POV Hirai Momo
Eu chateei Dahyun sem querer,o que eu podia fazer se a Tzuyu havia me agarrado justo no momento em que ela chegou? Eu não queria, juro que dessa vez foi diferente,a gente até discutiu e eu não queria mais vê-la, acabei com tudo,mas parece que ela tem demência e fingiu que nada havia acontecido.
Ela veio com uma história de que não iria deixar Kim se aproveitar de mim, que estamos destinadas a ficarmos juntas e que nem ela e nem ninguém vai nos separar. No final de tudo,ela riu de Dahyun que havia saído nervosa,eu imagino o quanto isso deve ter doído,afinal ela confiou em mim, a ponto de se entregar para mim, mesmo um pouco acanhada, Dahyun me amou e eu senti isso em seus toques,em seu beijo, eu seu jeito de falar e mostrar. Eu não posso magoá-la tanto assim, eu admito que estou começando a gostar dela,mas não sei se isso é amor,por isso que não quero mais me envolver com Chou Tzuyu,para não magoar minha garota.
Ela havia ido embora mais cedo e eu sabia que era por minha causa. Infelizmente eu não pude largar tudo e sair assim atrás dela, vontade não me faltou. Mas quando tudo já estava certo, eu deixei a empresa e vim correndo para casa. A música tocava na sala e vi Dahyun bêbada vomitando até. Não sei bem o que aconteceu,ela me xingava e me batia, chorava e dizia que me odiava,isso me doeu tanto,pois eu descobri que magoar Dahyun também dói em mim. Ela então desmaiou e eu me desesperei,quase chamei a ambulância,mas não foi preciso já que ela já estava acordando.
Não conseguimos conversar e ela nem se quer me ouviu, me tratou mal e eu até entendo suas razões, ela não vai acreditar que ela me agarrou, já que um dia a própria Dahyun testemunhou eu comendo Tzuyu na mesa de meu escritório,ela não é boba.
Chateada eu entrei no quarto e fui tomar um banho. Passei bastante parte do tempo pensando em como eu tenho sido idiota todos esses meus 23 anos,eu nunca amadureci,nunca consegui fazer as coisas direito, ninguém nunca me amou e nunca despertou isso em mim. Exceto Chaeyoung,mas ela partiu meu coração brutalmente a ponto de eu desacreditar no amor.
Já estava quase dormindo quando a campainha de casa tocava sem parar, isso estava me irritando pois já era tarde e estava cansada demais e amanhã seria um dia cheio para mim,ainda mais estando assim com Dahyun,vai ser mais difícil ainda.
Desci às escadas e fui atender a porta, fiz uma carranca terrível quando vi quem era.
- O que você faz aqui? Eu já não disse que não quero te ver? Você é surda?? - Eu praticamente gritava na cara de Tzuyu.
- Eu não vou te dar esse descanso! Você não vai se livrar de mim assim tão fácil. - Ela diz me empurrando,entrando dentro de casa sem minha permissão.
- O que eu tenho que fazer para você me deixar em paz,criatura?? - Fechei a porta. Estava louca para surtar ali, Tzuyu me enlouquece. Parece que a única coisa boa que ela sabe fazer é sexo é nada mais,sua mente é tão flácida e vazia,me deixa enjoada.
- Continuar comigo, simples assim.
- Eu não quero mais nada com você! Entendeu? M A I S N A D A! Quer que eu soletre devagarinho? Se manda daqui!
- Onde está a pirralha? - Ela fez cara de nojo ao se tratar de Kim.
- Essa pirralha tem nome. E eu não te devo satisfações da vida da minha mulher.
- Agora ela é sua mulher não é? Engraçado que antes você a odiava e vinha atrás de mim. - Ela diz cruzando às pernas. - Eu não sei o que você tem na cabeça para ficar com uma criança.
- Dahyun não é criança,apesar de ser mais nova do que nós duas,ela é bem mais madura e inteligente do que você. Ao contrário de você,ela não tem a mente vazia,importando só com o exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...