E#22

80 14 58
                                    

— Eu pedi café da manhã a Salete- Digo quando Rocco sai do banheiro secando seu cabelo numa toalha.  

  Ficamos muito tempo debaixo do  chuveiro, tanto transando quanto em  silêncio, apreciando o momento.

  Por um lado me sinto até mal por ter gastado tanta água, mas meu outro lado, o apaixonado e inconsequente, nem liga.

— Que bom, porque estou faminto!- Se joga na cama.  

Como estou sentada na cama, jogo minhas pernas em cima do colo dele.

— E então, onde vamos mais tarde?

— Hum, não posso dizer.

Faço careta.

— Conta vai...- Peço.

— Não, eu já disse que não vou contar.

Bufo.

— Chato!- Retiro minhas pernas de  cima dele, muito chateada com ele.  

Rocco solta um risinho engraçado e então me ataca.

— Ah!- Grito, quando sou jogada na cama e ele deita por cima de mim—
Rocco, quer me matar? Você é pesado, poxa! 

Bato em tudo quanto é lugar nele, mas  o roupão fofo amortece meus tapas.

— Como ousa ficar emburrada, hein?- Mordisca a carne do meu pescoço.

Solto um grunhido de frustação.

— Eu só queria saber onde vamos!

— Pois não vai!- Beija minha clavícula exposta no roupão— Confia em mim?

— Claro, você é policial!

Rocco ri.

— Falo sério!

Não penso duas vezes e digo:

— É claro que confio, até mais do que  deveria- Asseguro a ele.  

Rocco faz cócegas em minha barriga.

— Que mulher mais desconfiada, viu?

  Gargalho alto quando suas mãos  habilidosas tocam em meus pontos  fracos para cócegas.

— Você é um bobo!- Digo ainda rindo, quase sem fôlego.

— E você gosta!

— Eu não!- Rebato.
 
  Ele um solta rosnado baixo e posso que vê nos seus olhos lilases que está se divertindo com a situação. 

  Então saboreia meus lábios, dançando  suavemente com eles, degustando tudo  o que pode deles, beijando minha boca com uma lentidão instigante, com os  olhos abertos, me impedindo de fechar  os meus.

  Sinto-me úmida entre as pernas e  contorço meu quadril em busca de  atrito.

— Deus!- Ofego.

— O que foi?- Ele parece não me compreender.

— Estou excitada só de você me beijar  assim, e olha que acabamos de transar  no chuveiro.

Rocco ri.

— Você é fogosa!  

Rio do seu comentário, e assim que as risadas cessam, ouço batidas na porta.

— Joy? É a Salete, querida, trouxe o café  da manhã.  

  Empurro Rocco de cima de mim e saio  da cama. Ele assovia, como um pervertido, enquanto me vê consertar o roupão.

  Quando estou finalmente apresentável, vou abrir a porta, mas antes de abrir eu digo ao pervertido deitado:

— Comporte-se!

Ele faz sinal de rendição com as mãos. Então abro a porta para Salete.

— Bom dia, Salete, pode entrar.  

Ela entra já sorrindo, não para mim, mas  para Rocco.

— Oi, querido, bom dia, como você  está?- Ela beija as bochechas dele ao cumprimentá-lo.

Eu só observo esses dois!

— Bom dia, Salete, estou muito bem,  obrigado.

  Estou realmente boquiaberta, Salete  não costuma dar trela para qualquer  um, mas se derrete claramente pelo Rocco.

— Eu trouxe  café da manhã- Diz, estupidamente.

Mulher, se recomponha, é só o Rocco!

— Você é um anjo, Salete!- Ele beija sua testa com carinho.  

  Salete é uma mulher baixinha e Rocco um homem grande, então ele tem de se curva todas as vezes em que vai falar com ela.

— Como você está, querida?- Agora ela me notou.

— Muito bem, Salete, obrigada por trazer o café da manhã- Sorrio ao lhe responder.

— Não foi nada, agora vou deixá-los,  tenho trabalho a fazer na cozinha.

  Concordo com a cabeça e ela sorri para mim e Rocco, antes de desaparecer pela porta. 

Aponto um dedo paro Rocco.

— Você é um perigo, senhor!  

Ele está comendo um morango e para por alguns segundos para me ouvir.

— Já conquistou até a Salete, homem!

Ele sorri enquanto caminha até onde  estou.

— A mais difícil de cair em meu charme aqui era você, mas aos poucos fui quebrando essa geleira- Ele enfia o resto do morango em minha boca.

Reviro os olhos e mastigo o morango.

— Cala a boca e vem tomar o café da manhã, Rocco- Puxo ele pela mão.

  Nos sentamos no chão da varanda, colocamos os recipientes com comida no chão e logo estamos nos servindo.

Suspiro ao olhar o homem a minha frente.

Esse Rocco Torres é um perigo para a população feminina!

E como é!

  O cara é lindo, carismático, tem boa lábia e beija como um deus nórdico gostosão. 

O homem é um perigo total e estou  indefesa!

///////////////////////

Rocco Torres e o seu charme kkkk
😎

Prometo que no próximo capítulo eu trago o tão aguardado encontro hehe
✌😘

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora