E#15

81 14 72
                                    

  É bem tarde da noite quando finalmente decido dar por encerrado  meu trabalho do dia.

Salete disse que me esperaria, porém não aguentou de sono.

  Ergo meu corpo e a coluna reclama. As mudanças foram muitas em poucos dias e meu corpo está cobrando descanso. 

  Saio do escritório e fecho a porta sem fazer barulho, ouço os hóspedes rindo  no restaurante, assim como barulhos  na área da piscina.  

  Como o escritório fica no térreo, tenho  que pegar o elevador até minha cobertura.

— Você fugiu de mim todos esses dias?

Meu corpo gela ao ouvir a voz de  Rocco.

Ele é tão sorrateiro!

Viro-me para encará-lo.

— Rocco, oi.  

Ele dá uma boa olhada em mim de cima a baixo e fico sem graça com a análise.

— Uau!- Seu sorriso sexy aparece— Você está... diferente... mais bonita!  

— Eu era feia?

Ele ri.

— Eu disse mais bonita e não bonita HOJE!

  Fico hipnotizada momentaneamente  com as suas palavras e sem querer sorrio.

— Obrigada- Tenho certeza que ele sabe que estou com vergonha.

— Mas você não me respondeu, estava mesmo fugindo de mim?

Solto uma risada de deboche.

— Eu estive trabalhando fora, nos outros hotéis, por isso não estava por aqui, não se dê tanta importância.

— Ah!- Sua boca diz.  

  Ficamos nos encarando, sem nada para dizer um ao outro, só que de alguma forma, não é um silêncio constrangedor. 

  Então Rocco dá um passo em minha direção e de perto posso notar que seus  olhos são violetas.

Eu sabia que seus olhos eram peculiares , são lindos, na verdade!

  Vi em algum lugar que são olhos raros, apenas uma pequena porcentagem os tem!

— São violetas!- Digo.

Ele sorri.

— Você notou!- Ele acaricia uma mecha do meu cabelo.

Me arrancando um suspiro profundo.

  Observo os próximos movimentos daquele homem que é muitos  centímetros maior que eu, ele me toca e  admira minha pele, e vai sutilmente encostando seus lábios bonitos nos  meus. 

  Sufoco o pânico e a necessidade de  afastá-lo, porque tudo que quero é  sentir por mais tempo essa contemplação dele  para comigo.

  Com o meu lado narcisista satisfeito, movo meus lábios de acordo com os  movimentos ditados por Rocco e sinto  como se aquilo fosse a decisão mais  acertada que já fiz em toda minha vida,  como se de alguma forma fôssemos o encaixe perfeito um do outro! 

  Ele tem um gosto refrescante na boca,  como o da brisa do mar batendo no rosto, e eu acabo de ser romântica!

  Sugo o que posso dele pra mim,  guardando nosso momento único,  como um evento especial.

  Quando nossas línguas se encontram  e o beijo vai de suave a agressivamente  pervertido, meu fôlego vai embora e sinto a mão de Rocco apertando  nossos corpos, no intuito de  conectá-los, mesmo que já estejamos unidos, mas com um monte de roupa separando a gente. 

  Minhas mãos viajam por seus ombros, acariciando sua pele sobre as minhas  mãos, nada pode ser comparado a este  momento, nada mesmo!  

  É um momento tão cheio de sensações,  que chego a pensar que estamos em  uma cena de filme, protagonizando uma linda história de amor. 

Mas as coisas são como são!

  Nos soltamos aos poucos e vou  abrindo os olhos que nem sequer  percebi fechá-los, é uma daquelas coisas que fazemos inconscientemente.

  Rocco me encara com seu semblante  enevoado, a atração vibrando em sua íris.

— Eu quis fazer isso desde que a sua boquinha atrevida falou comigo a primeira vez, agora pronto, está feito!

Solto uma risada nervosa.

  A primeira vez que nos vimos, eu estava bêbada e sem filtro, nem se compara a mulher introspectiva que  normalmente  sou.

— Isso foi surpreendente!

— Costumo ser assim... surpreendente!

Dou risada de sua audácia.

— Se não tiver um namorado ou  pretendente no páreo, eu gostaria de  levá-la para sair, Joy.  

Sinto segurança e principalmente sinceridade em cada palavra sua.

Ele realmente quer mesmo sair comigo!

É doido!

— Você me beija e só depois pergunta se tenho alguém?

Ele ri.

— Eu não resisti, além do mais, eu tenho  certeza que você jamais beijaria outro  homem estando comprometida.  

Ele é bem acertivo no fim das contas!

— Fico honrada com o voto de  confiança- Digo, e é verdade.

Não costumo ser desonesta com meus relacionamentos!

— E eu aceito sua proposta para me  levar para sair, afinal, eu não ganhei um  beijinho desses para ficar só na amostra grátis, né?

Rocco sorri e se aproxima, tomando meu espaço pessoal.

— Ah, Joy, você é uma mulher e tanto!- Segura meu queixo— E eu jamais te deixaria na amostra grátis.

  Meu corpo se arrepia com a promessa velada, e são sensações inéditas para meu corpo, que eu tinha até esquecido.

Passei tempo de mais em luto, e esqueci como é bom viver!

— Preciso dormir, tive um dia cheio!- Digo, segurando seu braço.

— Claro, eu te acompanho até sua suíte- Ele diz, beijando minha mão que segurava seu braço.  

  Para mim isso é um grande gesto, um gesto simples dele, só para me  acompanhar, faz meu coração derreter em expectativa. 

  Se vou me decepcionar com esse  cavalheiro em sua roupagem de  sedutor, ai já são outros quinhentos!

  Mas realmente estou disposta a ir em frente, não tenho nada a perder mesmo!

////////////////////

Houve progresso pro Rocco, já rolou até beijo
🤗

Estive notando que a história tem capítulos bem nanicos... talvez eu possa resolver isso... em breve!
😁

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora