Momo realmente nunca me viu irritada ao extremo e eu estou bastante irritada,louca para dar na cara das duas. Fui embora até mais cedo hoje,para não correr risco de matar duas em um só dia e ir presa,mas com razão.
Eu não acredito que eu fui tão trouxa a pouco de acreditar nas conversas moles de Hirai,sendo que tudo o que ela queria era me levar para cama sem compromisso, e hoje ela estava lá, roçando a perna na outra descarada. Ladra de esposas! Que ódio!
Tomei um banho gelado para ver se passava,eu não estou bem! Minha cabeça dói tanto,acho que é o par de chifres nascendo,daqui uns dias eu não vou nem passar na porta, o tamanho da gaia vai me impedir.
Desci às escadas e fui para o local de bebidas ali dentro mesmo,enchi o copo de conhaque,coloquei bastante gelo e comecei a beber sem parar.
— Nunca mais você vai me tocar! — Disse bebendo no gargalo mesmo enquanto pensava em tudo. — Sério que nossa noite tensa e tão boa não significou nada pra você? Você só quer me usar para te satisfazer. Sou uma tola por pensar que você podeira estar afim de mim de verdade. — Sorri triste dando mais uma golada.
Liguei o som em uma música bem triste e me desandei na bebida,estava começando a beber demais e a ficar tonta. Minha vontade era de apagar tudo! Tudo mesmo!
Já faz mais de uma hora que eu estou aqui afundando na bebida enquanto a música rodava. Eu já não estava mais em mim, eu só me lembro de começar a dançar e depois de ter que ir ao banheiro vomitar.
— Finalmente você acordou. — Abri os olhos vendo Momo ao meu lado preocupada. Eu não estava mais na sala e sim em meu quarto.
— Saí daqui! Não quero te ver! Não quero que me toque,você não tem o direito de bancar a preocupada comigo. — Comecei a me estressar, tirando sua mão de mim.
— Tenho sim, você estava horrível e você é minha mulher. Me preocupo sim.
— Eu não sou sua mulher! Sua mulher é aquela que você agarrava mais cedo! Por que não vai atrás dela?.
— Porque não é ela quem eu gosto. — Ela disse me olhando com tristeza,isso mecheu comigo.
— Não quero nem saber. Não ponha mais às mãos em mim,eu não quero te ver Momo! Sua companhia é a última coisa que quero agora! Entende?! Me deixa cara. — Disse irritada sentindo uma pontada na cabeça.
— Você está bem? — Ela pegou em meu rosto preocupada.
— Sim e tire às mãos de mim.
— Vai ficar assim até quando?
— Até quando eu quiser. — Tirei sua mão do meu rosto brutalmente. — Se você não quer perder a mão, se eu fosse você não encostava mais ela em mim.
— Não rolou nada... Não é o que você pensa.
— É sim! Eu vi vocês duas bem nos amassos,eu tenho olhos e não nasci ontem. Eu sou uma burra mesmo. — Falava me sentando na cama. — Você só gosta de se aproveitar de mim.
— Não é verdade...
— É sim senhora!
— Tzuyu entrou igual uma louca e me agarrou! Eu juro Dahyun! Por Deus! Acredita em mim! — Ela suplicava desesperada.
— Por que eu deveria se ela é quem você quer? Por quê você não saí e vai atrás dela? Mano, pede o divórcio,me deixa e vai morar com ela,assim eu posso ser livre outra vez.
— Eu não quero ela,eu quero você Dahyun.
— Já mais começar. — Ri de nervosismo. — Sério Momo, me deixa sozinha,no momento eu estou com muita raiva e não quero ter que surtar com você aqui, porque quando eu fico assim,eu não sou nada legal. — Pedi já perdendo a calma.
— Tudo bem Dahyun,cabe a você acreditar ou não. Mas desde que estamos ficando,eu não voltei a por às mãos na Tzuyu. — Ela disse olhando em meus olhos,estava cansada. Suas pálpebras inchadas, denunciando estar cansada de tudo. — Converse comigo quando estiver bem.
Ela saiu sem olhar para trás me deixando confusa. Como assim ela não voltou a estar com a Tzuyu? Então por que essa naja apareceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...