(19)

9.4K 667 339
                                    

A noite passada para mim foi mágica, estar assim com Dahyun, me faz realmente pensar que somos um casal apaixonado,como nos filmes,bem clichê.

Dormimos juntas,outra vez,estou pensando seriamente em dormir com ela todos os dias, abraçadas,sentindo seu perfume,ouvindo cada batida de seu coração, assitindo ela dormir calmamente.

Pena que o dia já havia amanhecido. Mas estava animado, afinal, Nayeon iria me ajudar com Dahyun e o jantar. Tudo tem que estar perfeitamente perfeito! Eu preciso fazer isso,eu sinto que devo.

Já estava na empresa, e como no dia anterior, eu passei na recepção e conversei com Nayeon. Marcamos um almoço para podermos conversar melhor e estava tudo certinho.

Uma pontada de emoção,mista com empolgação invadia minhas veias,eu estava animada para isso, é minha primeira vez com isso e eu não faço ideia por onde começar, se não fosse Im, eu jamais saberia que mulheres amam essas coisinhas, eu sou mulher,mas nunca fui tratada assim.

Estava em minha sala,pensando no que fazer, o lançamento de minha linha de batom estava próxima,claro que se tudo der certo,irei lançar mais para a linha H.M China.

Se fazer sucesso como eu penso que vai, vou esfregar na cara de Kihyun machista,que pensa que eu não deveria estar aqui, segundo ele eu deveria estar no salão,me ocupando com coisas de mulheres,e não de homens.

Dahyun já estava na sala,me ajudando como podia. Eu admiro essa garota, ela tem garra e muita vontade de conquistar às coisas,isso nela de alguma forma me atraiu e me inspira sempre. Ela me conforta e diz que não devo desistir,de fato eu não devo, se eu quiser ser reconhecida e ter empoderamento no ramo dos negócios,onde uma mulher não vale para estar em um lugar algo e concorrido.

Eu sorria por lembrar da noite anterior e pela atitude de Dahyun, ela me surpreende muito, fico até sem palavras. Talvez minha mãe tivesse razão,de que quando alguém nos completa,não queremos nada além do que essa pessoa ao nosso lado.

Estava me preparando para mais uma reunião. Teria de mostrar hoje minha propaganda da linha de batom, espero que eles aprovem e que eu feche a boca do senhor Chen.

Por volta das nove e meia da manhã, fui para a sala de reunião,estavam todos lá. Então sorri confiante,embora não pareça eu não estou tanto assim,mas tenho que amnter a calma. Respirar fundo e prosseguir.

— Bom dia a todos. Hoje vou anunciar minha propaganda e espero que gostem. — Disse apertando o play na tela em nossa frente.

O comercial então havia começado,eles parece que ter gostado, sorri, fechando meus punhos. Dahyun sorriu para mim,me passando confiança e força.

"Está ótimo senhora Hirai! Nem de longe eu iamginava que você tivesse tamanho talento"

Um dos sócios me aplaudia de pé e então todos fizeram o mesmo, me reverenciei com um sorriso enorme.

"Certamente,está bom Hirai Momo."

O senhor Chen disse dando um sorriso antipático e apenas sorri de volta. Ele sempre tenta estragar tudo,milagre não ter criticado nada até agora.

— Obrigada a todos pelos apoio, sem vocês eu não conseguiria. — Sorri e olhei para Dahyun. Ela sabia que sua ajuda é muito valida e que sem ela não estaria aqui.

Me sentei e prosseguimos com a reunião,pondo em ordem o que precisava ser mudado. Depois de meia hora a reunião foi encerrada. Finalmente,minhas costas doíam.

Depois que todos saíram, saí com Dahyun indo para o elevador.

— Viu? Você conseguiu momori! — Ela dizia animada sorrindo para mim. E que sorriso. — Eu te disse! Basta confiar em você mesma.

— Sem você eu não conseguiria Tofu! — Sorri entrando no elevador de mãos dadas com ela. — O que eu faria sem você,meu anjo? — Sorri acariciando seu rosto.

— Ah,não precisava falar assim. — Ela diz começando a corar,sorri por isso.

— Vermelha de novo! Como eu amo isso! — Sorri apertando sua bochecha. — Fofa da minha vida. — Segurei em seu rosto lhe dando um beijo na testa.

Logo a porta se abriu e então saímos indo para a sala.

— Vou pegar sua amiga emprestada hoje, posso? — Perguntei assim que entramos na sala. Me escorei na mesa, analisando todo o seu corpo e um pensamento sujo surgiu. — Para Momo!

— Pode sim, eu não vou poder ir hoje. Tenho algumas coisas para fazer. — Ela explica.

— Por isso que você me encanta,você não é de criar casos atoa.

— Eu sou calma, mas tenho meus momentos.

— Eu sei bem. — Comentei me lembrando de nossas brigas, complicadas.

Já que estávamos resolvidas,desci para almoçar com Nayeon. Escolhi o restaurante de sempre que costumo vir. Ela se assustou,pois segundo ela é muito caro e luxuoso e ela não tem dinheiro o suficiente. Eu ofereci sofá pagar, já que ela estava me ajudando.

— Bom, o que você pode me ajudar, Im Nayeon? — Indaguei bebendo um pouco a água, dando uma garrafa no bife.

— Você deu às flores para ela? — Ela perguntou e um sorriso de canto surgiu.

— Sim. Ela amou.

— Você aí presta Momo. — Ela comentou entendendo minha expressão. — Já que ela amou tanto assim. Bem, você deve continuar dando às vezes,mulher gosta disso. Você não precisa dar algo caro para uma mulher se sentir especial e realizada. — Bebericou o suco. — Escolha um lugar romântico,que você goste, confortável e que irá trazer privacidade e memórias para vocês. Leve ela depois para algum lugar, sei lá, o que você tiver em mente, mas faça essa noite ser inesquecível. Não se esqueça de tratar ela como uma mulher realizada e que está no topo do mundo, faça ela se sentir desejada, mandona... — Você me entendeu. — Nayeon ditava tudo como se isso fosse precioso.

— Ok! — Sorri. — Você tem tanta experiência,vai me dizer que é perita no amor?

— Eu? — Ela riu,quase se engasgando. — Não estou pegando nem avião,bem estou enrolada em um triângulo amoroso.

— Mas o que? Nayeon você é mais pevertida do que eu já suspeitava.

— O que eu posso fazer se os dois são pedaços de mal caminho e lindos demais? — Ela suspirou apaixonada.

— Essa eu nunca vi. — Comentei dando uma garfada na comida. — Mesmo assim obrigada pela ajuda! Tomara que dê certo.

— Vai dar! Dahyun não é muito de exigir nada, ela só quer se sentir bem e amada, apenas isso. Se você cuidar dela como ela merece,quem sabe vocês não se tornem um casal de verdade?

— É. — Bebi o vinho.

Passamos o almoço conversando, a maior parte sobre tudo foi sobre ela, essa menina é mesmo um anjo, dependente demais e por isso penso que não mereceu o que os pais fizeram,por mais que estejamos casadas e bem ultimamente,eu sei que isso não foi por amor e que ela não queria estar em minha companhia, e sim na de Sana.

Talvez eu devesse perguntar ela e conversar com ela, se ela sente algo por mim, se se sente bem ao meu lado,se quer partir da minha vida.

Vai doer se ela disser que sim,mas não quero vê-la sofrer outra vez por minha causa, nunca mais.

Espero que vocês tenham gostado!

Comentem e me digam o que estão achando do casal, da história, em fim... O que sentem ao ler!
Amo receber notificação das minhas fics
Bjsss

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora