(7)

11.8K 1.1K 1.4K
                                    

Hello! Boa leitura e espero que g o s t e m 💦✨

POV Kim Dahyun

Estava na sala assistindo algum programa comum,quando Momo chegou com uma bacia de pipoca,sentando ao meu lado.

— Meus pais querem que nós vamos no almoço deles hoje. — Ela comenta me oferecendo um pouco de pipoca.

— Vamos. — Disse simplista pegando um pouco e comendo.

— Ótimo! Leva biquíni. Vamos para a piscina também. Ela também diz que precisa conversar com a gente.

— O que eu fiz dessa vez?

— Calma menina.

Ficamos em silêncio enquanto assistimos. Momo estava desinquieta e isso estava me incomodando.

— Você está passando mal?

— Não,por quê? — Ela pergunta de boca cheia.

— Você não para quieta um segundo. — Disse me ajeitando no sofá olhando para ela. — Sua boca está suja. 

— Ah, aonde? — Ela passava a mão,mas ainda  continuava ali.

— Aqui. — Disse me aproximando e tirando delicadamente de sua boca. Ela me olhava sem parar,parece que uma tensão se criou e então eu me separei depressa. — Pronto. — Sorri sem graça,tentando prestar atenção no filme.

— Sua mão é macia. — Ela diz baixo,mas eu acabei ouvindo.

Fingi que estava tudo bem,quando tudo o que eu mais queria era sair dali correndo. Realmente ela estava desinquieta, e às vezes encostava em mim e dizia ser sem querer,eu fingia acreditar e relevava.

Quando o filme acabou subimos para nós arrumar. O almoço na casa dos pais, eu até que não me importo de ir. Vesti uma jardineira, arrumei a mochila e saí do quarto. Momo já estava lá em baixo me esperando. Saímos de casa e pegamos o carro, como sempre, ela dirigindo em alta velocidade.

Não demorou muito e já estávamos na mansão dos Hirai. Sua mãe amou me ver e não parava um segundo de perguntar sobre nós. Se a gente estava se dando bem, se já transamos. Até isso ela perguntou, com total respeito,nem se tivéssemos eu falaria,acho isso muito íntimo.

— Estamos bem, eu acho. — Disse olhando para a água. O sol torrava minha pele. — Acho que está tentando se redimir por ser uma canalha comigo.

— Tudo isso leva tempo, querida,ela não é tão ruim assim. — Ela diz sorrindo e se levanta. — Vou ver como está às coisas por lá.

— Tudo bem.

Observei a mulher entrando para dentro de casa, enquanto pegava o protetor solar,passando em meus braços e pernas.

— Quer ajuda? — Me assusto com Momo atrás de mim,pegando o vidro de creme.

— Pode ser. — Disse olhando em seus olhos. Ela estava linda naquele biquíni preto. Me virei e esperei ela começar a passar.

Me arrepiei ao sentir o creme gelado se espalhando por minhas costas.

— Você está arrepiando.

— Está gelado. — Disse sem graça. Eu poderia imaginar sua cara ao passar isso em mim. Ela estava amando me ver assim.

— Sei bem. — Ela se cala,passando uma quantidade generosa em minhas costas e ombros fazendo assim uma massagem gostosa neles. — Sua pele é macia.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora