Cena erótica a frente!
//////////////////
Estamos nos olhando no espelho, olhando como ficou nossos vestidos, o de Jolie vermelho e o meu azul, ambos justos nos nossos corpos, fazendo nossa imagem ficar sensual.
Além da mensagem consegui falar com Rocco mais cedo, apenas para confirmar sua presença, ou não seria jantar entre casais, felizmente ele pode vir.
Eu lhe disse que quando chegasse era pra sentar ao lado de um cara quase maior que ele, em uma mesa perto da piscina, não quero que ele veja meu vestido, ainda não!
O gran finale ainda está por vir!
E de acordo com a minha espiã Salete, os dois só estão nos aguardando.
— Acha que pesei muito no batom?- Jolie pergunta.
Ambas estamos com um batom vermelho matador, porque se os meninos não olharem para nossas pernas, não poderão deixar de olhar nossas bocas.
— Não, está tudo certo com você- Tranquilizo-a— E eu? Como estou?
Jolie tira um fiapo inexistente do meu vestido.
— Está lindíssima! Só acho que você deveria calçar um salto.
Nego com a cabeça.
— Odeio salto, e não tem nada de ruim com a minha sapatilha- Falo olhando para ela.
Jolie ri.
— Tudo bem, eu não quero insistir, se você não gosta, não vai usar- Ela beija meu rosto.
Fico grata pela não insistência.
— Vamos descer? Já chega de deixar os meninos sozinhos.
Jolie concorda com a cabeça e saimos da minha suíte, pegamos o elevador e vamos até onde pedi que fosse servido o jantar.
Está uma bela noite, e ter resolvido jantar a luz da lua, foi uma excelente ideia!
Assim que chegamos a mesa a beira da piscina, os garotos estão conversando, e logo dirigem seus olhos para nós, primeiro Rocco, e depois Ramon, que se engasga, arrancando risos meus.
Pobre Ramon!
— Boa noite, rapazes- Cumprimento.
Eles levantam e acenam, como dois bobos.
— As belas damas estão perdidas?- Rocco questiona olhando meu vestido.
— Imagina, a gente só marcou de encontrar uns caras legais por aqui- Jolie mexe as sobrancelhas.
— Bem, nós,- Ramon aponta para ele e Rocco— Como bons cavalheiros que somos, não vamos deixá-las sozinhas até esses caras legais chegarem.
— E convenhamos que deixar duas lindas garotas esperando, não é inteligente- Rocco complementa.
Olho para minha amiga e ela sorri em resposta, se a ideia era encantar os caras, isso já conseguimos!
Caminho até Rocco e o cumprimento com um tremendo beijo na boca.
— Você está linda!- Elogia.
— Obrigada.
Então passo meus olhos por seu corpo, apreciando como sua camisa de manga comprida lhe cair muito bem, com jeans que dão a suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...