"Oi, Joy, é Jolie, quer tomar um café comigo?"
Como ficou com o meu número e prometeu me contatar, cá está a Jolie, mandando-me mensagem.
E bem, acho que nem preciso dizer que depois de conhecer a garota da loja, eu quis muito ficar amiga dela, achei a gente muito parecida!
"Jolie, que bom que você mandou mensagem, eu adoraria tomar um café com você sim!"
Apresso-me em digitar mais uma vez:
"Que ótimo! Te passo o endereço e você vem me encontrar, tudo bem?"
Ela digita sua resposta.
"Por mim, tudo bem!"
Procuro um dos meus vestidos de adolescente, um dos restantes, visto-o, pego as chaves do carro e parto ao encontro de Jolie.
O endereço que ela me passou por mensagem não fica muito longe do meu hotel, então foi um percurso rápido até lá.
— Oi- Cumprimento-a, assim que me sento em sua frente.
— Olá, Joy, como está?- Seu tom fechado não me abala nem um pouco.
Sorrio pra ela, toda desconcertada por não ser a melhor pessoa para fazer amizades.
Mas fico deveras tocada com a sua preocupação em saber como eu estou, soa como uma conexão fraternal entre nós, mesmo que não saibamos nada uma da outra.
— Estou bem, mas enfiada em bastante trabalho.
Ela ri, um risinho engraçado.
— Ocupada como uma típica empresária!
— Bah!- Reviro os olhos— Não é bem assim- Digo— E você? Como está?
Jolie suspira, entediada.
— Ah, bem, como sempre- Explica— Tenho atendido madames extravagantes na loja, me depreciado com a minha conta bancária e ouvindo um monte da minha mãe.
— Parece uma rotina triste!
— E é!- Outro suspiro parte dela.
Sinto uma melancolia característica no ar, é assim que eu deixo as pessoas quando fico melancólica?
Me sinto mal agora!
Contendo o ímpeto de pensar em mim, tento animá-la, porque certamente é o que amigas fazem umas pelas outras.
— Vamos pedir algo com muito chocolate? Preciso te contar sobre um cara.
Jolie sorri, com curiosidade.
— Humm, eu quero saber!
É tão louco isso!
Eu raramente confio em alguém rápido assim, só que a Jolie é uma garota bacana e emana confiança, sei que posso confiar nela.
— Quem é ele?
— Um policial.
Ela assovia, totalmente diferente da Jolie recatada de minutos atrás.
— Mandou bem, hein, garota? Garotos fardados são um tesão.
Solto uma risadinha descarada.
— Nem me fale!
Meu "eu" interior até se abana quando pensa em Rocco fardado e me beijando.
— Ele é mau quando está no modo policial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...