Nada mal ter um amigo que tem um jatinho, afinal, se chega em dois em tempos a qualquer lugar.
Saindo do avião, eu sigo para o estacionamento do aeroporto com Ramon em meu encalço.
— Você não trouxe carro?- Pergunto a ele.
— Não confio nesses estacionamentos de aeroporto.
Reviro os olhos.
— Isso é bem a sua cara!- Debocho.
Desativo o alarme do meu carro e abro a porta.
— Eu gosto de dar crédito as pessoas, afinal, engenheiros mecânicos passam tanto tempo projetando carros mais sofisticados e seguros, que quero acreditar que ninguém que passou por meu carro, todos esses dias em que o deixei aqui, teve a coragem de sequer cogitar a hipótese de olhar para ele, quiçá roubá-lo.
Ramon ri.
— Que coisa sagaz vindo de você!
Franzo o cenho.
— Sou sempre sagaz!- Digo- Tchau, Ramon.
Entro no carro e bato a porta.
— Tchau, Joy- Ele acena.
Faço a ré muito rápido, fazendo os pneus cantarem no estacionamento, vejo pelo retrovisor que meu advogado balança a cabeça em negativa, e eu solto uma risada maligna dentro do carro.
Não foi proposital fazer isso, mas sei que irrito o Ramon assim.
Já fora do aeroporto, decido mudar as coisas de uma vez por todas, então parto em direção ao shopping mais próximo.
Estou vestindo mais um dos meus vestidos de adolescente, dessa vez vermelho, meus sapatos são básicos, baixos e beges, meu cabelo castanho caramelo está amarrado pra cima em um coque alto, não estou mal, mas considerando que tenho 23 anos, essas roupas me fazem ter cara de uma ninfeta de 17.
E não posso parecer para sempre uma ninfeta de 17 anos!
Então, vai ser bom eu renovar o guarda-roupa, mesmo odiando compras!
Assim que entro numa grande loja do shopping, esbarro numa garota baixinha e platinada.
— Desculpa!- Ela diz.
— Imagina- Digo, acariciando meu braço.
— Não foi a intenção, sério mesmo!
Sorrio para ela.
— Jolie, volta pro seu posto, menina!- Viro-me e vejo uma mulher gritar.
Ela sorri pra mim, sem graça.
— Sou Jolie, trabalho aqui na loja, pelo menos por um tempo- Ela suspira— Você estava quase entrando na loja, vai precisa da minha ajuda!
Sorrio para a garota, ela parece ter a minha idade e é muito simpática, da sua forma.
E honestamente? Eu despertei gosto pela garota enigmática como eu.
— Sou Joy- Me apresento— E se não for incômodo, vou precisar de ajuda para encontrar ternos femininos, muito deles, roupa de festa, e também algumas lingeries.
— Bem, Joy, a loja é da minha mãe e ela me obriga a trabalhar aqui, mas posso te ajudar.
— Ah!- É tudo que sai da minha boca.
— Mas será um prazer te ajudar, Joy- Ela sorri, meiga.
Sigo-a pela enorme loja e ela vai me mostrando looks para todos os gostos e me ajudando a combinar peças.
Saio da loja, horas depois, cheia de bolsas e com uma nova amiga: Jolie!
///////////////////
Apresento Jolie, mais uma personagem
😍Logo tem Rocco na área
😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...