Momo tão nervosa que xingava da medida que descia às escadas. Vesti minha roupa rapidamente, arrumei minha cama e sorri ao me lembrar do ocorrido.
Saí do quarto me assustando com quem estava na porta.
- QUE PORRA... Ah, oi mamãe. - Ela sorriu sem graça ao ver que era sua mãe.
- Percebo que atrapalhei algo. - Ela disse entrando dentro da casa.
- Que nada! Imagina mamãe. - Ela disse sorrindo de nervoso,me olhando. Sorri e fui cumprimentar sua mãe.
- Boa noite senhora Hirai. - Disse simpática lhe dando um abraço. - Sente-se. - Ofereci,me sentando no sofá. Momo logo sentou ao meu lado.
- A que devemos a honra da senhora aparecer a essa hora em nossa casa?
Eu podia imaginar o que Momo estava imaginando,ela estava odiando essa visita inesperada. Poxa, poderíamos estar lá em cima agora,em algo mais interessante.
- Bom, pela sua cara eu interrompi algo importante.
- Sim era. - Disse baixo.
- Momo! - Apertei sua mão para que ela se controlasse. - Mas diga mamãe,algo fez você vir aqui,podemos saber?
- Em relação a viagem. Você vão ter que ir o mais rápido possível!
- Como? - Momo disse atônita.
- Isso mesmo, amanhã vocês já tem que está embarcando. Às coisas lá complicaram e marcaram uma reunião,você precisa estar lá e mostrar que você pode sim fazer essa linha ser um sucesso,ou você pode dar adeus a sua presidência. - Sua mãe dizia nos olhando seriamente.
Momo estava de boca aberta e muito preocupada. Ela não vai ceder,ela não quer renunciar e nem dar o gosto para seu primo,se dependesse dela,ele nunca irá alcançar a presidência.
- Bom,foi repentino,mas não posso dar o gosto para Kihyun me humilhar. Não se preocupe mamãe! Vamos partir amanhã bem cedo. - Momo parecia decidida. - Mesmo que seja trabalhoso tirar essa gatinha da cama. - Ela disse sorrindo segurando minha coxa e dando um pequeno aperto. Sua mãe percebeu o clima e logo se levantou.
- Bem, era só isso mesmo querida. Vou indo,voltem para suas ocupações. - Ela sorriu de canto me deixando mais vermelha do que já estava.
- Eu te acompanho mamãe! - Momo se levantou rapidamente a acompanhando até a porta. Trapaceira! Nem faz questão dela ficar!
- Tchau Dahyun querida! Cuide bem de minha filha. - Ela disse do lado de fora.
- Pode deixar senhora. - Disse em um bom tom ligando a TV.
- Nossa! Você ouviu não é? Vamos ter que sair cedo amanhã. - Ela bufou fechando a porta.
- Eu sei. Pensei que fossemos a tarde a dois dias,não amanhã. - Comentei fazendo bico.
- Preguiçosa. - Momo riu se sentando ao meu lado.
- Nem um pouco. - Disse lhe dando um leve empurrão.
- Vamos terminar? - Ela disse de uma forma descarada me enchendo de beijos pelo pescoço.
- Ah não,não estou no clima Momo. - Resmunguei.
- Mas eu te devo um oral. - Choramingou.
- Você pode me pagar depois,mas por agora eu não estou querendo. - Disse decidida pulando de canal.
- Chata! - Ela fez bico, fechando os braços. - Só porque eu estava louca já.
- Quem mandou ser tão tarada assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...