(29)

6.3K 506 280
                                    

O final de semana parece que voou, de tão bom que estava. Eu e Dahyun estávamos bem, ainda bem, sinto que ela está sentindo algo por mim, assim como eu.

Eu realmente quero ser e desejo ser melhor por ela, que me mostra todos os dias que é possível ser diferente. Ela não fica no meu pé e muito menos fica me dizendo o que fazer, ela cuida de mim do seu jeito,mas não é um pé no saco e eu gosto dela assim.

Ela é linda, muito doce e cuida bem de mim, acho que já falei isso aqui. Ela me faz estar nas nuvens, essa mulher me torna melhor a cada dia que passa.

Agora estávamos na sala do escritório. Ela estava sentada na cadeira em minha frente, preenchendo alguns papéis que pedi. Então meu celular tocou e eu fui atender.

Então, me disseram que era para eu sair em viagem, para uma reunião, conferência no Japão, eles gostaram do meu produto e queiram tratar de negócios. Eu achei ótimo,mas me irritava, pois desde que tudo bem correndo bem, eu não tenho tido muito tempo com Dahyun, e eu sei que ela sente isso,mesmo dizendo que não, ela ainda me apoia com um sorriso nos lábios. Tzuyu nunca foi assim, ela só pensava em si mesmo, em suas necessidades e roupas, sapatos e viagens de modelo.

Assim que desliguei a ligação, ela me olhou curiosa, querendo saber o que era.

— Então? — Apertou a caneta em sua mão.

— Eles querem que eu faça uma viagem para o Japão. — Falei chateada. Seu olhar agora era triste e preocupante. — Sinto muito meu amor, eu não queria.

— Mas você vai Hirai, é uma oportunidade única e seu trabalho está sendo reconhecido. Isso é bom, não é? — Ela sorriu sem graça desviando o olhar. — Quando é? Quanto tempo?

— Hoje a noite. Uma semana.

— Nossa! Tão rápido? Uou. — Ela falava surpresa fechando a pasta de folhas e contratos.

— Sinto muito princesa. Eu queria muito passar mais tempo com você. Se você quiser eu rejeito e...

— Não Momo! Eu te entendo e pessoas de negócios não têm tempo de ficar assim. Eu sabia disso desde o início e me preparei para isso. Eu vou ficar bem aqui, torcendo por você. — Ela sorri pegando em minha mão. — Eu te amo e vou te esperar.

— Você é um anjo,meu amor. — Sorri me levantando, dando uma volta mesa. Segurei suas mãos e a puxei para mim, lhe dando um beijo demorado. — Eu te amo. — Confessei do fundo do meu coração e entrelaçei nossas mãos, dando um beijo em sua mão.

Uma lágrima escorreu de seus olhos, eu sabia que isso a afetava. Talvez por agora ela se sinta só, já que sou sua única companhia e nos damos bem juntas. É incrível como sempre estamos sincronizadas.

— Eu te amo Momo! Eu te amo! — Ela dizia entre o choro me abraçando muito forte.

— Eu volto meu amor, eu sou sua e sempre vou te amar. — Afagava seus cabelos, sentindo seu perfume. Meu coração doía por isso. Minha vontade era de levar Dahyun, mas não podia. Apenas tinha que ir só dessa vez.

[...]

Pela tarde, a levei para almoçar comigo. Conversamos muito e rimos, nos lembrando do início de tudo. De como nós nos odiava a ponto de não suportar nos olhar nos olhos.

Depois caminhamos pela praça de mãos dadas, conversando enquanto tomavámos sorvete que já estava derretendo.

— Sua boca está suja! — Sorri olhando para Dahyun.

— Ah, aonde? — Ela dizia procurando,mas só se lambuzava ainda mais.

— Aqui. — Parei, segurei em seu rosto e beijei seus lábios.

— Eu não acredito que foi jogo sujo apenas para me beijar! — Ela brincou me dando leves tapas no braço.

— Porque eles são tentadores demais, ah!

— Sei bem!

Sentamos no banco da praça tomando calmamente nossos sorvetes. Não estava com pressa de voltar para empresa. Talvez a gente não volte mais lá por hoje. Enquanto eu vou estar em viagem, Dahyun terá de cuidar de todas às coisas no escritório, em dobro. Mas tenho certeza que ela dará conta de tudo.

— Você está bem mesmo?

— Sim estou. Você tem suas prioridades e eu entendo bem.

— Nenhuma prioridade é maior do que o meu dever de cuidar de você. — Disse olhando para os casais que andavam felizes na rua. — Você tem certeza que devo ir?

— Sim Momo! Eu vou ficar bem,ok? Não vou estar absolutamente só,vamos manter contato. Posso ir nos seus pais de vez enquanto. Está tudo bem, ok? — Ela disse me dando um beijo melado no canto do lábio.

— Tudo bem amor. — Sorri.

— Gosto disso. — Ela disse baixo timidamente.

— O quê?

— Quando me chama assim.

— Mas é verdade, você é o meu amor. Eu te amo de verdade. Uma pena que não aconteceu assim, naturalmente. Eu aprendi a te amar. — Falei segurando mais uma vez em suas mãos. — Você quer casar de novo? Na igreja, vestida de noiva,bonitinho? Lua de mel.

— O quê? — Ela ria sem acreditar.

— É! Vamos fazer direito. Eu prometo que vou fazer tudo certo e nossa noite de núpcias vai ser inesquecível. — Sorri de canto.

— A gente já está casada.

— Não de como era pra ser.

— Talvez mais pra frente. Por ora não.

— Tudo bem, mas não vou desistir disso Kim! — Sorri apertando suas bochechas.

— Você nunca desiste,não é?

— Jamais!

Ficamos mais um tempo na praça, então voltamos para a empresa apenas para pegar meu carro. Avisei Nayeon e então saí com Dahyun e fomos para a casa.

Chegando lá, tomamos banho juntas, Dahyun me amou como ninguém havia amado antes, sua doçura me encanta,seu jeito de ama me fascina.

Depois deitamos na cama assistindo um filme, abraçadas, trocando carícias. Nós nos amamos intensamente, eu amava Dahyun e dava o meu melhor para ela. Era prazeroso ouvir seus gemidos só para mim. Tomamos outro banho e fizemos brigadeiro, o resultado foi uma bagunça na cozinha e risos, pela primeira vez eu amei fazer algo na cozinha.

Depois que comemos bastante, subimos e Dahyun decidiu ajudar a fazer às malas. Quando terminamos. Nós nos arrumamos e fomos para o aeroporto. Demorou apenas uns vinte minutos e já estávamos lá.

— Está chegando a pior parte. — Ela disse chaetada saindo do carro.

— Não se preocupa amor, só lembra de mim ok? — Sorri abraçando. Ela estava tão frágil,eu não queria ir.

Então logo começaram a chamar e então a beijei me despedindo e saí pela sala de desembarque. Dei uma última olhada para trás e ela acenava com um sorriso triste. Lhe mandei um beijo no ar e segui para o avião.

Eu não vejo a hora de estar de volta para a minha tofu.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora