(26)

6.4K 539 639
                                    

A noite  chegou, estávamos nos arrumado para ir nesse jantar. Toda a empresa foi convidada para me parabenizar pela promoção.

Não acho isso necessário,mas como sempre,meu pai quer mostrar seu orgulho maior. Pelo menos sou eu e não Kihyun. Eu tenho certeza que não vai demorar pra ela fazer uma merda para que eu me prejudique na minha presidência. Mas não vou lhe dar esse gostinho,jamais. Eu vou manter isso em minhas mãos enquanto eu puder,mas jamais vou passar para ele assim, de mãos beijadas.

Eu tive de lutar se eu quisesse,então se ele quer, ele têm que fazer o mesmo. Sorri ao ver como Dahyun estava linda e lhe dei um beijo.

—  Está linda. — Ela disse sorrindo para mim, segurando em meu rosto.

— Você também está! — Sorri animada, peguei em sua mão e saímos de casa.

Abri a porta do carro e então esperei ela entrar e então fechei, dando a volta e então entrei. Coloquei o cinto e dei partida no carro.

Dahyun ligou em uma música "promise", é muito linda e calma demais. Ela cantava alguns versos e me impressionei com sua voz linda e doce e sorri.

— Não sabia que cantava. — Ri.

— Vai zombar agora é? — Ela disse sem jeito olhando para a janela.

— Não estou, achei sua voz linda. Cante para mim depois. — Pedi dando uma piscadela para ela.

— Boba! — Ela disse me mostrando língua. Suas bochechas estavam coradas e eu sorri por isso. Seu jeito envergonhado me desconcerta totalmente.

Ficamos ouvindo música até chegar no local, havia vários carros e foi difícil achar uma vaga. Mas assim que encontramos, estacionei, parei o carro e então saímos. Segurei firme em suas mãos e entramos juntas,sorrindo para todos que estavam nos olhando. Fomos recebidas com aplausos e muitos balões dentro do salão,alguns confetes sendo jogados em nós.

"Parabéns Hirai Momo"

Era o que estava escrito em uma enorme faixa ali no salão, enquanto no telão passava a propaganda e uma música leve no fundo do salão.

Sorri e caminhei até meus pais os cumprimentando.

— Parabéns filha. — Minha disse elegantemente me dando um abraço e um beijo.

— Você merece. — Meu pai disse me abraçando.

— Obrigada. — Agradeci generosa, abraçando Dahyun.

— Olá querida. — Minha mãe diz sorrindo para Dahyun.

— Olá Dahyun!

— Oi Sr e Sra. Hirai. Estão todos bem? Imagino que estejam orgulhosos da filha brilhante de vocês. — Ela disse me dando um sorriso enorme.

— Sim e ela confessou que você foi responsável por isso também. Você a apoiou. — Meu pai falava de boca cheia. Ele gostava de Dahyun. — Não poderia ser esposa melhor para Hirai, ela realmente merece seu amor.

Pude ver seu rosto corar e então a puxei para mim.

 você me inspira. — Sussurrei em seu ouvido sorrindo em seguida.

— Eu e sua mãe vamos cumprimentar alguns sócios,mas fiquem a vontade e curta Momo. Vocês merecem. — Meu pai disse animado, segurando a mão de minha mãe e então eles vão até dois casais que haviam acabado de chegar.

— Eu não acredito que você disse isso para eles. — Dahyun falou sorrindo. — Eu não fiz nada.

— Fez sim. Me ajudou muito e me fez morrer por você, apaixonada você me deixou. — Disse beijando sua bochecha.

Caminhamos até uma mesa vazia e começamos a conversar.

— Pra onde você iria nas férias? — Perguntei curiosa enquanto bebericava o vinho.

— Hm, Canadá? Alemanha? Madrid? — Ela ditava rindo.

— Você gosta?

— Sim. Desde muito nova.

Sorri e então paramos para apreciar uma banda que havia chegado para fazer o show. A música era boa e animada e gostávamos bastante. (A/O: imaginem a banda haha).

A noite estava sendo boa, vários sócios vinham me desejar parabéns pelo meu trabalho que era sucesso. Alguns jornalistas vieram bater fotos conosco e pediram entrevistas. Eu me retirei,deixando Dahyun sozinha me esperando, disse que não demoraria e então ela concordou dançando ali mesmo,sentada. Estava amando estar ali,estava feliz por mim.

Kim Dahyun (POV)

Momo havia ido dar entrevistas e então eu apenas fiquei comendo alguns petiscos e bebendo vinho, enquanto esperava por ela.

— Oi Dahyun, sozinha de novo? — Me assustei quando Kihyun se sentou na mesma mesa olhando para mim, com aquele mesmo sorriso.

— É. — Disse seca.

— Definitivamente minha prima não sabe cuidar de você. Uma pena. — Ele disse ironicamente olhando para os cantores.

— Engano seu se pensa assim. — Desviei o olhar da atração e o fuzilei com o olhar. — Ela cuida muito bem de mim.

— Você é tão linda..— Ele morde os lábios.

Macho escroto!

— Me poupe Kihyun! Por favor. — Estava nervosa.

— O que você viu nela? Ela não é isso tudo!

— Ego de macho ferido? Felizmente eu gosto dela, melhor do que muitos machos como você por aí! — Eu falei irritada me levantando da mesa.

Quando pensei que estava sozinha rrl veio atrás e segurou em meu pulso,me levando para um lugar mais afastado.

— Me solta Kihyun, o que te deu?

— Eu só quero te entender Dahyun. Sério, justo ela?

— Cara você está bêbado, só pode! — Disse me soltando dele. — Vai embora, se Momo te ver ela não vai gostar.

— Que se foda a Momo! — Ele disse irritado e então me agarrou a força me beijando e passando a mão em mim.

— Tira essas mãos sujas de mim cretino! — Eu me soltei,cuspi em sua boca e saí correndo, limpando minha boca.

Eu não sabia porque ele falava isso e achava que poderia fazer isso comigo, como se eu fosse qualquer uma. Momo vai matar ele quando souber. Justo hoje! Ah não! 

— Maldito!!!

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora