E#17

101 13 104
                                    

  Cena erótica a frente!

/////////////////////////

  Estou um pouco decepcionada pelo fato de eu e o Rocco ainda não termos saído.

Só esta semana, cancelamos duas vezes!

  Meu trabalho é mais flexível que o dele,  então, é óbvio que vou ter que esperar  um pouco mais, até que ele tenha um tempinho.  

  Quando contei isso a Jolie, ela se  desmanchou em risadas, dizendo que o meu interesse era só no corpinho do  cara.

  O que em parte é verdade, estou muito curiosa para saber como ele fica nu!

  Ouço uma batida em minha suíte e  tenho certeza que a essa hora não se trata da Salete, porque ela se recolheu mais  cedo.

  Olho o relógio são quase 11hs da noite, não sei quem possa ser a esta hora.

Será uma emergência do hotel?

Corro até a porta e dou de cara com Torres.

— Oi- Sorri ele, todo maravilhoso e... cheiroso.

— Torres!- Cumprimento, despretensiosa.

Eu não o esperava e estou surpresa com sua repentina visita!

  Ele passa uma das mãos em minha cintura e beija minha boca antes de mais nada, ofego contra seu peito e retribuo sua carícia com as melhores das intenções, porque beijá-lo é sempre um prazer.

  Nossos lábios conversam, eles se  entendem e se reconhecem, e eu adoro nossa conexão. 

Afasto um pouco nossos corpos e tomo fôlego para perguntar.

— O que faz aqui?

— Cheguei a pouco do trabalho, e quis  te ver.  

Sorrio, traçando círculos imaginários com os dedos em seu peitoral.

— É bom te ver, Torres!

Rocco suspira.

— Eu sei que lhe prometi um jantar, num lugar bacana, mas, queria ficar perto de você essa noite.  

  Ele é o cara mais sincero ao qual já tive o prazer de conhecer, jamais nega o que sente, o que é fantástico!

— O que você pretende?

— Fazer com que você jante comigo, num piquenique sob as estrelas.

Não contenho o sorriso.

— Eu já jantei, Torres- Sussurro, com vergonha alheia.

Ele ri.

— Não estou nem ai!- Diz, todo mandão.

Solto uma risadinha.

— Você me dá cinco minutos então?  Quero tirar esse pijama.  

Rocco se afasta e dá uma olhada em  meu corpo.

— Você está linda com ele, mas se quer mudar, tudo bem.  

Puxo seu grande corpo para dentro da minha suíte e ele se deixa ser puxado.

— Fique a vontade.

— Tá!- Então se joga em minha cama.

Okay, nem tão a vontade assim, penso ao olhá-lo!

  Corro para o closet e escolho um  vestido preto, ele prende meu seios  como nenhum outro, tem alças finas e é rodado na parte de baixo, deixando  minhas pernas mais bonitas e a vontade. 

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora