— Bem- vinda, mais nova funcionária dos Hoteis Morgan— Cumprimento Jolie em sua sala.
Designei ela para auxiliar Paolo (o gerente do hotel) nas questões administrativas que ele não domina, pois Paolo sempre me pareceu mais prático que teórico, sempre o vi mais envolvido no dia a dia do hotel do que na burocracia em si.
Com Jolie auxiliando-o, mudanças virão!
Assim espero!
Minha amiga adorou seu posto, ficou animada com a chance de mostrar seu potencial e acredito que ela tenha muito a mostar, porque essa garota é inteligente a beça.
Inclusive, vi suas notas da faculdade, elas não mentem!
— Tecnicamente, sou funcionária apenas deste hotel, mas vou te deixar pensar que pode me mudar de lugar quando quiser.
Okay, a Jolie debochada tá na área!
— E amiga... Olha tudo isso- Ela aponta ao seu redor— É muito, até para mim, uma novata!
Reviro os olhos.
— Você se acomodou com o pouco, Jolie- Afirmo— Isso aqui não chega nem perto do que merece.
Ela corre até onde estou e me abraça.
— Obrigada, Joy.
— Não por isso- Retribuo seu abraço aconchegante— Aproveite seu primeiro dia de trabalho, qualquer coisa, estarei em meu escritório.
Ela assente e eu parto para os meus afazeres.
Ter Jolie por perto é bom, mas não dá para me desligar do meu trabalho, ainda sou a dona de tudo, ainda tenho que pôr ordem na casa.
Quantas mudanças!
Semanas atrás eu sequer cogitaria tomar a frente dos negócios dos meus pais, fazer uma amiga ou até mesmo namorar alguém.
Eu estou progredindo, aos poucos, mas estou!
Chegando ao escritório, vejo meu celular vibrando, ensandecido, verifico o registro de chamadas: Rocco!
Ué?! A essa hora?
Ele deveria está no trabalho, não? Penso
Eu logo o atendo quando a ligação surge outra vez:
— Oi.
— Olá, atrapalho?
— É claro que não!- Digo— Acabei de dar as boas-vindas a Jolie, e só agora vim para meu escritório trabalhar um pouco.
— Legal, quero te fazer um convite.
— Um convite?
— Um convite!- Ele afirma— Quero que vá comigo a uma confraternização.
Fico em silêncio.
— Joy?- Sua voz ressoa do outro lado da linha.
— Oi- Digo, com insegurança.
— Me ouviu?
— Ouvi, é claro!- Limpo a garganta— Tem certeza disso, Rocco?
— Tenho, é uma coisinha pequena, só entre amigos- Explica— É que um colega do trabalho está fazendo aniversário, ele é investigador, e vamos comemorar em um restaurante, muita pizza, cerveja, tu pode imaginar como será!
— Sei como é!
— Pois então, o pessoal vai levar suas respectivas companheiras, e eu não queria ficar lá sozinho, você sabe... segurando vela.
Dou risada.
Acho bonitinho da parte dele me chamar para ir junto.
— Como se chama seu colega de trabalho?
— Flyn.
Quê?!
— É Flyn mesmo o nome dele?
Rocco ri.
— Nome de guerra sim- Ele diz— Flávio é o nome de verdade.
— Melhor usar Flávio então!
— Ele não gosta que o chamem de Flávio.
— Okay, Flyn então!- Prendo o lábio inferior no dente— Ele é casado?
— É, se não me engano o nome dela é Kendra.
— Bom!
Rocco ri.
— Por que todo esse questionário?
— Nada demais, só estou pensando em um presente pro Flyn.
— Por deus, Joy, não! Não é necessário, eu comprei algo pra ele.
Bufo.
— Essa é a minha condição para ir com você, que eu também possa levar um presente.
É a vez de Rocco bufar.
— Okay!- Cede— Te pego às 7hs, tá bom?
— Tá ótimo!- Concordo— Vou adorar que você me pegue às 7hs.
Ele solta um riso rouco.
— Não provoca, sua pervertida!
— Jamais!- Declaro, risonha— Agora preciso desligar, tenho trabalho.
— Eu também. Bom trabalho!
— Pra você também!
Desligo e vou me afundar em papéis com inúmeros balanços financeiros, e enquanto faço isso, vou pensando em um presente adequado para Flyn/Flávio, o investigador.
/////////////////
O que poderia dar errado nessa comemoração?
É o que em breve vocês irão ver
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...