Momo estava em cima de mim me instigando, eu sou de carne e osso e ela ainda faz isso? Não Momo,para.
Ela começou a passar a mão em mim e quando menos percebi ela já estava subindo minha blusa.
— O que você está fazendo? — Perguntei sem acreditar que ela estava mesmo fazendo isso.
— O que você acha? — Ela sorriu de canto beijando minhas costas e apertando meu bumbum. Ela já não estava em cima de mim.
— Eu quero tomar banho, estou cansada. — Falei bocejando.
— Ótimo, vamos dormir juntas e tomar banho juntas! — Ela disse com um riso de animação.
Me virei e ela estava tirando sua roupa, ela foi para o banheiro ligar banheira.
Sorri e comecei a me despir, estava apenas de peças íntimas, peguei uma toalha e então fui para o banheiro.
— Você já está aí? Isso é jogo sujo! — Falei rindo e então fechei a porta tirando minhas peças. Momo estava me olhando fixamente, sem ao menos piscar, com a boca entre a berta. — O que foi?
— Admirando a gostosa da minha mulher! — Ela sorriu e ficou me encarando com um sorriso sacana.
Deixei minhas peças em um canto, amarrei meus cabelos e fui até ela. Entrei na banheira e a água estava muito boa.
— Hm. — Falei com um sorriso animado por causa da temperatura da água.
— Vem cá namorada. — Ela disse de uma forma fofa me fazendo rir e então ela já estava perto de mim.
Nós nos olhamos e então ela acariciou meus cabelos e desfez o coque, agarrou meus cabelos e me puxou para um beijo desejoso. Ela então já estava em cima de mim,me beijando e chupando em meu pescoço.
— Banho... Hmm.. vamos tomar banho Momo! — Pensava em sair,mas não dava, ela estava colada em mim.
— Não, não vamos por agora. — Ela disse manhosa passando o indicador nos meus lábios. — Quero essa boca gostosa em mim. — Ela disse sorrindo sapeca me dando um beijo e mordiscando meu lábio.
Segurei firme sua cintura a trazendo para mim, nossos corpos estavam colados e isso estava me deixando sem rumo. Separei do beijo e comecei a distribuir beijos e chupões em seu pescoço que agora estava vermelho por causa de minhas carícias.
A coloquei prensada na borda da banheira, suas pernas me envolveram, me trazendo para perto. Sua intimidade estava colada em mim, eu arfava de tesão.
— Hm. Você não vai fazer nada? — Indagou olhando para mim me puxando para um beijo, passando a mão no corpo.
Coloquei seu indicador na minha boca e chupava olhando em seus olhos. Ela puxava meu cabelo para trás e sorria. Agarrei seus seios e comecei a chupar cada um e deixar algumas marcas, ela gemia meu nome de uma forma única e isso me deixava louca.
Afastei suas pernas e me encaixei colocando minha boca em sua intimidade começando a chupar com vontade. Senti suas unhas arranhando minhas costas e gemi de prazer.
— Que boquinha gostosa... Hm.. — Ela sorriu travessa agarrando meus cabelos.
Fechei meus olhos e cravei minhas unhas em suas coxas enquanto a chupava de uma forma gostosa, explorando toda sua intimidade que já estava lubrificada.
Assim que parei ela reclamou, então chupei um dedo e introduzi até sua entrada, ela virou a cabeça para trás e gemeu alto meu nome. Eu sorri e coloquei mais um fazendo movimentos de tesoura. Ela estava fora de si e eu estava excitada para caralho. Eu aumentei a velocidade e sentia suas mãos puxando meu cabelo. Logo ela gozou em minhas mãos e então eu voltei , ficando em cima dela e beijando seus lábios.
Ela começou a beijar meu corpo e então beijou e chupou meu seio enquanto apertava o outro.
Acariciava seus cabelos me controlando para gemer.
— Não se contenha. — Ela disse me dando apertos no bumbum e alguns tapas. Eu gemi por ser forte, certamente ficaria a marca.
Ficamos assim, beijando e trocando carícias, não nos importando com a água que já estava ficando gelada, mas nossos corpos estavam quentes então não tinha problema, ela poderia congelar que definitivamente não ligariamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...