As Empoderadas vai longe, hein? Hehehe
Já estamos no terceiro livro. É muita coisa!
Então, desejo salientar pontos com vocês aqui, porque constantemente tenho leitores novos e como a série é independente, os livros podem ser lidos na ordem preterida dos dito cujo.
Bem, gente, minhas obras são ambientadas no Brasil, com uma escassa descrição de lugares ou ambientes, por ser o meu estilo de escrita.
Descrições físicas dos personagens são bem básicas, não me atenho tanto por não ser meu estilo, mas eu monto uma base imaginativa para o leitor, então, sem neura!
E só para lembrar, enigmática e cativante têm uma ligação, a série é independente, mas as histórias partem de um ponto de ignição, mas não se preocupem com isto, irão entender mais a frente a ligação que as une.
////////////////////////////
Bem-vindos As Empoderadas!
Já pensou como é a vida daquela pessoa desconhecida que você viu no supermercado? Daquela pessoa que passa por você na rua ou que esbarra no elevador?
Se sim, então você está no lugar certo!
Porque mesmo sem se conhecerem, 5 garotas já cruzaram (de alguma forma) na vida umas das outras.
A série As Empoderadas, faz jus ao poderio feminino, inclusive é narrada exclusivamente por mulheres, é tudo sob a perspectiva delas, como elas se comportam, suas vidas, suas dores e, claro, seus amores.
A série é independente, as personagens não se conhecem e por consequência não fazem parte da vida umas das outras, neste caso, cada livro contará a vida de cada uma das empoderadas
Divirtam-se!
/////////////////////////
"Mulheres bem sucedidas não desejam ser capa da Playboy, desejam ser capa da Forbes"
- Ema Watson ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...