8.

29.3K 1.9K 354
                                    

MARGOT

São 9h quando entro no apartamento da Zoe, vou direto para seu quarto pois sei que deve esta morrendo de ressaca em cima da cama.

Bato na porta e nada, então resolvo entrar e nossa, aquilo parece uma caverna de morcegos de tão escuro que está. Vou direto nas cortinas blackout e abro-as sem a menor gentileza.

- Caralho.

Escuto alguém murmurar na cama.

- Ora de acordar Zo, já são 9h. Olha que dia lindo la fora! – Digo puxando seus edredons e seu travesseiro, coisa que sei que ela odeia.

- São 9h da noite, minha boca esta seca, não consigo abrir meus olhos por causa da porra da claridade e parece que tem um coração batendo na minha cabeça. – Diz se apoiando nos cotovelos para me encarar

- Bom dia também amiga. – Mando beijos.

- Vai.se.foder.Margot.Blake.- fala pausadamente e joga a cabeça na cama. – e fecha minhas cortinas.

- Vamos amiga, eu preciso de você.

Me sento na cama e começo a chacoalha ela.

- Não pode ser depois das 13h? – Pergunta ainda com a cara no colchão.

- Não. Tem que ser agora.

Fico em pé na cama e começo a pular. Sou uma péssima amiga, eu sei.

- Vamos Zoe, levanta

- Margot você é muito chata.

- OOOOOOOOH VIVE NO ABACAXI E MORA NO MAR. – Começo a cantar e pular mais forte perto dela. – BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. TEM A COR AMARELA E ESPIRRA AGUA. BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. – Ela tenta me derrubar na cama. – E NENHUMA BOBAGEM É O QUE VOCÊ QUER. BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. TÃNANANA E PROBLEMAS COM PEIXES. – nunca sei essa parte. – TODOS JUNTOS ZOE, BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA – Ela me derruba mas continuo cantando. – BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA, BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. BOB ESPONJA CALÇA QUADRADAAAA. HIHIHI – imito a risadinha bem no ouvido dela.

-ACORDEI MARGOT! – se senta na cama

- Aonde esta os analgésicos? Pego enquanto você se arruma. – me levanto ainda rindo

- Estão na cestinha la em cima da geladeira.

Zoe se levanta da cama e vai a caminho do banheiro

- Vou lá pegar e aproveito trago seu suco.

Pego tudo na cozinha e volto para o quarto onde Zoe esta igual um panda. Isso que dar dormir com a maquiagem da night, no outro dia você esta a cara da própria morte.

- Cruzes amiga, porque não tirou a maquiagem ontem?

-Ontem eu cheguei podre de bêbada amiga, até agora não entendi como cheguei em casa.

- Que noite em.

Coloco os analgésicos na mesinha do quarto dela junto com o copo de suco e me sento na cama dela novamente, Zoe esta com a porta do banheiro aberta, o que facilita nossa conversa.

- Até que você não está tão mal para quer bebeu a noite toda. Nem vomitou amiga.

- Já adquiri anticorpos a ressaca. Estou mais resistente. – Diz e começa a escovar os dentes.

- UAU. Nunca ouvi falar sobre isso. – Dá de ombros

- Aonde nós vamos? – Pergunta entrando debaixo da agua fria

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora