantar em casa. Gosto muito dessa menina, a valorize pois uma igual você não acha nunca mais, a não ser essas vadias loucas por dinheiro. - Ele dizia sério, pegando sua maleta,indo em direção a porta.
Como Momo explicaria que ela e Dahyun não estão mais juntas e que ela foi embora? Seus pais a comerão viva, isso ela poderia apostar em cheio.
- Claro! - Sorriu para disfarçar o nervosismo e acompanhou o homem até a saída.
Se despediram e então ela fechou a porta respirando fundo,como se estivesse morrendo.
- Ah Dahyun! Menina!
Autora (POV)
Ela não escondia que sua presença estava fazendo falta, algo em seu coração faltava e faltava, Dahyun, seu calor e carinho que ela tanto quer e assumiu ser um vício.
Durante o almoço,Momo não estava afim de ir,mas foi apenas para conversar com Nayeon,pois lembrou que a mesma é muito amiga de sua esposa e talvez falaria onde ela está agora.
Ela sorriu, caminhando até Nayeon que a viu sem entender.
- Vamos almoçar?
- Assim? Como?
- Almoçar, vamos. Preciso conversar com você. - Ela disse sem cerimônias puxando a morena.
- Tá bom! - Nayeon não contestou,até porque ela estava sem dinheiro para almoçar hoje e Momo surgiu em um momento preciso e oportuno.
Já no restaurante de sempre e já comendo, Momo olhou para Nayeon que comia e perguntou:
- Sabe, eu amei sua idéia,foram úteis. Tudo foi perfeito. - Ela disse olhando para o copo que segurava na mão. - Mas eu estraguei tudo novamente. A Dahyun por acaso está na sua casa? - Nayeon sentiu um frio na espinha e quase engasgou. Ela sabia onde Dahyun estava,ela estava em sua casa,mas a mesma pediu para que ela não dissesse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...