11.

28.4K 2K 710
                                    

OLIVER

Hoje é quinta-feira, cinco dias depois do meu noivado. Tenho contato com Margot todos os dias, tanto no trabalho quanto por celular. Cheguei a ir em sua casa esses dias e lá conheci sua melhor amiga e vizinha Zoe, nunca conheci uma pessoa que me elogia e ameaça ao mesmo tempo. Margot me explicou que contou toda a história para ela, eu não liguei muito até porque sei que minha noiva só contaria para alguém de confiança. E por eu também ter contato algumas coisas para o meu amigo Gustavo, então tecnicamente estamos quites.

Viramos amigos, eu acho. Eu não tenho amigas mulheres então acho que já é um passo né? Almoçamos juntos nesses últimos dias, aqui no meu escritório mesmo. Até porque estamos atolados de trabalhos. Conversamos bastantes, não só sobre o serviço mas em geral. Descobri que ela tem uma tatuagem, e não quis me mostrar. Descobri que as blusas que ela usa são do ex namorado, e que ela só não devolveu porque ama blusões como pijama. Não vou negar, fiquei um pouco balançado com essa história de ex. Mas ela me explicou que ele está no Brasil e terminaram por uma traição da parte dele.

E eu achando que era o otário da história.

Não fazia nem uma hora que ela tinha ido embora da empresa quando meu celular toca avisando que eu teria um baile beneficente para comparecer no sábado. Achei excepcional pois essa seria minha deixa para apresentar Margot a imprensa como minha noiva e limpar minha barra nos tabloides.

Ligo para ela mas ela não atende então decido que irei lá para deixar ela a par de tudo. Termino tudo que tinha que terminar e parto para seu apartamento.

Estaciono e entro, desejo boa noite ao porteiro e sigo para o elevador, sim, o porteiro já me conhece e Margot liberou minha passagem.

Ao sair do elevador e virar no corredor que da para o apartamento dela, eu já consigo ouvir uma música tocando. Chego em frente à porta e definitivamente o som está vindo de lá de dentro, dou duas batidas e nada. Então decidi empurrar a porta já que ela estava encostada.

Ao entrar encontro uma Margot se acabando de dançar. Porra, que estilo de musica é esse? Funk? Samba? Não conheço nada desses estilos de música do Brasil mas só de ver a bunda dela se mexendo daquele jeito, já se transformou o meu estilo de musica favorito. Zoe chega com um copo com alguma bebida, acho que é uma bebida com limão. Ela é a primeira a me ver e parece não está muito sóbria.

- Oliverrrr - entrega o copo para Margot e é aí que ela me nota também. - O que está fazendo aqui?

- Oi Zoe. - me aproximo logo depois de fechar a porta - Eu tentei ligar para sua amiga aí né - aponto para Margot que está bebendo o líquido meio branco como se não houvesse amanhã. - mas ela não atendeu

- Desculpa, meu celular está lá em xima. - Diz uma Margot nada sóbria

- O quanto vocês beberam disso?

- Muitoooo - Falaram juntas e voltaram a dançar

- Vem Oliver, estamos comemorando! - Fala a Zoe já que a minha suposta noiva não está nem aí para mim, só está a fim de dançar

- Não, eu não danço. Mas vocês estão comemorando o que? - Pergunto

- Você está falando com a mais nova gerente da CrazyBurguer . - Diz toda orgulhosa

- Agora vou ter mais desconto lá - gargalha Margot chegando perto. - O que você veio mesmo fazer aqui?

- Vim te falar um negocio mas pode ser amanhã.

Margot estende o copo para mim

- Bebe! - Ordena

- Não, estou dirigindo. - mostro a chave do carro que estava na minha mão

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora