Cena erótica a frente!
//////////////////////////
—... Daí, o Ramon ficou desconcertado na frente da Jolie, acredita?- Estou contando o episódio do dia a Rocco— Ela, é claro, não ficou inibida nem nada na frente dele, e foi uma graça!Rocco está me encarando com um sorrisão nos lábios, enquanto me ouve.
Ele é um bom ouvinte, tenho que dar-lhe crédito!
Estamos sentados em partes opostas da cama, conversando, então resolvi contar a ele o babado Jomon (Jolie + Ramon)
Shippo muito esse casal!
— Que situação!- Comenta Rocco.
— Não é? A Jolie é louca, e ficou atraída pelo Ramon, um certinho incurável.
Rocco apoia o queixo nas mãos.
— E deixa eu adivinhar: você pretende ser o cupido, né?
Solto uma risadinha maliciosa.
— Ah, talvez eu nem precise bancar o cupido, mas o fato é: eu gostei de vê-los juntos, é interessante!
Rocco ri.
— Mas você vai bancar o cupido, não é?- Ele insiste.
Suspiro.
— Vou!- Declaro— É claro que vou! Vou tentar juntar os dois, porque vai ser emocionante ver o Ramon pagar com a língua por ser tão impertinente comigo.
— Suspeitei disso!
Levanto do meu lugar e sento em seu colo.
— Como foi o seu dia?- Beijo seu rosto.
— Foi bem chato, você sabe que ser um cara da lei é por vezes entediante.
Traço círculos imaginários em seus ombros.
— Cadê a valorização a sua profissão, homem?
Rocco gargalha.
— Eu esperava que a minha namorada pudesse fazer isso.
Eu o encaro, pasma.
Como assim namorada?!
— Sou sua namorada?!
Ele faz careta.
— Você pareceu não gostar do título.
— O quê?! Não! É só que...
Ele me pegou desprevenida, confesso, e eu estava com a guarda baixa, não previ tal situação.
— Eu gostei, só estou surpresa!
— Bem, não pretendia causar pavor em você, eu só creio ser o momento para te namorar.
Solto uma risada.
— Me namorar?
Rocco dá de ombros.
— É!
Me aproximo e beijo sua boca como uma apaixonada faminta faria, degustando o sabor dos seus lábios, o toque da sua pele contra a minha, seu desejo pulsante por mim.
— Por que não mostra como se namora a sua namorada?- Provoco.
Rocco levanta me levando junto consigo.
— Com prazer!
Sou deitada na cama enquanto minhas roupas voam do meu corpo como se possuissem vida própria.
Ao encontrar meu corpo descoberto, Rocco beija cada recanto escondido e visível da minha pele, arrancando-me suspiros desesperados, deixando-me encharcada com suas preliminares.
— Eu não vou aguentar!- Solto, resfolegando, buscando o máximo de ar possível para meus pulmões.
Rocco solta uma risadinha e continua seu belo "trabalho", indo de norte a sul em meu corpo, desbravando os confins dele.
Já fechei os olhos, sem aguentar olhá-lo enquanto me toca, porque posso ter um orgasmo instantâneo neste momento.
Quando sinto sua primeira estocada dentro de mim, eu finalmente abro os olhos para encarar aquele homem, embevecida, deslumbrada com o quão lindo e compenetrado ele fica ao arremeter seu membro rijo em mim.
Minhas pernas circundam suas cintura, eu o ajudo flexionando meu quadril para junto do dele, nossos corpos em ritmo frenético e ritmado, como se soubessem ter simetria desde sempre.
— Rocco...- Murmuro, louca de prazer.
Sinto cada grama do meu corpo conversando com o de Rocco, em maestria, e isso é sagaz, verosímil.
Sou beijada com sagacidade, sentindo minhas partes íntimas e em minha boca estão muito bem ocupadas com o corpo de Rocco, ele solta e me captura para si, em investidas sagazes.
— Preciso que goze pra mim- Diz com a voz rouca em meu ouvido.
— Oh...- É tudo que consigo dizer quando meu orgasmo me atinge.
Ainda o sinto penetrar-me mais algumas vezes antes de grunhir no auge do seu êxtase.
— Foi o melhor papai e mamãe da história- Rocco ri beijando meu pescoço.
Passo meu braço em seu pescoço.
— Você honra tudo mesmo, né?- Digo sem fôlego.
— O que quer dizer?- Pergunta ele.
— Que honrou direitinho o fato de eu ser sua namorada.
— Foi a melhor honraria a qual tive que cumprir.
Dou risada e depois suspiro.
— Você é perigoso, Rocco Torres.
Ele ri, debochado.
— Vai amarelar no processo, Joy?
É a minha vez de rir debochando.
— Eu não!- Replico— Ainda tenho ideias de posições que quero fazer contigo
Viro-me e fico por cima dele
— Que tal experimentarmos agora?
Rocco acaricia minha bunda.
— Ah, eu gosto mesmo dessa vida de cara comprometido.
Não dando chance dele falar mais nada, beijo sua boca, fervorosa, clamando para que ele se acenda para mim outra vez, para que possamos de novo degustar desse sentimento ínfimo que vem crescendo entre nós.
////////////////////////
Tô muito romântica, meu Deus!
Hahaha
😏Confesso que tô doidinha pra trazer um conflito interno kkk, quero me aproveitar dessa insegurança da Joy
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...