Tudo estava preparado para o casamento de Momo e Dahyun. Depois de tanto sufuco, finalmente Hirai conseguiu pedir Dahyun em casamento.
Enquanto Momo estava em um quarto de arrumando,Dahyun estava em outro lugar fazendo sua maquiagem, já que meia hora o casamento iria começar.
Ambas estavam felizes e animadas com isso, foi o que eles escolheram, definitivamente, perceberam que se amam e dessa vez não foram seus pais que decidiram tudo por elas.
Dahyun estava linda em um vestido branco com pérolas e rendas, um véu grande, batendo no chão, seu sapato maravilhoso e o penteado como uma princesa. Se Momo a visse, teriam que levar vários baldes, e um pano, pra ela secar a baba.
Já Momo estava com um vestido preto colado e um sapato elegante,manteve seus cabelos naturais mesmo, não quis muito luxo, já que hoje era o dia de Kim Dahyun e não dela.
— Está nervosa filha? — A mãe de Dahyun pergunta arrumando seu vestido.
— Um pouco mamãe. — Ela sorri. — Minha barriga está embrulhando.
— Deve ser o nervosismo minha querida. — Ela sorri e acaricia a filha. — Logo vocês já vão estar casadas e vão para a noite de núpcias.
— Aí mamãe! Eu não estava pensando nisso. — Dahyun ficou nervosa.
— Mas vocês já fizeram antes, não é nenhuma novidade.
— É! Mas já faz tempo que não temos relações, é estranho para mim. — Dahyun comenta envergonhada.
— Deixa disso! Momo nunca fará algo que você não consinta ou goste, certo?
[...]
Momo já estava no altar, esperando por Kim,ela estava nervosa e só nos comia às unhas porque não podia, mas apertava firmemente sua mão na outra,sorrindo para disfarçar o nervosismo.
Dahyun estava dentro da limousine, estava tão nervosa quanto Momo. Finalmente ela se casaria por amor e do jeito que sempre sonhou,mesmo que não seja virgem ou com um homem, ela está realizando o seu mais lindo sonho de criança.
O carro parou e então o motorista ajudou Dahyun descer, ela sorriu em forma de agradecimento e foi até seu pai que estava te esperando.
— Preparada? — O pai da moça pergunta dando um beijo em sua testa.
— Sim! — Ela sorri e segura firme em seu braço.
Eles começam a entrar e então a marcha nupcial começa a tocar e Dahyun só sabia sorrir,olhando para Momo no altar aos prantos,ao vê-la tão linda e pura. A reação dos familiares,amigos e convidados era de pura satisfação e alegria.
Dahyun não acreditava que veria mais sua amiga, e lá estava ela, se debulhando em lágrimas nos braços de Im Jae Bum, isso ela iria conversar com ela depois.
Ela se segurou para não chorar e para não borrar sua maquiagem, é um momento único e especial para às duas, então é normal esse clima.
Assim que o pai de Dahyun entregou a filha para Momo, a mulher segurou em suas mãos e beijou a sua testa e se ajoelhou, olhando para o padre.
Depois de toda aquela cerimônia, finalmente Hirai ouviu o seu tão esperado "sim", que após trocarem alianças, deram um beijo apaixonado sendo aplaudidas e saíram, sendo recebidas com chuva de arroz.
— Eu te amo! — Dahyun disse beijando sua bochecha.
Elas foram na frente para a festa, para que pudessem receber os convidados. Estava tudo tão lindo e Momo nunca imaginava se casar na igreja. Ela não imaginava se casar de jeito nenhum.
[...]
Depois de ficarem bastante tempo na festa, elas foram para uma viagem, curtir sua noite de núpcias.
— Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. — Hirai disse abraçando Dahyun que sorriu.
Elas estavam na praia olhando a lua e conversando sobre o futuro.
Até que Dahyun se levantou e foi para o mar, a água estava gelada mas ela não se importava, Momo veio logo atrás e envolveu seus braços em volta de sua cintura, a puxando para si e beijando seu pescoço. Dahyun se arrepiou.
— Eu te amo tofu!
— Eu te amo momori!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...