E#34

65 8 131
                                    

  A família do Rocco veio, causou todo o alvoroço e depois foram embora, há dois dias, mais precisamente.

  Não que eu quisesse que eles fossem  embora, pelo contrário, adorei a presença de cada um, mas é que Nora não  gosta de ficar longe da sua "pequena padaria", que logo eu descobri ser 2 redes gigantes de padarias, com direito a pão artesanal e tudo. 

Gargalhei muito depois, pela modéstia da Nora.

  Então foi isso, nos despedimos e eu prometi visitá-los com o Rocco quando for possível.

  No momento, estou indo para o meu escritório, quando esbarro em Jolie, eu  não a vejo desde o dia em que dormiu em minha suíte.

— Sumida!- Acuso.

Ela ri.

— Estava no hotel da praia, tive de cobrir  o gerente de lá.

Não fui sequer informada sobre!

— O que aconteceu?

— Foi repentino, nem deu tempo para te avisar, ele pegou um resfriado, o  Ramon  tentou falar com você sobre isso, mas  ele disse que seu celular estava desligado.  

  Confesso que larguei de mão um  pouquinho a administração dos hotéis,  mas só porque eu queria estar com a família do Rocco o máximo de tempo  possível, para conhecê-los melhor.

— O Ramon fez certo em te levar para lá, porque raramente preciso de ajuda aqui.  

  Jolie sorri e me puxa pela mão para entrarmos com tudo em meu escritório.

— Amiga, que corpo é aquele?

— O de quem?- Me finjo de boba.

Minha amiga se abana.

— Ramon é um deus, quando eu o vi  saindo da piscina do hotel, eu quase  pirei.

Ramon e piscina? 

  Rio mentalmente, parece que alguém  está com o intuito de seduzir minha  amiga.

— Ah, é?

— É, fiquei sem ar quando o vi só de  sunga, fiquei até catatônica, alguns  funcionários até acharam que eu estava passando mal.

Rio com gosto.

— Deve ter sido uma cena e tanto, hein?- Mexo as sobrancelhas sugestivamente.

Ela ri.

— Se aquele homem ao menos  soubesse o que faz comigo...- Jolie  suspira, como uma apaixonada faria.

— Tenho certeza que ele sabe, se não  soubesse, não ficaria por ai zanzando  de sunga, tô achando o Ramon muito  saidinho nos últimos tempos, efeito  Jolie.

Ela cora e eu rio.

— Mas me conta, como está você e Rocco?

— Muito bem, fui no quarto dele, disse que o amava e agarrei aquele homem pra mim.

Jolie fecha o punho e bate no meu.

— Essa é a minha garota!

Dou risada.

— Eu até conheci a família dele.

— Não!

— Sim!- Rio— Ele tem três irmãs e elas  são trigêmeas.

Jolie ri.

— Bem a cara do Rocco ter irmãs  trigêmeas.  

  Daí, me toco de uma coisa, Jolie mal  trocou meias palavras com o Rocco e  quero que isso mude, afinal, somos  amigas, ne?

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora