3.

31.2K 2K 355
                                    

OLIVER

Acordo em um quarto que não é meu, com uma dor no braço terrível, quando vou ver há uma mulher deitada nele, Sabrina. Tento tira-lo sem acordar a moça e quando consigo, levanto da cama como se estivesse pegando fogo. Ainda é madrugada, da para constar isso através das cortinas que estão abertas me permitindo ver a escuridão noturna.

Preciso sair daqui.

Olho para mim e vejo que estou nu, igual a linda loira deitada na cama agora sozinha. Os lençóis tampando apenas suas pernas, deixando aqueles maravilhosos seios a mostra, seios ao qual brinquei muito a noite inteira. São falsos, não curto muito mas fazem as melhores espanholas.

Cato minhas coisas e saio do quarto, ao passar pela sala pego minhas chaves e meu celular que estava no chão. Saio do seu apartamento e checo minhas ligações, há varias dos meus pais. São quase 5h da manhã, vou para o meu apartamento e mais tarde vou la na casa deles para ver o que querem.

(...)

Estaciono meu carrinho, modéstia parte, na garagem e vou a caminho do elevador. Digito a senha e me recosto na grande caixa de metal ate chegar ao meu andar. Minha cabeça parece que vai explodir e nada melhor para dor de cabeça do que bebida. O elevador para e eu entro diretamente ao hall da minha casa, meu apartamento é no estilo moderno nas cores preta e cinza.

Jogo tudo que estava em meus bolsos na mesinha de centro, retiro meu paletó e vou a caminho do mini bar que tenho no meu escritório. Ponho no copo de cristal um pouco do Bourbon e volto para sala onde me jogo no meu sofá preto.

Não tenho televisão aqui, só no meu quarto e na sala de cinema la em cima, quando eu sento aqui neste sofá, eu quero somente esvair minha mente, e nada melhor do que sentar e apenas olhar para toda Nova Iorque. Meu sofá é de costas para porta e de frente para a grande janela, que vai do chão ao teto, e mostra toda a cidade, todo caos e todas as maravilhas. Seja de dia ou de noite, vale a pena contemplar essa paisagem. E é o eu estou fazendo agora, jogado aqui sem a menor preocupação. Como se eu não tivesse uma empresa para governar daqui a pouco.

Suspiro

Termino de beber e olho as horas, tenho que ir na casa dos meus pais então me levanto e vou ao meu quarto, pego o tablete e abro as cortinas, ele esta arrumado já que não dormi nele. Ligo a tv para saber das noticias e vou a caminho do banheiro, nem chego na porta direito e meu nome é citado no jornal. Me viro para saber qual merda eu fiz novamente.

"E parece que o CEO da Cooper Enterprise, Oliver Cooper se divertiu muito na ultima noite. Ele foi visto participando de uma corrida de carros ilegais e ainda apostando nos mesmos. Logo depois foi flagrado saindo do apartamento da top model Sabrina Mitchell."

Eu só faço merda, consto ao ver as fotos. São varias, eu no carro correndo, apostando, bebendo e eu saindo agora de manhã do apartamento de Sabrina.

"Sabemos que ele virou CEO da Enterprise logo depois do seu pai, Gregory Cooper, ser diagnosticado com problemas no coração. Mas sera mesmo que esse pai fez a escolha certa em por ele em um cargo tão alto? Acho que o Sr. Cooper terá que pensar nisso."

Essa mulher quer me foder legal, acabei de perceber isso.

Eu estou muito fodido, agora eu entendi o motivo daquelas ligações todas. Esses paparazzis são uns pau no cu.

Corro para o banheiro e tomo banho gelado mesmo para aliviar a tensão que se instalou, mas nem se eu colocasse gelo melhoraria a minha situação, não sabendo que tenho que encarar as feras.

(...)

Entro na casa dos meus pais e Benta me avisa que eles já estão postos para tomar o café. Ao chegar ate eles me fuzilam com olhares.

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora