E#31

74 10 86
                                    

Cena erótica a frente!

////////////////////

  São quase duas da manhã quando bato na porta do quarto de Rocco, sei que é muito tarde, mas não posso aguentar até o dia amanhecer, tenho que vê-lo e contar como me sinto em relação a tudo. 

  Ele abre não demora a abrir a porta, está só vestindo calça de moletom, os seus cabelos escuros, de corte acentuado, agora estão bagunçados  como se ele tivesse passado a mão  muitas vezes nele, seus olhos lilases  estão vívidos e atentos, como se  esperassem por qualquer coisa.

— Oi- Ele diz me olhando de cima a baixo— Sinto muito, Joy!

  Ainda estou vestida com a roupa com a qual fui para o restaurante e... estou descalça. 

  Abraço ele pela cintura e inspiro seu  cheiro masculino. Ele me prende ao seu corpo com um único braço e eu fico ali quietinha como um bichinho assustado.

— Desculpa, eu deveria ter voltado contigo, ou ao menos ter explicado as coisas- Murmuro contra seu peito.

  Rocco acaricia meus cabelos, seus  dedos grandes afundando em meu  couro cabeludo, massageando mecha por mecha.

— Deveríamos ter conversado sobre aquilo!

  Olho para o seu rosto e permito que eu me perca nas profundeza do seu olhar, Rocco tem um olhar profundo,  hipnotizante, capaz de transmitir  qualquer mensagem através dele.

— Eu não me sinto suficiente, Rocco!- Desabafo.

  Ele se aproxima do meu rosto e ri. Fico surpresa com sua atitude, mas logo fico atenta ao que Rocco diz.

— Pessoas não são peças de quebra-cabeça, Joy, ninguém precisa necessariamente se encaixar para ser feliz- Segura meu queixo ao dizer— Você não se sente suficiente pra quê, Joy? Pra me amar? Você já era a merda desse suficiente desde que passamos a nos conhecer.

Solto um suspiro baixo.

— O problema aqui, é que você acha que tem de se ajustar em tudo, mas sequer perguntou se eu já não a achava suficiente- Seus olhos miram fixamente os meus— Você é mais que suficiente, anjo, é excepcional!

  Ele se inclina e beija suavemente meus  lábios, gravando em minha pele o que significo pra ele, me fazendo esquecer qualquer papo sobre eu não ser  suficiente para ele.  

  Sua língua se entrelaça a minha, em  uma dança manhosa e sensual. Sinto a porta ser fechada e minhas costas  empurradas contra ela, meu pescoço  vira alvo da sagacidade de Rocco e  meus arrepios são intensificados com seus toques.

  Logo minhas mãos trabalham para manter este homem mais próximo de  mim,  quase que colado, enquanto sua língua me faz maravilhas.

— Não vou fazer isso com você contra a porta, vou ser muito mais carinhoso e prestativo hoje, vem cá!- Ele diz e me pega no colo.  

  Solto um grunhido quando ele toca em  minhas coxas, de leve e firme finalmente.

  Sou colocada na cama com delicadeza, nossos corpos se encontram de novo,  enquanto suas mãos viajam de norte  a sul em meu corpo, explorando tudo. 

  Com uma mão por baixo das  minhas  costas, Rocco encontra o zíper do meu vestido, puxando ele logo em seguida, me deixando despida no segundo  seguinte. 

  Meu corpo entra em chamas quando  ele distribue beijos por toda a parte, me  fazendo gemer, me fazendo incendiar, me fazendo implorar para que ele sacie logo meu desejo.  

  Minha calcinha é retirada aos poucos, numa cautela em forma de tortura, ele  faz questão de que eu sinta seus dedos  roçando a pele hipersensivel pela parte de dentro da minha coxa. 

  Sinto quando sua boca toma a minha com força, sugando meus lábios  ardorosamente, suprimindo meus  gemidos, eu nem percebo em que  momento Rocco arranca sua calça, só registro o momento em que seu  membro me  preenche com firmeza, sai e volta delicado, sem pressa, tomando  conta de todo o meu  ser.  

  Seu quadril se movimenta para frente, enquanto o meu vai para trás, em um  ritmo preciso, menos frenético,  e  enquanto seus lábios buscam os meus,  sua parte anatômica se enterra em  mim, arrancando todo tipo de barulho inaudível de nós dois.  

  Meus quadris se movem sozinhos  conforme vou me deixando levar pelo  êxtase momentâneo, fecho e abro os olhos, aperto seu corpo, deixando aos poucos meu orgasmo tomar conta de  tudo.

  Prendo minhas mãos as suas, enquanto minha língua dança com a sua, uma dança urgente e sugestiva, dando a entender que ambos já estamos a beira do precipício.  

Então o orgasmo me toma, convulsionando nossos corpos, nos fazendo gritar, sem pudores,  desenfreados.

— Eu te amo!- instantaneamente sai.

Prendo minhas pernas em sua cintura.

— Eu quero ficar com você Rocco,  mesmo não sendo a pessoa certa.

  Lágrimas escorrem dos meus olhos, se  ele me rejeitar, mesmo depois do que disse, eu nunca mais vou conseguir  recolher meus cacos.

Abaixo meu olhar.

— Joy, olha pra mim- Ele pega meu  queixo— Eu não me importo com o que  os outros acham sobre nós, não me  importo se você não seja a garota certa,  porque eu te amo, e quando amamos e respeitamos alguém, essa pessoa se torna a certa.

— Ah, Rocco- Emocionada, beijo seus lábios— Eu pensei...

— Que eu desistiria de você? Não! Só  estava dando um tempo para você se  acalmar e voltar a si, porque nada nem  ninguém vai mudar o que eu sinto por  você, Joy, nem mesmo a desmiolada da Beth.  

  Meus braços sobem para seu pescoço, mantendo-nos mais colados, então gememos com o atrito dos corpos, porque ele ainda está dentro de  mim.

— Eu sou uma boba insegura.

Rocco beija minha testa.

— Uma boba que tenta- Diz— Veio até  aqui, não veio? Veio pedir desculpa e  falar que me ama, sim?

Aceno com a cabeça, vim fazer tudo isso mesmo.

— Então isso para mim basta! Não  quero nem ouvir o que aquela louca possa ter dito a você, qualquer que tenha sido o assunto, não importa,  porque eu te amo.  

Sorrio olhando dentro dos seus olhos  lilases, degustando as palavras.

— Você é tão lindo, meu Deus! É tão impressionante e tão bom de cama.

Rocco ri.

— Eu concordo com você em tudo!

Bato em seu ombro, meu quadril se  contorce  e gememos outra vez por  conta do atrito causado.

— Melhor resolvermos isso, não acha?- Digo, rouca e muito desejosa.

— Só um segundinho- Ele sai de dentro de mim— Preciso me livrar disso- Diz e só então reparo no preservativo em seu membro.  

Assinto e o deixo ir.

  Alguns segundos depois, estou  novamente em nossa bolha de prazer,  sentindo as diversas sensações do comum acordo selado entre nossos  corpos.

  E eu não quero mais ninguém, não quero estar com mais ninguém, só quero Rocco, só recorrer aos seus braços quando necessário, e quando não for também, só para percorrer todo ele, todos dias, sem me cansar, para saciar nossos desejos. 

Porque eu o amo!

////////////////////

É muito romance por aqui!!
😋

Que tal eu fazer surgir "magicamente" a família do Rocco?
Hehehe


EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora