Cena erótica a frente!
////////////////////////
Acordo com uma protuberante ereção cutucando minha bunda, solto um gemido baixinho e flexiono as costas um pouco para trás, buscando mais atrito para meu corpo em chamas.Sinto as mãos de Rocco viajarem para o abdômen e sumir dentro da minha calça de flanela.
Viro para encará-lo.
— Pervertido, você está acordado!- Bato em seu ombro.
Rocco rola e fica por cima de mim, prende minhas mãos no alto da minha cabeça e beija meu pescoço.
— E quem que consegue se conter perto de você, gata?
Cruzo as pernas ao redor da sua cintura e roço nossas pélvis, arrancando suspiros de nós dois.
— Vamos ao que interessa?- Pergunto, um pouco rouca.
— É claro!
Então ele puxa minha calça muito rápido, deixando-me nua da cintura pra baixo.
— Porra, sem calcinha, mulher?
Dou de ombros.
— É mais prático!
— Com certeza é!
Cansada de ser a passiva, eu arranco sua camisa e passo a mão em suas costas largas.
— Você é tão lindo!
Rocco ri.
— Não sei se fico lisonjeado ou excitado pra você.
Beijo seu peitoral e ele fecha os olhos.
— Que tal os dois, hum?
Rocco suspira enquanto tracejo seu bíceps bonito. Beijo seu ombro, e passo a língua pelo o seu maxilar másculo.
Sinto ele estremecer sobre o meu toque e isso só incita minha libido.
— Chega disso!- Ele determina.
Levanta da cama, retira sua calça com cueca e tudo e põe-se ao meu alcance outra vez.
— Vem cá, preciso que alguém coloque o preservativo em mim.
Sorrio, toda moleca e me prontifico a colocar o preservativo em seu pênis pulsante.
— Agora vem cá- Estende sua mão pra mim.
Sai me puxando em direção ao banheiro, entramos os dois no box e ele liga o chuveiro, sou pressionada contra a parede enquanto ele investe forte pra dentro de mim.
Minha boca forma um "O" involuntário, enquanto meus quadris rebolam em direção ao quadril de Rocco.
Ele me beija forte, para combinar com suas investidas nada sutis em minha vagina.
Minhas mãos viajam para sua bunda enquanto as dele cola ainda mais nossos corpos, a água do chuveiro está caindo entre nós, mas mal a sinto por conta da intensidade da situação.
Sinto meu corpo pulsar, está gritando por libertação, Rocco deixa minha boca e mordisca um mamilo meu, o que me leva de contida a em chamas, atingindo meu clímax máximo, gritando o nome dele e apertando nossos quadris um contra o outro.
Ele deixa um seio e procura o outro, gemendo insandecido, louco de prazer, abro os olhos para olhá-lo e Rocco atingi seu orgasmo, e ele fica lindo sentindo prazer, perdido em prazer.
Aos poucos vamos recuperando nossos fôlegos, que se aquietam, e só assim eu sinto a água caindo outra vez em meu corpo.
Beijo o peitoral de Rocco e não desgrudo dele, sentindo seu coração batendo perto dos meus ouvindo e sentindo suas carícias em minhas costas.
É a melhor sensação do mundo!
///////////////////////
Muito romântico esse casal, bicho!
Hahaha
😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigmática
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 3 Bêbada e confusa, era assim que Joy estava ao conhecer Rocco, alguém que a mudaria! Joy Morgan sofre por conta de uma perda, e ao encontrar Rocco Torres, ela sabe que nada entre el...