Estou correndo, não literalmente, mas com o meu carro, e não sei o que quero.
Na verdade, talvez eu queira alívio ou rebeldia, não sei, só sei que quero algo!
É claro que estou bêbada, afinal, qual a graça de afogar as mágoas senão com um porre?
Pois é!
Eu tampouco estou ligando para está violando leis, minha vida já está errada o suficiente para eu consertar agora.
Estou em uma pista vazia, não há a menor possiblidade de eu matar alguém, além de mim, mas...
Há uma grande possibilidade da polícia está atrás de mim.
Cena de filme!
Resolvo encostar, porque eu posso está bêbada, mas não burra!
Assim que paro o carro, espero a sentença...
A viatura para bem em frente ao meu carro, desço e me rescosto no capô, eu posso até está errada, mas acham mesmo que vou desistir sem lutar?
Rá!
— Carteira de motorista e documento do carro.
Encaro o homem imponente a minha frente, não preciso nem dizer o que essa farda faz com ele.
Jesus!
Se eu apostasse com alguém, diria que o príncipe a minha frente, em sua carruagem de metal, não gosta muito de elogios e gracinhas.
Lhe dou todo o documento de que precisa.
— Você tem noção do excesso de velocidade ao qual estava?
Dou risada.
É claro que eu não sei, estou bêbada!
— Lembro que estava correndo.
Seus olhos semicerram ao me encarar e talvez seja a bebida, mas eu juro que os olhos dele são diferentes.
Cruzo os braços e relaxo o corpo, minha postura diz claramente que não estou nem ai.
— Bem, tenho algo a relatar, senhora...
— É senhorita- Interrompo.
— Então, senhorita, temos um limite de velocidade em rodovias como essa, e você a ultrapassou.
— Está tudo vazio, porque alguém determinaria um limite de velocidade para uma rodovia vazia?
— A senhorita sabe que horas são?
— Eu estou com cara de que sei que horas são?
O policial rosna e se vira para o outro.
— Puxa a ficha da engraçadinha aqui.
Ficamos um tempo encarando um ao outro, eu num torpor bêbado, ele rígido em sua postura, os dois só a espera do resultado da pesquisa.
Quando o outro policial volta, ele mostrar algo no tablet ao seu colega, então eu digo:
— O que descobriram? Que sou uma psicopata em busca de vítimas?
— Eu posso prendê-la por desacato a autoridade, senhorita!- O bonitão diz.
— Ela é limpa, não tem passagem!- O outro diz.
Bufo e jogo as mãos para o ar.
— Me prendam logo, a vida já está uma merda mesmo, termina logo de me ferrar.
Dou um passo a frente com os punhos cruzados, daí tropeço e caio de cara na parede de músculos, e acho graça da situação.
— Ela está bem bêbada, né?- O policial com o tablet fala.
Encaro o policial bonitão que me pegou e sorrio.
— Será que se eu falar algo você pega mais leve comigo?
— Am...- Ele parece confuso.
— Você é muito lindo, uma gracinha, estou apaixonada.
Pronto!
Agora é que eu vou ser presa mesmo!
— Que coisa lisonjeira, vindo de uma bêbada.
— Bêbados são sinceros!- Replico.
Estava tão entretida e nem vi quando o outro cara foi buscar o bafômetro, só sei que se aproximou de mim com aquela coisa.
— Vai, assopra isso ai, não temos todo o tempo do mundo.
O policial que me sustentou, me põe nos meus próprios pés e eu assopro o bafômetro.
Espero o resultado ansiosamente, nunca fiz essas coisas.
Acho que viver perigosamente é pra mim!
— É, está alcoolizada.
— Bingo!- Digo.
Os dois riem de mim.
— Bem, neste caso, eu peço que a senhorita nos acompanhe até a DP do distrito.
— E o meu carro?
— Agora é nosso!- O policial com o bafômetro bate no capô do carro ao dizer.
Que emocionante!
Vou andar na carruagem de metal com o meu príncipe fardado!
Em uma noite só, eu consegui mais feitos que em três anos inteiros, estou abismada comigo mesma.
Vamos para a delegacia e eu fico em uma cela com umas mulheres engraçadas, elas até me disseram o nome do policial gostosão.
Rocco!
E sim, gostosão!
Porque na luz ele só melhora.
Mas a festa acabou, pois logo meu advogado chegou e fui liberada com fiança.
Foi uma noite divertida!
////////////////////
Primeiro capítulo e capítulo degustação, as postagens se iniciam oficialmente dia 07/08
Logo estarei por aqui
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...