Antes mesmo de entrar no restaurante, eu já identifico a mesa com os amigos de Rocco, por ser a mais numerosa e mais barulhenta do recinto.
— Não se sinta intimidada por eles, o pessoal pode ser um pouco invasivo, mas não se preocupa que é só curiosidade de policial.
Engulo em seco e concordo com a cabeça, tudo que eu menos quero no momento é alguém invadindo minha vida.
Mas pode ser só jeito de falar, afinal, mal os conheço.
— Boa noite, pessoal!- Rocco diz ao nos aproximarmos.
A mesa cai em um silêncio enquanto eles nos observam, até que...
— Rocco, meu amigo, finalmente, né? Só faltava você!- Um cara alto e barbudo vem cumprimentá-lo— E quem é a bela dama?
Rocco estufa o peito para falar:
— Joy Morgan, minha namorada- Vendo a surpresa de todo mundo, ele acrescenta:— Este é o aniversariante, Joy, o Flyn.
Sorrio, amistosa.
— Prazer, Flyn.
Ele sorri de volta e aperta minha mão estendida.
— Prazer, Joy, você é a dona dos hotéis Morgan, né?
Balanço a cabeça afirmativamente.
— Inclusive...- Retiro um envelope da minha bolsa—...Tenho um presente pra você.
Os olhos verdes do grandão se iluminam.
— Não precisava!
Dou de ombros.
— Sei que vai usá-lo em um bom momento.
Ele então abre o envelope.
— Sério?- Pergunta.
Dentro do envelope tem um vale presente de um fim de semana no meu hotel, na praia, com tudo pago!
— Sei que vai apreciar nossos serviços!- Pisco pra ele.
— Espertinha!- Ele ri.
Encaro Rocco e esse está me olhando deslumbrado.
— Você não existe!
Sorrio para ele.
— Posso te mostrar o quanto eu existo mais tarde- Digo, com malícia.
— Vou adorar- Sussurra— Mas bem, vou te apresentar ao pessoal- Diz— Da esquerda para a direita, temos: Tânia, Quentin, Hudson, Margô, Beth, Lucio, magnólia e Kendra.
— Olá a todos!- Cumprimento.
Não decorei metade dos nomes, mas não vou me apressar com isso!
O cumprimento de volta é uníssono, me fazendo crer na simpatia deles, inclusive, o policial que me prendeu junto com Rocco está aqui: Quentin!
Ele olhou-me com ar risonho, mas bastou eu ignorá-lo para que parasse.
— Então, Joy, como é namorar esse daí?- Quentin pergunta.
Dou de ombros.
— É seguro!
Todos riem.
— Acredito que você encontrou a sua tampa, Torres- Flyn diz, gargalhando alto.
Rocco logo ri.
— Concordo, Flyn, apesar de você ter dito que sou uma frigideira e que não tenho solução.
Sou eu que rio agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...