E#33

68 10 92
                                    

Antes de começar: Feliz aniversário, mãe!
♥️

//////////////////

  Jolie já não estava mais no quarto quando estive lá, mas não tive tempo de ligar para ela, pois estava com pressa para encontrar-me com Rocco e sua família.

Logo corri para o chuveiro, a primeira coisa a ser feita antes de eu descer.

  Em meia hora, estou de volta a companhia dos Torres, eles estão na área da piscina, conversando animadamente uns com os outros.

  Assim que sento perto do Rocco, ele põe em meu colo um pacotinho muito fofo. Tara nem se importa com a troca de colo, nem com o barulho da família, dorme tranquilamente.

  Enquanto isso, a mãe de Rocco conta as novidades da pequena cidadezinha onde mora, intercalando perguntas a mim:

— Marine, lembra dela, meu filho?- Rocco assente— Pois é! Casou com o filho do banqueiro, foi um festão.

— Bom pra ela!- Meu namorado diz.

Nora dá de ombros.

— Não sei não, filho, aquele menino é muito desmiolado.

  Okay, não faço ideia de quem sejam essas pessoas, mas se considerar que a cidade é pequena e que quase todo mundo conhece todo mundo, essas são fofocas pesadas.

— Vocês estão namorando há muito tempo? Pretendem casar?

— Mamãe!- As trigêmeas ralham.

— Nora, por favor, não pressione a menina- Maxwell diz.

— Calem a boca, eu sei o que faço!

  Eu só dou risada. Sei que como o mais novo da família, Rocco carrega o selo de bebê.

— Namoramos há pouco tempo, Senhora Torres.

Ela bufa.

— É Nora, querida!

Registrado! Só Nora.

— É, mãe, há pouco tempo, mas não vou demorar 10 anos para pedir a Joy em casamento, como fez o papai.

Nora ri do comentário do filho.

— Respeita o seu pai, Rocco!- Ralha o pai— Eu só não estava pronto pra casar.

Todos a mesa reviram os olhos.

— Nesse papo eu nunca cai!- A mãe de Rocco diz— E está certo, filho, se acha que a Joy vale a pena, pede logo em casamento, mamãe e papai bancam a festa.

Coro no mesmo instante. Casamento? Pedido? Festa?

Oh droga!

— Joy, querida, nem contei- Logo muda o assunto— Temos uma pequena padaria em nossa cidade, todos da família trabalham lá- Nora se gava.

— Menos o Rocco- Nella diz sem rodeios.

Rocco bufa.

— Eu não curto essa área de trabalho- Diz, aborrecido.

— Menos o meu Rocco, é verdade!- Nora completa- Mas não quer dizer que não o apoio em sua carreira— Acaricia a mão do filho.

— Obrigada, mãe!

Ela sorri para ele, retomando em seguida o diálogo.

Ela não para!

— E esse empreendimento é seu, Joy?

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora