5.

30.3K 1.9K 711
                                    

MARGOT

- Bom Blake, muito bom. – Ele diz se virando para mim. – Vamos a minha sala falar de negócios.

Passa por mim a caminho de sua sala novamente. Vou a minha mesa e pego meu celular enviando rapidamente uma mensagem para Zoe avisando que ficaria ate mais tarde.

Entro em sua sala e ele esta de costas para mim admirando a paisagem de Nova Iorque.

- Eu adoro admirar essa cidade, seja de dia ou noite. Sempre me acalma.- Diz e se vira para mim.- Então vamos aos negócios Blake.

- Claro senhor Cooper.

- Me chame de Oliver, por favor. – Diz se sentando no sofá.

- Ta, mas vamos a parte que interessa. De quanto estamos falando senh... – Ele nega com a cabeça.- Oliver!

- De quanto a senhorita esta precisando? Sente-se Blake, eu não mordo não.

- Não, estou bem aqui. - Digo me escorando em sua mesa e cruzando os braços na defensiva. – Estou precisando de 150mil.

Claro que não estou precisando disso tudo mais quero ver ate onde ele esta disposto a ir.

- Certo.

Oi? Ele esta necessitado mesmo.

- 200mil.

- Feito Blake. – Diz se acomodando melhor no sofá

- 300mil?

- Ok

Meu Deus.

- 500mil?

- Tudo bem, acabou? – Diz erguendo uma sobrancelha

- 1 Milhão!

- Não força Blake. – Ele diz juntando as duas sobrancelhas.

É, não custava tentar.

- Então sera 500mil e..- Digo erguendo um dedo em riste. – quero pelo menos 50 mil dentro de dois dias. E, teremos regras.

- Prossiga.

- Nosso relacionamento sera profissional. Nada de beijar ou tocar e nada de sexo. – Ao dizer a ultima parte, vejo exatamente o momento em que ele desce os olhos para os meus seios.- Nada de modelos ou farras, não quero ser estipulada como corna. Então se segura durante esse um mês.

- Ok, teremos um contrato estipulando isso e outras coisinhas. Mas Blake... – Interrompo-o

- Me chame de Margot.

- Então Go..- Interrompo-o novamente

- Go não, Margot.

Louco, chegou agora e já quer sentar na janela.

- Então, já somos noivos perante aos meus pais, acho que poderíamos ter apelidos para demonstrar mais intimidade. – Ele diz se levantando e vindo ate mim.- Não é isso que esses casais de agora fazem? Apelidam uns aos outros.

- Ok, calma lá pequeno garfanhoto.

- Estou mais para leão ou pantera do que um misero garfanhoto. – E ele para bem a minha frente.

Convencido.

- Apelidos, geralmente damos para aqueles que conhecemos bem. Então vamos de apelidos básicos mesmo.

- Tipo amor ou bebê?

- Não, tipo Oli e Go. – Suspiro.

- Olha, vai me deixar te chamar de Go? – Ele diz e dá um sorriso. E que sorriso.

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora