Pessoas são diferentes umas das outras, isso sem dúvida!
Há pessoas que mal aquece seu coração ao estar por perto, você a conhece há anos, mas nunca sentiu uma única fagulha, nada mais que uma chama morna.
Contudo, há pessoas que em um curto período de tempo, balança as estruturas do seu coração e salpica intensidade em tudo quanto é situação, faz a gente duvidar de coisas que a pouco tempo tínhamos certeza.
Rocco é uma dessas pessoas!
Ele me faz querer ser alguém melhor, não para ele, para mim, para nós!
Ele faz meu coração bater descompassado só de sorrir, alegra-me até falando bobagens.
E por mais piegas que isso possa soar, é a mais pura verdade!
Não é só devido ao fato de ele ter me feito ver estrelas ao transarmos (também!), mas vai mais além que isso, é como se o tempo inteiro ele quisesse desnudar minha alma, curar minhas feridas abertas e isso é... fantástico!
Fantástico pelo simples fato de não ser a obrigação dele entender minhas frustações.
É por isso que estou meio apaixonadinha por ele em questão de dias, e mal conhecemos inteiramente um ao outro.
Jolie diz que ele é a minha cara metade, porém eu já não acredito muito nisso, acredito muito mais no esforço que alguém coloca para ser especial para o outro.
Já Salete diz que encontrei um homem de ouro, que Rocco é uma raridade no meio de tanta porcaria.
Nisso eu tenho que concordar com Salete!
Qualquer outro cara desencanaria de mim assim que visse a quantidade de cicatrizes emocionais que tenho.
Não Rocco, Rocco ficou, e insistiu, mesmo quando eu fugi!
Sinto a cama afundar e sei que é ele deitando.
A essa altura do campeonato, é claro que ele tem livre acesso a minha suíte, tem até uma chave.
— Está dormindo?- Sussurra agarrando minha cintura.
Viro-me meio sonolenta para encará-lo.
— Eu estava te esperando- Murmuro.
— Tive plantão na delegacia, desculpa a demora.
Assinto.
— Que horas são?- Pergunto.
— Acho que são quase três da manhã.
— É tarde!
Ele beija meu pescoço.
— Eu sei!
— Você está cheiroso- Inalo seu cheiro.
Ele ri e seu hálito perpassa meu rosto.
— Passei em meu quarto antes de vir pra cá e tomei banho.
Aliso seu rosto.
— Se produzindo pra mim?
— É claro!- Beija o alto da minha cabeça- Tudo por você!
Que fofo!
Bocejo de encontro ao peito de Rocco.
— Dorme, você está cansada e eu também, amanhã temos o dia inteiro pra conversar e transar.
— Temos?- Pergunto com os olhos fechados.
— Sim, porque eu estou de folga e vou levar a minha garota pra jantar.
— Que fofo!- É a última coisa que digo antes do sono me vencer.
///////////////////
Climinha romântico
😋Que fofo é o Rocco, até levar pra sair ele vai
♥️Ah, tenho outra obra em desenvolvimento aqui, chama-se Meu Anjo Guerreiro, se puderem e quiserem, vão lá conferir
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...