(8)

13.4K 1.1K 3.1K
                                    

POV Hirai Momo

Já estava acordada, era de madrugada. Estava preparada para a minha viagem com Dahyun. Espero que ela realmente goste de lá.

Coloquei nossas malas no porta mala do carro,deixando tudo pronto para seguirmos viagem,mas pelo visto ela se esqueceu disso e está dormindo até agora.

Assim que terminei de arrumar alguns detalhes, subi às escadas indo até o seu quarto. Ela dormia toda espaçosa na cama,em um sono pesado. Dava até dó de acordar essa menina.

Me aproximei e me sentei ao seu lado,observando ela dormir calmamente. Acabei gostando do que via, então saí de meus devaneios e a chamei, balançando levemente o seu corpo:

— Dahyun,acorda. Precisamos ir e não fica nada perto daqui.

— Me deixa dormir só mais um pouco momori,estou cansada. — Sua voz rouca me deu uma sensação estranha. E me senti mais estranha com o novo e mais recente apelido.

— "Momori"? — Acabei sorrindo com isso. Eu no fundo havia gostado.

— Não faça hora Kim... — Disse séria ainda insistindo com ela.

— Que saco! — Ela choramingou e logo abriu os olhos olhando para mim,que estava ao seu lado.

Enquanto ela fazia hora para se levantar, fui para o banheiro e abri a torneira da banheira,para adiantar o processo.

Me assustei quando Dahyun já estava ali,para em minha frente,sonolenta,tirando a roupa sem nenhuma pressa. Meu queixo faltou cair,eu juro. Ela estava tão perfeita naquela roupa íntima que eu olhei descaradamente não me importando com o que ela pensava ou iria falar comigo.

Decidi sair antes que as coisas piorasse,ela não tem vergonha por sermos mulheres, sabendo bem,para ela é normal ficar nua em minha frente,mas para mim,eu já estou excitada demais,essa menina me paga!

Desci às escadas e fiquei na sala esperando por Dahyun que desceu vestida em uma roupa super confortável,estilo homem,de chinelo e cabelo amarrado, envolta de um cobertor enorme.

— Vamos logo, princesinha. — Disse abrindo a porta esperando ela passar. Tenho uma leve impressão que ela ainda está dormindo.

Assim que abri a porta do carro, Dahyun se sentiu a vontade e se acomodou,se cobrindo e encostando às costas no banco confortável do carro.

— Apaga a luz Momo. — Ela sussurrou se virando e eu fiquei sem entender nada.

Coloquei o cinto de segurança e apaguei a luz como ela havia pedido e arranquei o carro dali,dirigindo calmamente já que ainda estava muito escuro.

No caminho pensava sobre mim,sobre nós, de como a vida é maluca e te coloca entre às paredes. Casar com Dahyun não foi uma opção,foi uma obrigação,por isso não conseguimos nos sentir bem uma com a outra. Dahyun é uma garota legal, linda, inteligente,merece alguém que a ame e a faça se sentir especial assim como ela é,uma menina mulher muito especial.

Talvez no futuro, com mais convivência, nós podemos nos conhecer melhor. Eu não nego, afinal eu não sou nada discreta quando o assunto é sexo. Eu amo, então, eu imaginei isso muito com Dahyun, no início pensava que ela fosse virgem,me dava mais prazer,pois poderia ser eu a sua primeira mulher e última,lhe dando uma foda inesquecível,que ela não vai desejar ter com ninguém, a não ser comigo. Mas não, de virgem e santa ela não tem nada, por isso digo que às aparências enganam. Eu tenho experiência com isso, sei também que às "santas" são às piores e eu amo isso. Não posso nem imaginar o que Kim Hirai Dahyun pode fazer.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora