21.

29.5K 1.8K 313
                                    

OLIVER

Foram muitas bebidas, com toda certeza não estamos sóbrios mas quem liga? O fogo que queima no meu e no seu corpo é algo surreal.

Entramos dentro do elevador aos beijos, eu simplesmente não conseguia para de beija-lá. Me encosto na fria parede de metal e sigo beijando sua boca e rosto.

Enfim a grande lata de sardinha para entramos em meu apartamento, é tanta necessidade dela que parece que foi uma eternidade do térreo até aqui.

- Eu vou ao banheiro. - ela afasta a boca e vai em direção ao mesmo

- Vou te esperar no quarto.

Eu me livro das minhas roupas e me jogo na cama. Encaro minha situação e porra, estou tão duro que nem parece que recebi uma boa de uma mamada a alguns minutos. Pego meu amigo e começo a acaricia-lo à espera da pretinha.

Pouco depois ela aparece apenas de calcinha, e que calcinha. Ela caminha até mim, com a boca vermelha devido aos beijos, seios arrebitados e um olhar felino.

Acelero os movimentos com minha mão e chamo ela com a outra.

- Vem cá, vem.

Ela morde os lábios e sobe na cama, ficando entre minhas pernas abertas e com a bunda empinada para o alto.

Margot pega meu pau e começa punheta-lo para mim. Ela passa a língua em torno da glande me fazendo tremer mas não é isso que quero. Eu quero sacia-lá, fazer ela gemer tanto que ficará rouca na manhã seguinte.

Seguro seus cabelos com apenas uma mão e tiro sua boca do meu pau.

- Deixa eu cuidar de você, deixa?!

Ela sorrir, se levanta e me beija. Se afasta e senta do outro lado da cama de frente para mim.

- O que você quer Oliver Cooper. - diz apertando os seios. - O que você quer de mim.

Porra.

- Eu quero te lamber toda - digo e tento acariciar suas coxas mas recebi um tapa.

- Quer me chupar aqui? - juntas os seios e confirmo. - E aqui?

Ela desce as mãos até a buceta e acaricia por cima da calcinha. Eu acompanho tudo sem ao menos piscar.

- Me responde Oliver? - afasta a calcinha e separa seus próprios grandes lábios - Quer me chupar aqui? - pergunta e começa a se tocar na minha frente

- É tudo o que eu mais quero nesse momento. - respondi com a boca seca

Porra estou sendo dominado mas quem liga? Eu só quero chupar e me enterrar nela até o fim dos tempos

Ela tira a calcinha e abre mais as pernas me dando uma melhor visão dela se tocando. Tortura. Enfia dois dedos dentro de si e começa a fazer movimentos rápidos. Massageia o seio e fecha os olhos jogando a cabeça para trás enquanto morde o próprio lábio.

É a cena mais foda que já vi em toda minha vida. Margot se tocando deveria ser pintada, e se fosse eu compraria e colocaria em minha parede porque é muito quente.

Começo a bater uma punheta enquanto assisto esse espetáculos. Passo uma mão por suas coxas fazendo ela se arrepiar e abrir os olhos para me encarar. Seus olhos estão selvagens, serrados e transbordando luxúria, os meus não estão diferentes.

Acaricio sua mãos que está em sua buceta, enquanto bato uma. Caralho, estou sofrendo aqui. Ela pega minha mão e coloca em seus seios. Aperto e acelero os movimentos no meu pau. Eu vou goza.

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora