(30)

6.1K 491 512
                                    

Autora (POV)

Os dias parece que se passaram arrastado, realmente Dahyun não estava acostumada com a ausência repentina de Hirai, então isso tornava cada vez mais dramático.

Finalmente já era sábado e Momo já estava a caminho de casa, louca para ver sua pequena tofu.

No Japão ocorreu tudo bem, Momo fez um ótimo trabalho e sua linha já está rodando por toda a Ásia o que é bom para a empresa dos Hirai. Nem em vinte anos, eles fizeram algo que gerou tanta audiência e sucesso assim, eles apostavam em Momo, ela é brilhante e inteligente e criar sua própria marca, com sua própria receita de cosméticos, aumentou seu ego e auto-estima.

Momo não via a hora do avião pousar e correr para os braços de sua amada.

Dahyun estava tão feliz, elas haviam se falado pelo telefone,mas não era a mesma coisa, Dahyun queria sentir seu perfume, seu beijo, seu amor, Dahyun sentia falta de seu calor, mas felizmente, hoje elas irão se ver.

Animada e super feliz, Dahyun resolveu fazer bolo com cobertura de chocolate e morango, ela havia ido na casa dos pais e perguntado sua sogra um dia antes qual era a receita que ela fazia e Momo amava, então era essa a receita e Dahyun sorriu por estar agradando ou tentando agradar Momo.

Assim que terminou, Dahyun limpou a cozinha e deixou o bolo assar para depois fazer a cobertura e deixar ele esfriando. Estava com cara de que ficaria bom, ele estava com um gosto ótimo,mesmo estando cru ainda.

[...]

Dahyun já havia tomado banho e se arrumado para ir buscar Momo no aeroporto. O bolo já estava dentro do forno, preparado para ela. Ela mal podia esperar para vê-la, com certeza encheria ela de beijos e abraços cheios de saudades.

Então, com tudo já arrumado. Dahyun pegou sua pequena bolsa, colocou seu celular dentro da bolsa, às chaves da casa e saiu com às chaves do carro na mão. Mas algo chamou sua atenção, uma carta na porta de sua casa. Estranho, pois às correspondências já haviam chegado e ninguém mandaria carta para ela assim, sem avisar. Dahyun pegou a carta e abriu, dá medida que ela lia, se sentia chateada e assustada. Era uma carta escrita com letras de jornais, ameaçando matá-la se ela não se afastar de Momo, e segundo o que estava escrito se ela não fizesse isso, toda sua família iria sofrer, incluindo seus sogros e Hirai. Dahyun não conseguia pensar em mais nada a não ser na carta, ela estava parada, em choque. Ela estava sendo ameaçada de morte por causa de Momo.

Dentro dela, ela sabia que poderia ser coisa da Tzuyu já que ela havia entrando na empresa com uns papos estranhos, Dahyun não havia dado importância, mas agora sabia que Tzuyu  não estava brincando, era sério.

Ela não tinha reação no momento, como explicar isso para Momo? Logo hoje? Logo agora que elas estão se dando bem? Ela não quer largar Momo por nada, ela a ama,mas e quanto a carta?

Secando às lágrimas, Dahyun guardou a carta na bolsa e caminhou,perdendo até o rumo, indo até o carro. Ela entrou rapidamente e então seguiu para o aeroporto.

Ao chegar, se sentou em uma das poltronas esperando o vôo do Japão chegar. Dentro de meia hora, foi avisado e seu coração apertou. Mesmo não estando bem depois da carta, ela teve de fazer um esforço,pois Momo não tem nada haver com essa história. Ela ficou esperando, até ver uma japonesa com uma mala na mão,bem vestida olhando em sua direção,com um belo sorriso. Ela largou a mala no meio do aeroporto e saiu correndo até Dahyun, pulando em seu colo, segurando em seu rosto a enchendo de beijos e beijos.

— Ah meu amor, que saudades! Aí meu amor! — Ela disse sorrindo beijando o rosto de Dahyun olhando em seus olhos em seguida. — Minha gatinha! — Ela riu e logo lhe deu um abraço tão apertado que às duas quase caíram no meio do chão.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora