13.

28.7K 1.8K 288
                                    

OLIVER

Estou no elevador a caminho do apartamento de Margot. Já são 20h e eu estou incomodado por está vestido igual um pinguim. Odeio esse tipo de evento! Me olho no espelho e vejo o quão patético eu estou com smoking Armani sob medida. Bagunço meus cabelos para tentar melhorar, estava muito arrumado.

A caixa de metal para no andar dela e eu saio a caminho de sua porta, dou três batidas.

- Quem é? - escuto perguntar

- Eu, Oliver!

- Pode entrar!

A porta estava destrancada então eu entro e espero ela aparecer, o que não acontece.

- Margot? - chamo

- Já vou descer, só mais um minuto. - responde

Então eu opto ficar em pé mesmo, não deveria. Quando Margot entra na sala, minha boca fica seca na hora. Minhas pernas querem falhar e me xingo por não ter me sentado. Mas espera aí, que viagem é essa Oliver?

Ela está deslumbrante num vestido tomara que caia (e que caia mesmo) todo de pedraria, com lascado generoso na perna, descobri que ela gosta bastante desse estilo e quem sou eu para julgar? Também estou gostando bastante de vê-los nela!

O vestido agarra ao corpo dela com perfeição, os seios estão espremidos no decote reto e como eu quero salvar eles. Ele é estreio na cintura o que mostra o quão fina é, e estou com uma tamanha vontade de segura-lá. O cabelo dela era solto, e está usando brincos e saltos da mesma cor do vestido. Ela está magnífica!

Eu estou literalmente fodido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou literalmente fodido.

- Caralho! - exclamo sem conseguir segurar

- Muito arrumada? Eu falei que não sabia me vestir para esses eventos. - poe a mão na testa

- Não, você está perfeita. - fecho a boca quando percebo que estou com ela aberta tempo demais

Ela sorrir e dá uma volta para mim ver o pacote completo

- E aí? Estou apta para ser a noiva de Oliver Cooper? - caçoa

- Está apta até para ser minha viúva. Agora vamos!

Margot sorri e saímos do seu apartamento. Descemos pelo elevador e quando estamos em frente ao seu prédio ela para.

- Vamos nessa máquina?

- Sim.

- Eu nunca entrei em nenhuma Ferrari, meu Deus Oliver.

- Vamos logo. - puxa ela pela mão

Abro a porta entramos para a minha dama entrar, depois dou a volta e entro no lado do motorista logo em seguida colocando o carro em movimento.

A minha Ferrari é preta, e dentro os acentos são brancos. O único carro meu que ela já viu foi o Porsche, pois é o que uso para trabalhar.

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora