E#10

93 17 90
                                    

  Eu já decidi que quero estar por dentro dos negócios da família, então, Ramon quer me arrastar pelos dois outros hotéis Morgan.  

  Eu viajava com frequência para visitar os hotéis, quando meus pais eram vivos, mas depois que eles se foram, me tranquei para o mundo, deixei tudo na mão do Ramon,  mas agora que quero está por dentro de tudo, preciso estar presente em cada um dos hotéis.

Os hotéis são tudo o que me restou do  legado dos meus pais!

— Hotel fazenda Morgan, gosto muito desse aqui- Ramon comenta.

— Tem uma veia fazendeira, Ramon?

Pelo o que sei dele, Ramon sempre foi cria da cidade grande!

Ele ri.

— Aqui é muito maneiro!

Dou risada.

— Maneiro, é?

Ele me dá seu dedo do meio. Que advogado maduro eu tenho!

— Aqui é ecologicamente correto, Joy, seguimos normas bem restritivas do padrão orgânico- Ele retoma sua explicação— Temos até um restaurante  vegano por aqui, contamos com os melhores especialistas da área.

— Impressionante!

  Esses parâmetros de qualidade sempre foi coisa dos meus pais, eles suaram muito para erguer três grandes empreendimentos.

— Os animais tem o bem estar como  prioridade, então, seguem dietas, tem horários para seus exercícios e nenhum animal é forçado por aqui!

  Eu fiquei por fora dos negócios da família e o Ramon foi a linha de frente mais foda!

Passamos pelo hall do restaurante vegano e vemos o mesmo lotado.

— Somos bem frequentados e o pessoal tem curiosidade por comida veg.

  Assinto com a cabeça e ele continua me  guiando pelo hotel, explicando como  tudo funciona, e me apresentando aos funcionários.

— Vê a morena de blase azul?

Meus olhos procuram a pessoa a quem Ramon indica e logo a encontra.

— O que tem ela?

— Sua gerente!

Caminhamos até a mulher baixinha e sorridente e logo Ramon diz:

— Cibelle querida, estou de volta!

  Ela se vira para encarar meu advogado e antes de lhe falar qualquer coisa, estapeia sua cara.

— Isso é por não ter me ligado!

Ele grunhe e eu rio baixinho.

— Sou Cibelle, sua gerente, ao seu dispor para quaisquer tirada de dúvidas- Ela me oferece sua mão.

Aperto-a e digo:

— Sou Joy Morgan, e adorei o tapa!

Caímos as duas na risada, enquanto Ramon bufa.

— Será um enorme prazer pra mim, conhecer as dependências deste hotel.

— Claro- Cibelle puxa meu braço.

  Seguimos andando pelo enorme hotel, com minha gerente me explicando muitas coisas, das quais não lembro tanto.

  Estou adorando cada parte de tudo  isso, meus pais sempre foram a frente  do tempo deles, eram muito "mente  aberta" para as inovações, porém o Ramon tem feito um grande trabalho por aqui.

— Quem gerencia tudo isso com você?- Pergunto a Cibelle.

Não dá para uma única pessoa administrar tudo sozinha!

— Temos um único gerente em cada hotel, Joy, eles são responsáveis por  me passar relatórios mensais sobre os lucros, as perdas, etc- Ramon me explica— Contudo, estou sempre aqui  para fiscalizar no seu lugar.

Nossa, Ramon sabe de tudo mesmo, não é a toa que toma conta!

— E respondendo sua pergunta, Joy, sou eu quem boto isso aqui nos eixos.

  Sorrio, muito satisfeita, porque a Cibelle me parece ser bem perspicaz no trabalho.

— Quero que me ensine tudo que sabe, Ramon, não quero mais que você tenha todo esse trabalho por mim, tem a sua própria empresa de advocacia para administrar também- Digo, decidida.

Ele me olha surpreso.

— Caramba!- Diz— O que mudou, Joy?

  Suspiro, ele claramente não estava acreditando em mim, quando disse que iria retomar os negócios da família.

— Cansei do luto, meus pais me  amavam, eu não preciso lembrar  daquele fatídico dia para o resto da minha vida- Explico, um pouco envergonhada por Cibelle estar presente— Além do mais, os hotéis são tudo o  que tenho de patrimônio, até quando vou subjugá-los?

Ramon afirma com a cabeça.

— Fico feliz em saber.  

  Retomamos as explicações sobra o hotel e esquecemos momentaneamente minha vida.

  Como vamos passar a noite no hotel, não fiz questão de ficar muito no pé da Cibelle, porque ela também precisava trabalhar.

Então pela manhã partiremos para o  próximo hotel, que  fica na praia! 

  Depois que eu pegar o jeito da administração, posso vir novamente até aqui e analisar tudo mais a fundo.

  Horas depois de conhecermos o hotel, seguimos para nossas suítes, para nos aprontarmos para o jantar vegano  especial, feito pelo chefe do restaurante.

Eu confesso que estou animada, porque nunca comi comida vegana!

//////////////////////

Joy recomeçando, voltando a ativa e fugindo do Rocco kkk
🤓

É, certos comportamentos nunca mudam
🤷‍♀️

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora