Anos depois .
OLIVER
Saio do carro cansado. Doido para tomar um banho e ver minhas vidas.
Onde já se viu, o famoso Oliver Cooper, o galinha de Nova Iorque querendo apenas suas duas mulheres de toda a vida.
É meus amigos, a gente pensa que não. Mas essas mulheres dão um chá de buceta tão forte que atinge ate o coração, e em casos mais graves, a alma.
Abro a porta de casa e vejo a casa toda escuta. Estranho porque geralmente quando chego às duas já estão aqui.
Margot abriu uma loja aqui e está vendendo como água e Olívia, agora com cinco anos já está na escolinha.
Deixo minhas chaves no aparador perto da porta e subo para me trocar. Coincidentemente lá em cima está tudo apagado também.
Estava passando em frente à sala de tv quando algo me chama a atenção. Um pen-drive plugado no aparelho da tela piscava em direção a porta.
Me aproximo para ver do que se trata e vejo ser o meu antigo pen-drive. Aquele que levei na viagem a Búzios. Viro minha cabeça para ler o que está escrito nele "Me ouça".
Com um certo receio, coloco minha pasta em cima de uma das poltronas. Pego o controle mas antes de ligar me sirvo de um pouco de Bourmon. Ainda de costas aperto o botão verde do controle.
E de repente, a sala que estava em silêncio e atingida por um som forte. Um som pulsante. Um som de um coração batendo. Me viro rapidamente vendo uma imagem em preto e branco. Meu copo cai da minha mão e eu fico encarando aquela imagem toda borrada. Eu não entendo nada mas só aquele som faz o meu próprio coração disparar.
As luzes do nada são acessas. E eu vejo uma cabeleira cor de chocolate correndo em minha direção sorrindo.
- Papai.
A pego no colo antes de chegar perto dos cacos de vidros e a levo para sentar junto comigo nas poltronas.
- Para você. - me entrega uma caixa preta
- Para mim? - pergunto e a pego - posso abrir? - ela confirma
Nervoso ainda, eu abro a caixa e vejo o seu interior todo azul. Dentro vejo um par de sapatinhos de cor azul. Na tampa da caixa está escrito "Estou chegando papai. Assinado: Miguel"
Eu fico bobo com um sorriso no rosto. Abraço Olívia ainda com um sorriso no rosto e encaro a ultra-som e os sapatinhos.
Um filho, eu terei um filho. Caralho.
Duas batidas na porta me faz tirar minha atenção da tela e encarar quem está entrando.
Margot entra já em prantos e eu me levanto para ir de encontro a ela. Paro em sua frente e em meio às lágrimas ela me abre um enorme sorriso.
Eu com certeza estou com o rosto todo vermelho.
Antes de dizer qualquer coisa, tirando de trás das costas, ela me estende uma outra caixinha igual da que Olívia havia me dado.
Eu nego com a cabeça já imaginando o que significa.
Margot confirma com um sorriso no rosto.
Pego a caixinha, tremendo e a abro. Diferente da outra, o fundo dessa era verde, junto com o par de sapatinhos e na tampa da caixa estava escrito. "Estou chegando papai. Assinado: Gabriel."
Eu não aguento, caio de joelhos na sua frente e choro. Choro como um verdadeiro bebê. Beijo seu ventre e aliso sua barriga ainda plana.
Caralho, gêmeos. Serei pai de gêmeos. Dois meninos para mim, para nós.
Margot passa a mão pelos meus cabelos ainda chorando.
- Diz para mim que é brincadeira. - peço para ela ainda descrente
- Não, é a mais pura verdade. - Margot diz chorando
- Eu terei dois irmãozinhos. - Olívia faz com o dedo o número dois e vem nos abraçar.
Alisamos a barriga de Margot e damos vários beijinhos.
- Sim filha, você terá. - diz Margot.
Me levanto do chão e Margot passa os dedos limpando minhas lágrimas.
- Está feliz? - pergunta
- Você ainda pergunta? - digo e sorrio distribuindo beijos pelo seu rosto e boca
Olívia abraça nossas pernas e pula toda boba com os irmãozinhos que estão para chegar.
Mal sabe ela que serão mais olhos para me ajudar a vigia-lá
Pego ela no colo e com o outro braço abraço os ombros de Margot.
- Obrigado. - beijo sua têmpora e a bochecha de Olívia - Vocês, a cada dia que passa, conseguem me fazer ser o homem mais feliz da terra. - as duas sorriem e me abraçam apertado.
Encaro aquelas duas caixas em cima da poltrona. Estou abraçando meu mundo inteiro.
Porra, eu sou muito sortudo.
FIM!
—————🦋 COMPARTILHEM 🦋
Votem e comentem
Xxlys