(31)

5.7K 479 388
                                    

Kim Dahyun (POV)

Eu tive medo de contar para Momo que estava sendo ameaçada por sua ex. Como eu poderia envolvê-la nisso? Não é problema seu! Mas ela foi compreensiva e uma boa ouvinte, teve motivos para estar brava comigo, eu bem que mereci. Mas estamos super bem agora, achei fofo quando ela me disse que me protegeria de tudo e que nada vai me acontecer, eu me sinto feliz por isso.

Já estávamos dentro da empresa. Estava na minha salinha fazendo o de sempre, às vezes minhas vistas chega a doer de tanto ficar encarada no computador e preenchendo papéis. Mas não reclamo, eu até que gosto de trabalhar aqui. Momo me anima e às vezes trás café para mim, o que me é estranho.

— Você quer sair mais tarde? Saí lá, um cinema, qualquer coisa que não envolva nossa casa e a empresa. — Ela disse entrando na sala.

Eu quase babei nela, estava linda com aquela roupa elegante, realmente Momo sabe se vestir e sabe como enlouquecer uma simples secretária.

— Ah, Oi? Eu não ouvi. — Disse saindo do transe.

— Dahyun, você estava prestando atenção em quê? — Ela me olhava com um sorriso de canto, escorada na mesa, quase se sentando nela. Me olhando com o mesmo olhar de sempre, como se eu fosse um pedaço de carne suculento.

— Em nada, oras!

— Sei bem. — Ela sorriu. — Estava perguntando se você quer sair comigo mais tarde. Estou enjoada da empresa e de ficar em casa. E aí? Um tempo só nosso, o que acha?

— Hm, vai ser legal. Eu quero! — Sorri voltando a prestar atenção no computador. Tinha de mapear algumas coisas, isso sem dúvida é um saco de batata.

— Me dá atenção! — Ela disse fazendo birra e eu acabei rindo. — Um computador é mais importante do que sua esposa?

— Não, não é! Mas. — Suspirei. — Por agora sim! — Bocejei.

— Hm, então tá bom Dahyun. Hoje não tem, tudo bem? — Ela amava me provocar, e o pior que ela sabia que isso me irritava ao extremo quando ela falava sobre isso.

— Ah não, você sabe que não dá! — Disse me levantando.

— Tudo bem Dahyun, apenas disse que hoje não tem.

Ela estava para sair e então segurei firme em seu braço,fazendo ela olhar para mim. Estávamos tão próximas e eu estou me sentindo tão estranha com essa aproximação, tem algo diferente.

— Não faça birras,por favor. — Disse calmamente.

— Não são birras. Você está trabalhando, está cansada e eu estou te poupando de não ter descanso.

— Quem disse que eu quero descansar? — Arqueei uma sombrancelha. — Hein? — Disse em um tom baixo me aproximando,fazendo Momo bater com às costas na parede. — O gato comeu sua língua, amor? — Disse com um sorriso nos lábios, passando meu indicador em seu queixo. — É uma pena você me rejeitar. — Continuei, agora com o indicador em seus lábios cobertos pelo batom.

— Dahyun, não começa. — Ela vacilou tentando sair,mas eu não deixei.

— Quem começou foi você. — Sorri beijando seu pescoço e ela já estava gemendo. — Tão rápido? Uma semana foi o suficiente para você sentir minha falta? — Sorri de canto passando a mão em seus coxas. — Eu tenho que me afastar não é? Você está em uma espécie de greve e eu não devo. — Eu disse isso apenas para ver sua reação e me afastei. Mas ela me puxou com tanta força que meu corpo se chocou no seu em minutos e já estávamos próximas demais.

— Cala a boca. — Ela sussurou e me puxou, dando me um beijo desesperado,mordendo meus lábios. Eu estava louca eu queria isso. Mas aqui? Não dava.

Ela começou a passar a mão em mim enquanto me beijava, senti suas mãos geladas em meu seio e senti um arrepio momentâneo. Apertei firme suas coxas, encostando em mim.

— Nossa! Você vai me deixar louca por você. — Ela dizia abrindo a botão de minha blusa com muita pressa e logo abriu, como se fosse rasgar e começou a beijar e chupar meus seios por cima do pano.

— Momo... — Gemi seu nome segurando em seus cabelos, fechando meus olhos, sentindo sua boca quente em minha pele sensível.

"Senhorita Momo, estão precisando da senhorita no andar de baixo"

Momo rapidamente parou ao ouvir a voz de Nayeon e então se separou com uma carranca terrível.

— Droga! — Ela resmungou arrumando seus cabelos e sua roupa. — Não acabou. — Ela sorriu me puxando para mais um beijo e me deu um tapa no bumbum antes que eu pudesse sair.

Eu estava ofegante, excitada e sem palavras. Poxa, quase e alguém chama! Porra Nayeon, não acredito.

Abotoei minha camisa, arrumei minha roupa e fiz um coque no meu cabelo e me sentei, recuperando o fôlego.

[...]

Pela tarde eu saí com Momo e foi maravilhoso, fomos ao cinema e depois nos gamer da cidade. Ela amou e disse que voltaria aqui mais vezes.

Chegamos em casa já  ao anoitecer. Momo estava tão cansada, mesmo assim se dispôs a sair comigo e não reclamou de nada.

Ela tomou seu banho e se deitou para descansar, eu também já havia tomado banho, mas resolvi dar uma arrumada na casa antes. Terei de tomar outro, com certeza.

Coloquei algumas roupas para lavar e assim que já estavam lavadas, coloquei em um cesto e fui para a varanda colocar secar,mas ao abrir a porta, vi mais uma carta sem nome e então peguei.

Era a mesma coisa, letras de jornais e ameaças.

"Eu disse para você sair da vida da Momo, por quê está tão difícil assim? Eu não estou brincando, ou você some da vida da Momo ou você irá pagar. Eu te dou um mês para você sair disso, suma dessa família. Te dou a quantia que desejar, mas deixe Momo livre para mim ou você irá sofrer às consequências.

Um mês é o que te dou... 

Se você ama a sua vida e Hirai Momo, é melhor colaborar vadia!"

Eu não sabia explicar o que estava se passando em mim quando eu li essa carta. Essa mulher enlouqueceu só pode! Me dá dinheiro para sumir da vida de Momo. Eu pensei que ela iria me deixar em paz, mas não, ela não deixou e está continuando com suas ameaças. Ela é louca e como Hirai nunca percebeu isso, estando todo esse tempo ao seu lado?

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora