E#28

79 11 80
                                    

  Nunca fui boa com escolha de roupas, mas graças aos céus Jolie estava aqui  comigo, me auxiliando e me acalmando.

Afinal, vou conhecer os amigos do Rocco!

— É só um jantar bobo com um monte  de cara depravado, Joy, relaxa!- Minha amiga diz enquanto desmancho meu  rabo de cavalo pela enésima vez— Aposto que é um daqueles eventos em em que as mulheres falam a beça e os caras só comem.

Rio, nervosa.

— Tudo bem, eu consigo!- Suspiro.

— É, consegue, porque é uma mulher  segura e inteligente, que vai sair com o  cara que gosta, porque ELE a convidou.

  Passo a mão em meu vestido branco e justo no busto, ele faz um desenho  bonito em meu seios, além de ter um  drapeado espetacular nas costas e ser  todo rodado na parte das coxas.

Estou bonita, porém insegura! 

  Nenhum namorado meu já me causou  algo assim, mas acho que essa era a antiga Joy, a segura e destemida que  acreditava que seus pais não morreriam num incêndio, a Joy de três anos pra cá, tem uma cicatriz emocional enorme,  além de ter uma insegurança exorbitante em relação as pessoas.  

Suspiro alto! 

  Estou pensando de mais, daqui a pouco Rocco chega e eu não posso me dar ao luxo de ficar assim como estou, ele merece muito mais que o meu medo e insegurança. 

E como se lesse meus pensamentos,  ouço batidas na porta da suíte.

— É ele!- Digo, categórica.

— Eu abro- Jolie se oferece— Mas se  acalma, tá?  

Concordo com a cabeça, e ela tem razão!

  Não quero que Rocco veja meu pavor  por está testando um "passo" novo com ele.

— Ai, senhor dos homens lindos, que homem é esse aqui parado?!- Ouço  minha amiga gritar.  

Incrivelmente isso me faz rir. 

  Como Jolie ainda não foi apresentada ao Rocco, nem ele a ela, então... eu  acho que a surpresa é cabível. 

  Rocco entra em minha suíte com seu  sorrisinho de deboche na cara, ele está adorando a sinceridade da Jolie,  principalmente porque beneficia a ele.

— Oi- Ele prontamente me beija— Você  está linda, já podemos ir?  

  Sorrio para ele, apreciando toda a sua beleza, o homem fica bonito em  qualquer coisa!

— Joy, que homem é esse?!- Minha amiga está boquiaberta.

Eu a entendo!

— Meu homem!- Dou um sorrisinho  besta pra ela— Rocco, esta é Jolie,  Jolie, este é Rocco. Cumprimentem-se, crianças.  

Jolie pega a mão estendida de Rocco  e aperta.

— Você tem irmãos, cara?- Ela logo  pergunta.

— Não, só irmãs- Rocco diz, rindo.

— Primos?

— Sim!- Ele diz— Alguns.

— São gostosos como você?

Rocco dá uma gargalhada.

— Nunca parei para notar.

Ela se abana.

— Joy, é oficial: eu te odeio!- Jolie diz— Você sempre fica com os melhores!

Dou risada da sua cara de fingida.

— Controle-se, mulher!- Eu a repreendo de mentira.  

Ela levanta as mãos em sinal de  rendição.

— Já parei!

Pego minha bolsa em cima da cama e encaro Rocco.

— Vamos?- Pergunto.

— Vamos lá!- Entrelaça sua gigante mão  a minha.

— Vai ficar por aqui mesmo, Jolie?- Questiono.

— É claro. Hoje terei a Netflix e bolinhas de queijo para me acompanhar, não  perco esse evento por nada.  

Confirmo com a cabeça e saimos  da suíte. 

  É bom ter Jolie por perto, e caso algo dê errado, tenho a quem recorrer, porque essa sensação de que vai dar merda está penetrando em minha pele e corroendo minha mente.

Sexto sentido é um caralho!

///////////////

A Joy deveria acatar seu sexto sentido
😋

No próximo capítulo entenderão o porquê
😊✌

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora