Ouço uma batida na porta da minha suíte e sei que não é Salete, levanto e vou abrir, dando de cara com o Torres.
— Oi, vizinha, você teria um pouco de açúcar para me emprestar?- Ele estende uma caneca em minha direção.
Não quero, mas mesmo assim, sorrio!
— Não seja imbecil, sai daqui!
Eu não quero expulsá-lo a pontapés e também não o quero perto do meu quarto.
— Nada de açúcar, então?
Argh, que cara frustrante!
— Não- Sou decisiva.
— Não rola nem um convite para entrar?- Ele tenta espiar meu quarto sobre meu ombro.
— Tenho que dormir cedo, amanhã tenho compromissos.
Ele sorri e me encara.
— Então quer dizer que se você não tivesse compromissos amanhã, me chamaria para entrar?
— Não, em nenhuma hipótese.
— Ah!- Ele repuxa o cabelo negro da sua cabeça— Duvido que você seja assim com todo mundo, alguém deve ter a chave desse portão.
Chave? Portão?
— Sou assim com todo mundo!- Digo.
— Não posso ser nem seu amigo?
Ele não desisti nunca?
— E por que você gostaria de ser amigo da ranzinza aqui?
— Então admite ser ranzinza?
Reviro os olhos, impaciente.
— Quero ser seu amigo, porque mesmo com toda essa carranca, você é uma mulher legal, tenho certeza disso!- Ele se explica.
Foi tocante!
Troco o meu peso de uma perna para outra, ainda mantendo a porta meio fechada.
— Vou pensar no seu caso.
Ou não!
— É um talvez, isso para mim serve.
Sorrio, como a pessoa gentil que sou.
Quem olha para Rocco não diz que é um policial, ele tem esse divertimento, essa leveza em comandar as coisas, que não dá para comparar com o ser rude e fechado que tive acesso.
Eu sinto como se ele quisesse agradar a todos, convencer alguma coisa a alguém.
Talvez essa só seja minha analogia, mas é isso o que penso quando ele me olha nos olhos.
Acho que sou a "sortuda" da vez, porque calhou do Rocco me perseguir, como minha sombra.
Amigos... sei!
Eu ligaria para a polícia, para acusá-lo de perseguição, se ele já não fosse a polícia!
— Boa noite, Torres- Me despeço.
Ele me encara com o seu sorriso sedutor no rosto.
— Boa noite, Morgan- Diz— Nos vemos amanhã?
Não respondo, apenas aceno com a mão e deixo ele ir para o elevador.
O que o Torres não sabe, é que não vou está no hotel pelos próximos três dias, mas ele não tem nada com isso, sendo assim, não precisa saber deste pequeno detalhe.
/////////////
Força, Rocco, tu consegue, só seja persistente kkk
💁♀️Volto logo
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...