Passamos a noite sem conversar. Momo continuava com mal humor para cima de mim, tratando-me mal a cada minuto.
Chegamos em casa,ela se enfurnou para dentro do escritório,eu fui ajeitar meu quarto ouvindo uma música- "Boyfriend-Ariana Grande". O mais engraçado é que ela se encaixava bem com minha relação com Hirai. Assim que terminei fui tomar, o CD ainda rodava, eu saltitava em baixo da água cantando alto. Bom,alguém aqui tem de se animar.
- Da pra você abaixar essa merda? - Momo disse irrita desligando.
- Nossa Momo! Me deixa em paz, volta pro seu mundinho e me deixa aqui. - Disse saindo do chuveiro às pressas,me enrolando na toalha. Estava atacada,então nem percebi que estava melando o quarto com água, meu corpo estava todo molhado. - Eu não mandei você desligar! Que saco! - Grunhi indo até o som ligando novamente.
- Minha casa,minhas regras. - Ela disse tirando da tomada,me olhando de cima a baixo. - Daqui a pouco os vizinhos vem aqui atormentar.
- Foda-se eles! Estou na minha casa. - Disse bagunçando meus cabelos molhados,olhando para ela,que me olhava descaradamente.
- Você ama me irritar.
- Eu não, você que vive se metendo comigo. - Disse cruzando os braços. - Pode sair? Quero me vestir. - Disse impaciente abrindo a porta,esperando ela sair.
- Você não vive sem mim, Kim. - Ela disse em um tom baixo, parando em minha frente. Minha respiração já começava a ficar desregular. - Acho que tudo isso é vontade de foder.
- Por que você acha que tudo tem haver com sexo? Você deve se achar a rainha do sexo. - Ri. - Você não é isso tudo. - Umideci meus lábios olhando para os seus,vermelhos e chamativos, queria tocar neles e sentir...
- Eu posso até ser, mas eu me garanto em tudo. - Ela disse na ousadia acariciando meu rosto.
Senti meu coração disparando fortemente,ela ficou colada em mim olhando em meus olhos,ali uma tensão havia se criado,minha intimidade já doía. Estava pensando seriamente em deixar ela me pagar esse favor do oral.
- Você ainda está aqui? Pensei que já estivesse indo. - Instiguei.
- Calada. - Ela puxou minha nuca e selou nossos lábios em um beijo forçado e quente. Demorei,mas cedi, tudo porque estava na vontade,se não,ela não teria isso. - Porra! Você é gostosa pra caralho. - Ela sussurrou mordendo meu lábio,passando a mão em meu corpo,me causando arrepios.
- Acaba logo com isso. - Tombei minha cabeça para trás para que ela tivesse mais acesso,para dar vários beijos. - Você me tem, faça o que quiser comigo. - Suspiro agarrando seus cabelos,respirei fundo e seu perfume invadiu minhas narinas.
Ela sorriu para mim e me pegou em seu colo,me guiando até a cama,me deitando olhando para mim, com aquele mesmo olhar, agora ela não estava mais de batom, seu ótimo gosto permanecia em meus lábios.
Ela começou a tirar suas roupas,ficando apenas de peças íntimas, voltando para mim que ainda estava de toalha. Ela se sentou em cima de mim e começou a tirar minha toalha,revelando meus seios que já estavam muito rijos. Ela jogou a peça no chão e começou a beijar meu seio lentamente,me causando leves espasmos.
- Continua... Hm.. - Sussurrei segurando em seus cabelos. Fechei os olhos para sentir melhor seus toques. Vergonha eu já não tinha,desse que estava com ela e demos o primeiro passo.
Ela começou a me marcar e beijar, deixando trilhas até minha barriga. Dizendo várias coisas,me deixando ainda mais excitada. Ela olhou para mim,abriu bem minhas pernas,acariciou minha virilha,dando um apertão em seguida.
- Você está pronta? - Ela perguntou de forma carinhosa olhando em meus olhos.
Eu não conseguia dizer nada,por mais que eu quisesse. Sorri mordendo os lábios e assenti como resposta. Momo acaricia minha virilha me deixando arrepiada e logo começa a passar a mão em minha intimidade delicadamente.
- Posso te chupar? - Ela pergunta me olhando com atenção.
- P-pode. - Suspirei observando cada passo de seus movimentos.
Mais uma vez ela sorriu, mas dessa vez foi verdadeiro,como se estivesse me passando segurança. Senti sua língua em minha buceta e gemi, arqueando minhas costas para trás. Eu amei a sensação de sua língua quente e vagarosa em minha intimidade, me fazia implorar por mais.
Acariciava seus negros cabelos, enquanto ela movimentava sua língua quente por toda parte,me fazendo enlouquecer. Ela ficou assim bastante tempo, eu juro que eu amei esse oral,um dos melhores e desejos que já recebi.
- Vou te penetrar, como você está um tempo sem praticar,pode ser que incomode. - Ela disse baixo me olhando. Assenti e fechei meus olhos mais uma vez.
Gemi alto quando senti seu dedo dentro de mim, realmente me incomodou,mas logo foi passando e eu pedia por mais,movendo meus quadris. Eu estava suando frio,meus lábios com certeza estão inchados. Momo sabe bem como te deixar louca.
Eu não conseguia dizer mais nada, só gemer e segurar em seus ombros,tenho certeza que a arranhei sem querer. Outro dígito foi inserido em minha entrada e logo ela já estava movimentando lentamente enquanto me olhava nos olhos a todo momento.
- Você pode olhar para mim? - Ela pediu e voltou a me chupar de uma forma gostosa e lenta,só para me torturar.
- S-sim. - Por mais que isso,no momento fosse vergonhoso para mim,eu cedi. Pois era impossível contrariar Momo nessas horas. A todo momento meus olhos estavam fixos nos seus,ela sorria e me causava arrepios e meu coração acelerava mais e mais. - Você está vermelha. - Ela comenta assim que eu havia gozado em sua boca. - Você tem um gosto ótimo. - Ela sorriu me puxando para mais beijos,passando a mão por todo meu corpo.
Tentava encontrar o fecho de seu sutiã,até que com muito custo achei e arranquei sem muitas delongas. Comecei a chupar com gosto e a dar mordiscadas. Momo estava tão sensível,isso me estimulava cada vez mais.
- Você é tão boa... Caramba.. que gostosa.. - Ela sussurrava passando a mão em minhas costas.
Em um modo brusco,a deitei na cama,abri suas pernas e comecei a chupar sua intimidade com ganância e vontade. Eu gostava daquilo, simplesmente por saber que Momo também gostava. Sorri e me agarrei em suas coxas,dando voltinhas com minha língua em seu clitóris. Ela grunhiu alto e puxou meu cabelo,isso foi tão excitante.
Logo ela gozou e me puxou para ela. Me sentei em seu colo e continuei a beijando com todo o meu amor, estava amando tê-la para mim. Ela apertava meu bumbum e me movia em seu colo,dando alguns gemidos.
- Você é demais. - Ela confessou colocando meu rosto em seu peito,me abraçando. Estávamos cansadas,mas juro que eu queira mais, por mais que eu quisesse sumir com esse desejo,ele não iria embora.
- Momo... - A chamei baixinho.
- O que foi Tofu.
- Eu quero de novo. - Sussurro sentindo meu rosto queimar.
- De novo? - Ela perguntou surpresa. - Tudo bem. - Ela me puxou para ela, me olhando intensamente nos olhos,me puxando para um beijo lento e demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...