(5)

11.7K 1.2K 1.7K
                                    

Meu fim de semana estava parado,Momo ainda estava dormindo. Me senti feliz por isso,pelo menos posso tomar meu café da manhã em paz.

Programei bem o meu dia para não ter que estar no mesmo ambiente que Hirai Momo. Nayeon havia me convidado para comprar roupas no shopping e eu aceitei, afinal,nunca fui lá.

Assim que terminei o café,subi para o quarto. Escovei os dentes,passei uma leve maquiagem e saí indo até o carro,que felizmente é meu. Não quero depender de Hirai Momo para nada, depois do que ela disse,me senti humilhada,como se eu precisasse do seu dinheiro e de ser bancada por ela. Ela que não encherga que quem está torrando todo o seu dinheiro é a modelete sem educação.

Liguei em uma rádio ouvindo uma das minhas canções favoritas,prestando atenção no trânsito que estava um pouco lento.

Depois de uns quinze minutos,estacionei o carro e saí. Liguei para ela e marcamos um local fixo para nos encontrar.

Nayeon quis tanto ver "Os Vingadores" que eu acabei cedendo e fui com ela. Compramos pipocas, refrigerante e bastante bala.

— Que bom que você está livre da sua adorável Hirai. — Nayeon disse se sentando em uma poltrona. Até que pegamos um ótimo lugar.

— Eu acho que ela tem problema bde cabeça.— Nayeon riu.— Não é engraçado,de verdade Nayeon,eu acho que Hirai precisa de um tratamento médico.

— Louca ela já é! Não tem como concertar amiga.

— Pois é. Estou morrendo de ódio dela com sua amante. Deu um show pra cima de mim esses dias e agora faz o mesmo. Eu paguei na mesma moeda mesmo!

— Isso aí amiga,mostra pra ela que você manda na porra toda!

Nós nos calamos pois o filme já estava para começar. Dava para ver sua empolgação no olhar e gestos que ela fazia. E o seu vingador favorito é o Hulk, eu já prefiro o homem de ferro.

[...]

Assim que o filme acabou, fomos para às compras. Aproveitei e torrei o meu primeiro salário com roupas e sapatos novos,meu guarda roupa precisa de um renovo. Nayeon também comprou muitas peças para ela,até mais do que eu. Ela ama gastar e se tem algo produtivo e bom para gastar dinheiro é com roupas,bolsas e sapatos.

Passamos a tarde no shopping, na volta para casa eu levei Nayeon aos jogos,onde Mark havia me mostrado. Assim como eu,ela amou,mesmo morando aqui,ela diz que não conhecia o lugar.

Ficamos muito tempo ali que nem vimos a hora passar. Quando fomos embora para nossas casas já era tarde. Nós nos despedimos e fomos embora.

Cheguei em casa e Momo estava toda arrumada,usava um perfume muito cheiroso que espalhava por toda a casa,ela estava linda assim.

— Preciso que vá se arrumar e vista um lindo vestido. — Ela diz se sentando no sofá olhando para mim.

— Por que?

— Você vai em um jantar de negócios comigo e sua presença como minha esposa,conta muito. — Ela explica sem nem muito ânimo.

— Nossa que coisa chata. — Resmunguei baixo. — Tá bom. — Eu não quero me desgastar brigando com Momo então a última saída e aceitar.

Subi,tomei um banho bem tomado e escolhi um vestido vermelho,calcei meus saltos prata, arrumei meu cabelo em um coque,passei maquiagem e desci com uma pequena bolsa na mão. Claro que com uma boa quantia de dinheiro,eu mesma vou pagar o que eu gastar e se der algum problema eu volto de táxi.

— Vamos. — A chamei sem muita paciência.

Pude ver ela se virar e ficar surpresa ao me ver,estava muito nítido,não soube bem disfarçar direito. Eu gostei disso.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora