(9)

12.6K 1.1K 2K
                                    

POV Kim Dahyun

Estava adorando fazer joguinhos com Hirai Momo,ela sempre gosta de se sentir desejada e gosta de atiçar. Experimentei eu ser mandona hoje e não esperava menos de uma ativa feroz,louca para me atacar.

Deixando claro que eu nunca fiz e nem sabia como fazer,mas resolvi agir por instinto,fazer o que eu sabia e resolvi usar a dança para o primeiro passo, é claro.

Impossível não olhar para ela e me lembrar do ocorrido na empresa,ela apertou meu bumbum com tanta vontade, se eu fosse fácil, com certeza ela não daria descanso para mim. 

Deixei Momo largada na sala,com cara de boba, com certeza ela brochou. Ela gostou e eu também,mas ela tem que saber que eu não sou qualquer uma e se ela me quer tanto assim,vai ter que conquistar. Acha que é só pegar em meu corpo e falar mole que eu já vou ceder,não mesmo! Eu sou muito mais do que isso. Isso é arriscado demais,não quero sentir nada,eu sei que ela não sente nada por mim e por eu ser sensível,não quero pagar o preço depois.

Tomei um banho para relaxar,ao passar minhas mãos em meu corpo,fechei os olhos e desejo que Momo estivesse aqui,alisando meu corpo e sussurrando coisas pevertidas para mim. Essa mulher está mechendo com meu psicológico ultimamente,me pergunto quando que tudo isso começou. A poucos dias eu a amaldiçoava internamente por ter se tornado  uma pedra em minha vida, hoje eu perdi a cabeça totalmente,olha o que eu fiz! Deixei uma mulher excitada em cima do sofá.

Passei a mão pelo meu corpo,imaginando ser às mãos macias de Hirai. Respirei fundo e mordi o lábio ao tocar meu sexo. Quando foi que eu fiquei desse jeito? Prossegui, a imagem de seu belo rosto veio em minha mente,seu jeito sério,sexy e mandão me excitava,eu gostava dela assim. Não imagino ela toda melosa, e me chamando com apelidos fofos como muitos casais fazem. Momo demonstra seus sentimentos de outra forma,pude sentir quando ela estava me tocando e me beijando,de alguma forma,senti algo vindo dela. Mas pode ser loucura de minha mente,então não vale a pena tocar mais no assunto.

Acabei gozando ali mesmo. Desliguei o chuveiro, me sequei e saí do box.

— Não acredito que eu cheguei a esse ponto! Dahyun, Dahyun...

Saí do banheiro. Escolhi uma roupa confortável,me vesti. Deitei na cama e resolvi estudar um pouco enquanto o sono não vinha. Duvido muito que ela vai vir aqui hoje ainda. Ela está morta de cansada,dava pra notar quando ela chegou e eu ainda a deixei frustrada. 

Não nego, eu queira mesmo que ela desde a louca, entrasse aqui sem bater e me agarrasse,eu gostaria de sentir seus beijos fogosos outra vez,são tão quentes e gostosos. Eu não posso ficar imaginando essas coisas! Não mesmo! 

Tampei meu rosto com o travesseiro, tentava não recordar de nada,mas não dava. Hirai Momo já estava em minha mente e isso era impossível de arrancar.

[...]

Pela manhã já estava na mesa do café,Momo ainda  não havia descido. Já estava terminando meu café quando ela desceu.

— Bom dia esquentadinha. — Ela diz me olhando como sempre. Às vezes sinto um arrepio repentino.

— Bom dia. — Disse observando ela se sentar de frente para mim.

— Feliz por ter me deixado daquela forma ontem?

— Eu não tive culpa.

— Teve sim! Porra,antes de dormir,passei meia hora embaixo do chuveiro me tocando por sua culpa! — Ela disse brava tomando o café. Sorri por isso. Gostei de ouvir,não perguntei nada,ela  confessou.

Eu também!

— Quem manda mexer comigo. — Dei de ombros limpando minha boca. Meu batom havia saído um pouco.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora