Finalmente vou buscar meu carro, afinal, não vou deixá-lo nas mãos da polícia, ele foi caro!
Eu sou rica, muito por sinal, mas sei dar valor a cada centavo meu!
E neste caso, meu carro volta pra casa comigo.
Entro na DP e falo para o recepcionista o que quero, ele me faz esperar por alguns minutos, até um policial vir me atender.
— Quero o meu carro!- Tento conter a impaciência.
— Siga-me!- Ele diz.
E logo me guia até um patio repleto de carros, onde meu bebê está.
— Chaves!- Exijo.
O policial as joga para mim e eu pego-as no ar.
Abusadinho!
— Espero não ver esse carro por um bom tempo.
Se ele não fosse um policial, eu daria língua a ele, mas como o dito cujo é, prefiro manter os bons modos.
E qual o problema em ter meu carro aqui? Só porque nos últimos 5 meses é a terceira aparição dele aqui?
Que policial tóxico!
Estou quase entrando no veículo, quando vozes chamam a minha atenção, não vozes apenas, risos também, muitos deles.
Olho para o casal que vem em minha direção e reconheço o cara de prontidão, o policial gostosão!
Rocco!
Viro-me de costas, talvez ele passe direto e não me reconheça, não quero ser reconhecida!
Porém esse meu vestidinho de menininha de treze anos não ajuda muito na camuflagem, muito menos o all star vermelho.
Então, finjo analisar um amassado na lataria do carro, para despistar.
— Ora, ora, se não é a senhorita elogios que está por aqui outra vez.
Droga, ele me viu!
Viro e encaro o sorrisinho debochado do cretino.
— Quem é que está desacatando quem agora, hein?
Ele sorri, se divertindo.
— Na outra noite, eu não me apresentei, sou Rocco Torres.
Estende a mão para mim.
— Prazer, Joy Morgan, mas acho que você já sabe, me conheceu em um momento não muito bom, desculpa ter lhe dito bobagens.
Sim, eu lembro de todas as bobagens que falei pra ele!
Rocco continua me encarando.
— Joy Morgan? Dos hotéis Morgan?- A mulher que acompanha Rocco pergunta.
Confirmo com a cabeça, encarando-a.
— É hoteleira?
Meus olhos encontram os de Rocco.
— Achei que tivesse visto minha ficha, policial.
— Só a ficha criminal.
Dou risada, porque realmente achei graça.
— Que terno da sua parte!
Ele ri e mais uma vez eu penso ter visto uma cor diferente nos olhos dele.
Mas então ele desvia olhar e eu penso ter sido impressão minha.
E sem mais nada para dizer, eu abro a porta do meu carro e entro.
— Tenham um bom dia- Aceno.
— Obrigado, fique longe das bebidas, Joy a hoteleira.
Sorrio. Ele é um panaca!
— E Joy...- Ele ainda fala— Dirija com cuidado!
Assinto com a cabeça e entro em carro, dou a ré no carro e rumo outra vez para a minha casa.
Se estivéssemos em outras circunstâncias, eu diria que o senhor Rocco/policial boa pinta, acabou de flertar comigo.
Mas será que o bom policial se apaixonaria pela bandida quebradora de regras?
Que situação estranha seria para ele, imagino!
/////////////////
Qual a probabilidade de haver um romance entre o policial e a descumpridora de leis? Kkkk
😎Retorno assim que eu puder
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...