(13)

11.1K 826 1.3K
                                    

Momo acordou tão feliz,que nem mesmo parecia ser ela, sempre mal humorada, agora estava sorrindo,cheia de graça. A cada cinco minutos me beijava e dizia se eu havia dormido bem. Um detalhe: estávamos tão cansadas que acabamos dormindo na mesma cama,achei estranho já que ela poderia sair,mas não,ela ficou e eu gostei disso.

Agora estávamos na empresa,ela fez questão de entrar de mãos dadas comigo,a maioria estava em choque,assim como eu. Nayeon me olhou surpresa,fez um sinal que entendiámos quando queremos conversar algo sério. Pegamos o elevador e entramos para dentro do escritório. Ela sorriu e antes que eu fosse para minha salinha,ela me segurou pela cintura me dando um beijo.

- Bom trabalho. - Ela disse sorrindo,se sentando em sua mesa.

- Digo o mesmo. - Sorri e entrei para dentro da salinha. - Meu Deus,o que deu nessa mulher? - Perguntei para mim mesma começando a trabalhar.

A noite passada foi maravilhosa, inesquecível,Momo foi super paciente e carinhosa comigo,não me forçou a nada, aprendi coisas novas, ela foi muito paciente comigo, me beijava sempre e eu sentia que não era apenas uma necessidade,havia sentimento ali, a menos que eu esteja ficando louca e fantasiando demais.

Comecei a trabalhar pois hoje o dia séria longo. Havia de marcar algumas reuniões para essa semana ainda,ou seja, Momo vai surtar, espero que seu bom humor,como hoje não se vá tão cedo.

Recebi algumas ligações em número privado,mas ninguém falava nada,então eu desligava para não mandar o indivíduo tomar naquele lugar.

Eu mal parei dentro de sala,já que tinha de ir e vir ajustando os detalhes de cada setor. Hoje empresários da Itália vão visitar a empresa e Momo não quer que nada saía de controle,segundo ela,eu sou sua salvação,pois eu sempre sei do que ela gosta e como solucionar às coisas.

- Amiga! - Nayeon me chamou animada.

- Estou trabalhando! Não posso! - Disse baixo olhando para os lados. Vai que um deles já estão acaminho,se me pegam conversando,Momo me mata.

- Relaxa amiga, eles só vão chegar depois das 13:00 hrs. - Ela disse como se isso fosse simples.

- Mesmo assim,ainda tenho muito serviço me aguardando. - Disse me aproximando.

- Eu vi você e a chefe de mãozinhas dadas,ela toda contente o que quase nunca se vê. - Ela me olha com um sorriso sorrateiro nos lábios. - O que você fez com Hirai Momo? Ela está cada vez mais diferente,eu acho que você está dando conta da Mr. Seriedade. - Nayeon brincou.

- Nada de mais, só estamos nos entendendo melhor.

- Debaixo dos lençóis. Sei bem. - Ela sorri. - Amiga,para Hirai Momo está nesse astral todo só pode ser uma coisa... Sexo e você parece que deu conta disso muito bem e olha quando se trata disso,ela é super exigente. Parece que ela gostou de você, suas mãos adestradas,seu porte... Só isso basta,poderia citar mais coisas peculiares,mas estamos dentro de uma empresa.

- Nayeon você é muito pevertida. - Levei a mão no rosto.

- Não sou eu que estou transando com a chefe!

- Mas sou casada com ela!

- Viu! Acabou de admitir que transaram. Posso imaginar nessa viagem de vocês,sozinhas em Cancún... Hm... Teve feio,ops negócios a parte. - Riu mais uma vez. Nayeon era sempre assim.

- Você não pode dizer nada já que saiu com o Im Jae Bum e dormiu com ele.

- Ah é verdade amiga, eu acho que estou aproxinada. - Choramingou. - Mas por dois de uma vez.

- O que? Como é isso? Dois? Dois?! Sério?

- É. O amigo dele amiga, é um gostoso loiro! Aí,me deixa até sem ar. - Ela disse sacudindo a blusa. - Jackson Wang. Oh homem gostoso!

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora