Cena erótica a frente!
//////////////////////////
Entro em minha suíte ainda perdida em tantas memórias, sinto o corpo de Rocco em minhas costas, apertando meu ombro, no intuito de me consolar.— Joy, eu queria tanto apagar tudo isso da sua cabeça, te ver assim dói muito em mim.
Mordo o lábio inferior no intuito de não chorar, estou cansada demais desse assunto e de tudo o que sinto quando toco nele.
Ainda dói muito lembrar de como perdi meus pais!
Viro-me para encará-lo e enxergo sua expressão de dor.
— Me faça esquecer, Rocco, por favor- Peço.
Ele suspira e me aperta forte.
— Por favor- Peço mais uma vez.
Seus lábios encontram os meus e carinhosamente ele beija minha boca, acariciando e demonstrando sua preocupação por mim, nossas línguas se entrelaçam e eu solto um gemido quando suas mãos percorrem meu corpo.
Ando de costas e Rocco me deita com delicadeza na cama, monta por cima de mim e volta a beijar minha boca, mais exigente e fogoso desta vez.
— Eu vou te fazer esquecer, querida- Sussurra em meu pescoço.
Fecho os meus olhos degustando a sensação de tê-lo em minha vida, sentindo sua preocupação e cuidado comigo.
Nossas roupas são espalhadas pelo chão, nos abraçamos e suspiramos ao sentir o atrito das nossas peles.
Ouço o som do invólucro do preservativo ser aberto e logo sinto o membro de Rocco abrir caminho entre minhas pernas.
Lentamente. Delicadamente!
Como se eu fosse quebrar caso ele fosse mais exigente.
Remexo meu quadril para fazê-lo encaixar em mim mais rápido, Rocco segura meus quadris com a mão e continua sua tortura deliciosa em mim, e quando o sinto totalmente dentro, solto um suspiro alto e sofrível.
Ele entende minha necessidade em tê-lo e me penetra mais forte, com mais exigência, sugando meu seio esquerdo no processo, fazendo meu corpo inteiro queimar de tanto prazer.
Quando sua boca sobe e ele volta a me beijar, não contenho as lágrimas, e elas descem dos meus olhos sem que eu as possa conter.
— Joy? Eu te machuquei?- Rocco paralisa seus movimentos e me encara preocupado.
— Não... eu só... obrigada!
Ele suspira, então volta a beijar minha boca com paixão, estocando pra dentro e pra fora, com leveza, idolatrando meus lábios.
— Eu faria qualquer coisa por você, Joy- Ele diz baixinho.
E mais lágrimas irrompem de mim.
Embora as lágrimas estejam caindo, todo o meu corpo está ciente de que Rocco está sobre mim, me estocando sem parar.
Sinto ele penetrar ainda mais fundo e meu orgasmo rasga todo o meu corpo, me fazendo gritar e contorcer o quadril ao encontro do membro de Rocco.
Ele ainda me estoca uma última vez e logo alcança seu ápice.
— Está tudo bem?- Pergunta quando deita ao meu lado.
Enfio meu rosto em seu peito.
— Obrigada por esta aqui!
— E onde mais eu estaria, Joy?- Beija minha mão— Estar aqui com você é indescritível.
Beijo a pele do seu rosto.
— Você é um cara maravilhoso!
Sinto seus lábios em meus cabelos.
— Você não disse se está tudo bem.
Levanto meu rosto para encará-lo.
— Eu estou bem, as emoções me tomaram, eu estava segurando o choro, desculpa por assustar você.
Ele brinca com uma mecha do meu cabelo.
— Eu gostei de você ter confiado em mim, fiquei assustado sim, mas passou.
Me aconchego mais ao seu corpo.
— Você é um amor!
Rocco ri.
— Sempre soube que era!
Minha vez de ri.
— Dorme um pouco, vou ficar aqui.
Fecho os olhos e concordo com a cabeça.
Eu sei que muitas vezes a vida não é como sonhamos, sei também que para sempre terei cicatrizes, que por vezes me deixarão triste, mas acredito que as dores nos edifica, torna qualquer ser humano mais forte, mediante qualquer advento da vida.
Ter Rocco aqui comigo significa mais do que eu possa explicar, ele é especial e provavelmente vou começar a amá-lo por ser um cara tão bom comigo!
E é pensando nisso que eu adormeço.
//////////////////////////
Joy desabou!!!
😐E o luto ainda se mantém firme!!
😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...