Sentia às mãos ligeiras de Dahyun em meus cabelos, ombros,os afagando e apertando com vontade, enquanto me beijava sofregamente,com às pernas entrelaçadas em minha cintura,como se fosse me partir.
Eu nunca pudi imaginar que ela faria isso outra vez,agora ela estava aqui, em meus braços, me beijando loucamente após ter recebido flores e chocolates — Isso realmente faz a cabeça das mulheres.
Sorri com esse pensamento entre o beijo e mordisquei seus lábios. Olhei para seus lábios que já estavam vermelhos,seus olhos fechados,enquanto ela explorava meu corpo com suas mãos que estavam mais quente do que o normal.
— Uou, o que foi isso. — Disse ofegante me separando por falta de ar.
— Isso foi o que eu sinto por você. — Ela deu uma leve risadinha e sussurrou. — Vamos voltar ao que interessa,acho que essa cama está solitária demais, você não concorda? — Sua voz era um tanto grossa e me causou arrepios.
— Eu concordo com o que você disser. — Disse arrastado, maltratando seu pescoço.
Sem mais delongas,levei Dahyun para a cama, sinceramente eu não estava com intenção de sexo,lhe dando flores,mas se ela acha que é assim,tudo bem.
A deitei na cama com cuidado,ficamos de joelhos ainda nos beijando de forma sedenta e desesperada.
— Eu estou louquinha por você hoje. — Ela disse ofegante tirando sua blusa em muita pressa.
Não demorei e também já estava fazendo o mesmo,restando apenas peças íntimas em meu corpo. Já Dahyun estava sem sutiã,o que facilitava o processo.
Eu gostava de admirar seus seios, são branquinhos,medianos e firmes,do jeito que eu gosto. Sorri,mordendo o lábio e comecei a beijar seu pescoço carinhosamente.
— Você gosta de me maltratar. — Ela dizia em um sussurro, puxando o pescoço para trás,me dando espaço para que pudesse continuar.
Segurei em seus quadris e a sentei na cama,ainda beijando e marcando seu pescoço,tenho certeza que vai custar sair.
Sorri como resposta e fiz uma trilha de beijos por todo seu corpo,até chegar nos seios,onde afundei minha cabeça, cheirando e beijando, enquanto acariciava o outro com uma mão livre.
Ela se contorcia embaixo de mim, acariciando rudemente minhas costas,eu já estou toda dura aqui,acho que vou explodir.
Após beijar,lamber,chupar seus dois seios,desci para mais baixo, encontrando o cós de seu short de seda, então puxei com facilidade,a deixando completamente nua para mim. Acariciei sua virilha e sorri olhando em seus olhos, sua bochecha novamente estava ficando vermelha.
— O que foi? Não se sente a vontade comigo? Não precisa ficar com vergonha.
— N-não é isso. — Ela disse sem jeito. Apenas sorri e abri mais suas pernas. Me deitei de bruços,segurei em suas duas pernas,me ajeitei e respirei contra sua intimidade e ela se contorceu gemendo baixinho. Isso me arrepiou toda.
Introduzi minha língua em sua intimidade e ela deu um espasmo e um gemido mais alto do que o anterior,isso me arrepiava demais. Apertei firme em suas coxas,ainda chupando cada canto de sua vulva.
— Isso... Hm.. oh meu Deus.. hm... nossa — Ela gemia apertando meus ombros, arqueando sua cabeça para trás.
Eu estava amando fazer isso, gostava de saber que ela gostava disso. Essa menina me deixa louca.
Acariciei seu seio ainda ali,a chupando com gosto e vontade. Parei antes que ela pudesse gozar. Chupei meu dedo e sorri maliciosa,me aproximei e introduzi um dígito em sua entrada fazendo a mesma dar mais um espasmo. Fiz alguns movimentos e logo ela se desesperou pedindo por mais.
Fiz o que ela desejava, introduzi mais um dígito,fazendo leves movimentos e lentos,até ela rebolar contra meus dedos,então eu já sabia o que era,mas quis ouvir de sua própria boca, eu estava amando assistir essa cena mais pornográfica e prazerosa para mim.
— Momo... Por favor... — Ela morde os lábios,mantendo os olhos fechados. Sua respiração estava ofegante,como se ela estivesse perdendo o ar. — Mais... Ra-rapido,por favor.. Ah.. — Ela gemeu alto quando sem avisar comecei a aumentar os movimentos.
A cama se chocava na parede e tudo o que se ouvia era os gemidos de desespero de Dahyun,minha intimidade doía demais. Continuei por mais alguns minutos,os cabelos de Dahyun estavam espelhados pelo seu rosto,ela estava suada e muito excitada,pois falava muitas bobagens e alguns palavrões.
Não demorou muito e ela já havia gozado em minha mão. Chupei seu gozo e me aproximei novamente,fui surpreendida com um beijo apaixonado. Ela suava e estava tremendo em meus braços. Suspirei.
Me deitei ao seu lado e comecei a me tocar vagarosamente, gemendo seu nome baixinho. Ela assistia isso e estava sem rumo. Não controlava suas ações, então,ela apertou minha mão,tirando do local e então começou a acariciar meu corpo até chegar em minha intimidade. Sua mão gélida estava ali, acariciando e dando alguns apertos me deixando louca.
— Oh,merda. — Mordi os lábios segurando firme no lençol.
Observava seus movimentos e então ela introduziu dois dedos de uma só vez dentro de mim me fazendo girar a cabeça de tesão,eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em nós e no prazer que estava sentindo.
— Mais... Rápido.. por favor. — Choraminguei, implorando,olhando em seus olhos.
Então, Dahyun começou a me foder apenas com o dedo,usando muita força e velocidade,estava enlouquecendo,não sabia como agir,nem falar. Eu só gemia.
— Aí, como eu amo você. — Ela disse apertando minhas coxas, diminuindo a velocidade. Isso estava muito bom.
Acabei gozando em sua mão,mas para mim não estava bom e nem para ela. Então ela puxou minha perna, erguendo e se ajeitou na cama,logo,ela colou nossas intimidades começando a fazer um movimento lento e gostoso gemendo loucamente. Ela estava linda assim,suada,com o pingente colado em seu pescoço,com a cabeça para trás,boca entreaberta gemendo meu nome.
— Isso está muito bom. Ah, que delícia. — Sussurrei indo mais rápido e Dahyun gemeu como se quisesse chorar.
Eu não me importava se os outros lá fora estavam ouvindo, se os incomodavam,muito menos que eles fosse bater na minha porta. A minha única preocupação era foder gostoso com essa garota até minha vagina arder.
Acabei gozando primeiro,como Dahyun ainda não tinha vindo,ela continuou a fazer movimentos contra minha intimidade cada vez mais rápido. Então suas pernas e braços fraquejaram e logo seu ápice chegou.
Ela me olhou, ofegante e veio engatinhando até mim, subiu em meu colo e se sentou,colocou meus cabelos para o lado e começou a encher de beijos,sem pressa. Fazendo um carinho ali.
Segurei em sua cintura e a trouxe para mim,meus braços a envolveram como se fosse automático e então lhe abracei, acariciando suas costas.
— Você é muito boa. — Disse perto de seu ouvido e logo lhe dei um selar. Ela me olhou sorrindo e me abraçou mais uma vez, ficando deitada em cima de mim,me dando beijos no pescoço.
— Desculpa por isso,mas estava querendo e não sabia como te pedir. — Ela falou segurando em minha mão.
— Você sabe que não precisa me pedir.— Ri baixo.
— Eu amo fazer sexo com você,Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...