(2)

13.4K 1.2K 2.4K
                                    

Os dois dias se passaram mais que depressa, noites mal dormidas tenho passado,sonho com Sana sempre e sinto que eu deveria estar lá,ao seu lado. Me casando com ela no futuro,por amor e não com uma desconhecida hoje,por questões de dinheiro.

- Você está linda! - Senhora Hirai disse olhando para mim vestida de branco em um vestido caro e lindo.

- Eu não acho. - Disse seca terminando minha maquiagem.

- Jihyo vai fazer sua maquiagem e vamos em seguida para o cartório. Depois do casamento vamos fazer uma festa, vou te dar o endereço. É bom uma despedida antes de vocês irem para a lua de mel.

- Lua de mel? Eu não sabia disso, Hirai não quer. Ela disse.

- Quem sabe ela não mude de idéia.

- Duvido muito senhora. - Disse me sentando na cadeira almofadada vermelha.

"Onde está a noiva?"

Uma mulher um pouco mais baixa que eu e bem simpática bate na porta com uma maleta nas mãos.

- Está bem aqui Jihyo! Cuide de minha nora e a faça a noiva mais linda da noite!

Ela sorriu animada e se retirou deixando eu e a maquiadora da família a sós.

- Você está linda Dahyun. Pena que com quem vai se casar, duvido muito que ela vá te valorizar.

- Obrigada Jihyo,mas eu não sei o que estou fazendo aqui. - Suspiro. - Eu não a amo.

- Eu sei, estão empatadas. Você tinha que ver antes de você chegar a confusão que essa mansão se tornou. Ela não quer se casar, você sabe. Um casamento tira sua total liberdade,ainda mais com quem ela não ama. Sem contar que ela teve que terminar com uma modelo bem famosa.

- Ah é? Quem é essa mulher?

- Tzuyu. Muito linda por sinal. Mas mesmo assim ela ainda continua correndo atrás de sua futura noiva, acho que se depender dela, vocês não vão ficar juntas.

- Que ela faça um bom aproveito,eu não a amo e nunca vou amá-la.

[...]

Sim, oficialmente eu sou uma Hirai agora e eu odeio isso. Nós nos casamos e não rolou nem um selinho, ela foi totalmente rude comigo e ignorante. Fomos para esse jantar apenas para não fazer feio.

Aqui estava eu, com uma taça de vinho na mão,parada no meio do salão, sozinha porque minha noiva havia me deixado sozinha.

Estava tocando uma música tão enjoante que eu fui até o DJ e pedi para mudar,colocando em uma música animada e então eu comecei a dançar feito doida e a beber, eu só queria acordar desse enorme pesadelo que está sendo essa vida. A gente só se vive uma vez e meus pais arruinaram a minha vida, por completo!

Assim que meus pés doeram, eu parei de dançar. Peguei uma garrafa de whisky e então saí, fui para o jardim,perto da piscina e então peguei meu celular e tentei ligar para Sana que não me atendeu em nenhuma das vezes.

Droga!

Virei tudo de uma vez, a bebida desceu queimando minha garganta,eu já me sentia tonta,mas com essa vida infeliz não faz mal beber e por ventura vir a cair dentro dessa água gelada,ninguém vai ver mesmo.

00:00

Quem aproveitou toda a festa mesmo foi nossos pais,porque eu e Hirai Momo como recém casadas faltava pouco para nós matar.

- Não pense que vamos ter lua de mel. - Ela diz entrando no carro e então entrei em seguida.

- Tudo bem,não me importo. Mas não me espere que eu aceite morar com sua família depois de estar casada com você. Não nos amamos isso é fato, mas eu exijo minha privacidade.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora