Kim Dahyun (POV)
Momo estava demorando chegar em casa, eu ligava várias vezes mas ela não me atendia. Estava começando a ficar preocupada,não conseguir dormir e fui para a sala, fiz uma xícara de chá e me sentei na poltrona, às luzes todas apagadas, só um abajur aceso e eu lá, louca para que ela chegasse. Não suportaria a ideia de que algo aconteceu com ela por minha causa.
Por vinte minutos eu esperei e quando estava quase dormindo ela apareceu, com uma péssima aparência.
— Ah, você ainda está acordada? — Ela me olhou assustada e trancou a porta, caminhando até mim e me dando um selar nos lábios.
— Onde você esteve todo esse tempo que não atendeu minhas ligações?
— Na delegacia. — Ela falava tranquilamente tirando os sapatos.
— O que? Mas por que?
— Eu iria matar aquela desgraça na surra,mas a polícia bateu na porta da casa dela! — Momo disse nervosa.
— Eu não acredito que você está se metendo em confusão? Você enlouqueceu mimo?! Isso é problema meu,não seu!
— Tudo o que te envolve é problema meu sim, eu não vou deixar essa mulher encostar em você e se possível Kim Dahyun, você será escoltada por guardas,mas eu não vou te perder. — Momo estava irritada e bastante cansada. — Eu vou subir,tomar um banho e descansar. Não se preocupe. — Ela se levantou beijou meus lábios e subiu indo para o seu quarto.
Eu me levantei indo lavar a xícara e depois subi, apagando às luzes que ficaram acesas e então escovei meus dentes e fui deitar, tentar dormir,já que desde às ameaças de Tzuyu eu não tenho tido paz para nada. Sempre aquela impressão que ela pode me matar qualquer hora por causa da Hirai.
[...]
No outro dia eu acordei, tomei meu banho e me arrumei para ir para a empresa, desci às escadas e vi Momo tomando café.
— Bom dia. — Sorri indo em sua direção e a abracei por trás, beijando seus lábios.
— Está melhor?
— Na verdade não. Não tenho tido boas noites de sono.
— Se você quiser eu posso dormir com você, se vai te ajudar. — Ela sorriu.
— Você sempre arrumando um meio de aproveitar de mim.
— Não é nada disso mocinha.
— Sei bem. — Ri e me sentei começando a me servir.
Estávamos conversando sobre nossos planos, empresa, minha possível faculdade ano que vem, também nosso casamento, ela quer começar de novo, dessa vez tudo certo. Eu não acho isso necessário, mas se ela quer, o que farei? Quando ela coloca uma coisa na cabeça é difícil de tirar.
— Vamos fazer uma viagem às 16:00 hrs. — Ela disse e eu quase me engasguei.
— O quê? — Eu não estava acreditando. — Assim? Tão derrepente? Eu não sabia de nada e a empresa?
— Calma Dahyun, está tudo sob controle. Eu já falei com o meu pai, ele concordou e foi ele quem deu a ideia dessa viagem. Ele quem reservou o hotel e pagou às passagens. Ele fez tudo então, eu acho que merecemos um descanso.
— Bom, eu também acho ótimo. Mas assim, eu fiquei surpresa.
— Eu gosto de surpresas. — Ela sorriu e se levantou indo lavar o que sujou.
— Sei bem. — Sorri entrelaçando meus dedos em sua cintura e a abracei calorosamente. — Vai ser bom?
— Se fizermos valer a pena, eu acredito que sim. — Ela sorriu olhando em meus olhos. — Tudo com você se torna mágico. — Momo olhou para meus olhos e logo desviou para meus lábios e me deu um beijo.
— Tudo com você também se torna mágico. — Sorri encerrando o beijo com breves selinhos. — E o que vamos fazer se não vamos para a empresa esses dias?
— Bom, vamos fazer nossas malas, ver séries, filmes, muita coisa, curtir nós duas. — Ela dizia acariciando meu rosto. — Podemos tomar banho juntas, nos amar. — Susurrou sorrindo de canto.
— Você não tem jeito mesmo! — Dei um leve tapa em seu braço.
— Estou com saudades de você amor. — Ela fez beicinho.
— Nessa correria nem dava. — Gargalhei. — Vamos arrumar as malas senhora Hirai. — Brinquei puxando sua mão para sairmos dali.
[...]
Arrumarmos nossas malas, ficamos assitindo TV para que o tempo pudesse passar.
Agora já estamos dentro do avião, seguindo para a Alemanha, eu não sei porque Momo tinha que escolher logo a Alemanha, eu gosto, mas é muito longe.
— Está animada? — Ela perguntou segurando minhas mãos.
— Tudo com você se torna mágico, lembra? — Sorri. — Sim estou. Mesmo sendo longe.
— É bom, só nós duas, conhecendo a Alemanha. Bom eu já conheço,mas você não. — Ela sorriu entrelaçando nossos dedos. — Longe de todo estresse, de toda essa gente maluca ao nosso redor.
— Essa vinda derrepente não tem haver com às ameaças da Tzuyu não, tem?
— Não, não tem. — Momo ficou tensa derrepente.
Eu estava com tanto sono que acabei dormindo em seus braços. Ela me envolveu em um abraço e eu pude descansar segura.
Mais algumas horas de vôo, já estávamos no aeroporto. Chamamos um táxi e informamos o hotel, era impressionante como Momo falava alemão muito bem, enquanto eu só sei o inglês e o japonês.
Chegamos no hotel e eu me senti deslumbrada pelo luxo e como ele exalava glamour e gente rica. Reservamos nosso quarto e então pegamos a chave. Entramos no elevador e a porta mal se fechou e Momo já estava me agarrando.
— Você se esqueceu que aqui tem câmeras? — Ri olhando em seus olhos.
— Eu não me importo, definitivamente não me importo! — Ela sorriu e me beijou.
Nós nos separamos quando o elevador se abriu e um casal olhou para nós com desprezo. Ele disse alguma coisa,Momo entendeu e revidou.
— O que você disse?
— Mandei ele ir comer o cu da mulher dele.
— Já está arrumando confusão na Alemanha. — Ri esperando ela abrir a porta.
— Ninguém mexe comigo e saí impune. — Ela diz convicta e entra no quarto e eu entro em seguida pulando na cama.
— É enorme fofinha. — Disse sobre a cama macia.
— Hm, não é mais fofa do que eu! — Momo disse sorrindo e então ficou em cima das minhas costas. Eu pude sentir seu peso.
— Quer me matar?
— Só se for de amor. — Ela sussurrou beijando meu pescoço e passando a mão vagarosamente em meu corpo que já estava arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...