*UM MÊS DEPOIS*
Ficamos bastante tempo na Alemanha. Não foi ruim, Momo foi tudo para mim, me deu total atenção,amor, carinho e quantas palhaçadas ela disse só para me arrancar risos e sorrisos? Essa foi a melhor viagem da minha vida e a mais demorada, eu nunca viajei para ficar muito tempo fora, mas não imaginava que fôssemos para ficar muito tempo; não reclamo,foi maravilhoso e muito prazeroso.
Momo já está marcando a próxima viagem para a Coréia, com destino a casa dos Kim's, meus pais. Já posso imaginar ela e minha mãe, com uma xícara de chá, sentadas em uma cadeira de balanço na varanda de casa, contando histórias, enquanto minha mãe projeta seus futuros netinhos. Não é uma má idéia,mas, eu não pretendo ter filhos tão cedo,não enquanto minha vida estiver um pouco "organizada", por agora eu não me vejo sendo mãe e não sei se estou preparada, eu só tenho 19 anos e isso eu não quero por agora.
Estava na sala fazendo alguns relatórios e marcando reunião. Infelizmente tivemos de sair do paraíso faz uma semana e eu já quero voltar para lá, esse clima corrido de empresa acaba com meu psicológico.
A porta se abriu e eu ergui meu olhar, Momo estava parada na porta me olhando e eu sorri.
— O que acha de almoçar juntas, amor?
Eu gostava quando ela me chamava assim, me sentia amada e completamente dela.
— Claro meu anjo. — Sorri e lhe mandei um beijo.
Eu pensei que ela viria aqui e me dar um de seus beijos fogosos e desnorteante, mas não, ela apenas piscou para mim com um sorriso safado e saiu. Qual é Hirai Momo? Você me paga! Ninguém me deixa assim e saí de fininho não!
Eu tive voltei ao trabalho. O que eu estou pensando? Ela está certa, e se alguém nos pega assim? Vai ser humilhante. Pode ser alguém importante, seu pai ou até mesmo o troglodita do Kihyun. Só de falar nesse nome minha cabeça dói.
[...]
Agora já estávamos no restaurante, Momo me observa comer, mas ela mesmo não havia tocado na sala em nenhuma vez.
— O que foi? Por quê não está comendo? Está preocupada? Parece que sim. — Eu a enchi de perguntas, estava muito preocupada.
— Estou pensando nas cartas. Se isso continuar Dahyun, nós vamos embora do país. — Momo falava tão sério que isso me afetou.
— De maneira alguma! Você tem a sua empresa aqui e não vai largar tudo por minha causa. — Larguei a comida, meu apetite sumiu na hora. — Eu sei me cuidar momori, não estou com medo. — Disse de forma convincente limpando minha boca.
— Se for preciso eu largo tudo, mas eu não vou perder você por causa da loucura de uma modelo sem noção, droga! — Momo estava tão séria que me dava medo. Eu nunca havia visto ela assim, com muita,mas muita raiva.
— Você que sabe Momo! Não vou ficar te falando nada. — Eu me calei, não adiantava brigar ou forçar Momo a nada. Quando ela metia algo na cabeça, ninguém conseguia tirar. Eu só espero que isso não dê em um derramento de sangue.
Como já não estava com fome, Momo pediu a conta e então fomos para a empresa. O trajeto todo mão trocamos uma palavra, ela estava com raiva e não falava nada e isso nela me irritava,pois sempre achava que eu tinha culpa por ela estar assim. Me irritava o fato de ela não se abrir comigo, não falar nada e eu ter que adivinhar.
Eu também não fiz questão de puxar assunto, eu apenas entrei no elevador, fui para a minha sala e voltei para a minha rotina de sempre.
Eu sei que ela se preocupa comigo, mas ela não pode arriscar toda a sua vida por minha causa. Eu já estou tão acostumada com essas cartas esquisitas chegando na porta de casa, que eu nem me assusto mais, nem se quer uma lágrima cai.
*
Momo já estava no carro me esperando, eu tive que voltar na empresa para pegar algo importante, por isso ela parou o carro e ficou me esperando.
Assim que peguei, eu desci o elevador, pedindo para ir rápido e me despedi de Nayeon que sorriu e me deu um "tchau".
Saindo da empresa, eu vi um carro preto com vidros escuros,mas não dei muita importância, até sentir alguém me puxando e eu não conseguia gritar pois minha boca estava tampada e então eu não vi mais nada, eu apaguei e tudo o que eu pensava era em Momo...
[✨]
Oi amores! Tudo bem? Espero que tenham gostado e que se encontram algum erro mínimo de ortografia,me desculpem!
Estou feliz pelos views e pelos fav! Vocês são os melhores.
Uma notícia para vocês, essa belezinha está acabando 😭😭😭
Mas desde já, mesmo não falando muito aqui, eu agradeço muito vocês, por estar me dando esse apoio, isso me motiva muito, 'ces não tem noção!
Beijinhos e espero que tenham gostado e ah.... NÃO ME MATEM!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...