E#12

83 16 60
                                    

  O hotel a beira mar é ainda mais lindo  que o hotel fazenda, tem uma pintura bem moderna, local arejado, refrescante, e a vista dos quartos é para a imensidão do mar azul. 

É lindo!

— Você pareceu gostar daqui!- Ramon cruza os braços, enquanto olha para o mar.

— Sempre gostei de praia, e esse era o  meu hotel preferido quando criança.  

Ainda é o meu preferido, mas ele não  precisa saber!

Ramon assente, em concordância.

— Luke falava isso.  

  Solto um suspiro ao ouvir o nome do  meu pai, Luke Morgan foi um homem  muito bom e pagou por sua bondade, infelizmente!

— Meu pai me trazia aqui sempre que podia.

Ramon concorda.

— É bom que tenha boas lembranças  daqui, Joy, você precisa disso.

Suspiro mais uma vez.

— Já cansei de estar em luto, Ramon  meus pais merecem mais que tristeza e autocomiseração- Digo

Ele me olha, sorridente.

— Fico feliz por isso!

Claro que fica, vou diminuir a carga de trabalho dele.

— E então?- Mudo de assunto— Como funciona as coisas por aqui?  

— Basicamente no mesmo estilo que o anterior.

— O que muda?- Encaro-o.

Ele aponta para o mar.

— Isso é o que muda, Joy, esse é um hotel para os amantes do mar.

  Sorrio, adorando estar novamente aqui, para respirar com alívio, exatamente como eu me sentia quando estava com os meus pais.

— Vamos?- Ramon diz.

— Vamos lá, o trabalho nos chama.

  Ele sai na frente, rindo da minha desenvoltura para o trabalho e seguimos  hotel adentro.

  Então passamos de nostalgia a  negócios, algo que eu e Ramon somos bem melhores.  

  O hotel na praia não é muito diferente  dos outros dois hotéis, o sistema de  administração é o mesmo, o que muda realmente é o local. 

  Enquanto o hotel onde moro fica o ano  inteiro cheio, por se centralizar na cidade, este tem épocas específicas  para estarem lotados, por se tratar de hotéis com embasamento em alguma área. 

  Meus pais sabiam o que estavam  fazendo quando viraram hoteleiros, sem dúvidas. 

  Por isso, quero ficar mais tempo aqui,  porque sinto que dentre os três hotéis, esse aqui é o que mais me remete a boas lembranças do passado.  

  E será esse o legado que vou levar adiante, um legado que era importante  para os meus e que agora é para mim.

Vou fazer questão de meus futuros filhos levem tudo isso a frente! 

  Vou fortalecer a rede de hotéis, vou ter  forças para estar a frente do meu legado, vou honrar a memória de Luke e  Velma Morgan.  

  Porque talvez eu nunca cure essa ferida em meu coração, mas quero sentir essa dor trabalhando, fazendo aquilo que meus pais se orgulhariam  que eu fizesse.   

E pronto, é decisão tomada!

////////////////////////


Aos poucos a Joy está saindo do torpor!
♥️

No próximo capítulo teremos uma nova personagem surgindo, não percam
😋

EnigmáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora